Resenha: Quarteto de Sombras Visage FENZZA

by - 12:38:00

Olá pessoal, como estão?
Estou me esforçando bastante para não deixar tão desatualizado o blog, eu adoro fazer minha postagens para vocês e estou tentando dividir meu tempo com os trabalhos e o blog para ficar bem mais equilibrado, enfim, o post de hoje é mais uma resenha de uma linda paleta de sombras da marca Fenzza, é umas das minhas marcas favoritas em quesito a maquiagens pois há sombras e blushes com muitas cores bonitas.
Comprei essa mini paletinha, sim mini, ela é bem pequena e pelo tamanho é até bom para levar na bolsa pois as cores são bem legais para se usar no dia-a-dia. Enfim, comprei ela em umas das minhas idas no shopping e como fazia um tempo que eu não comprava nada de maquiagem, eu decidi levar essa.
Pontos positivos:
As cores são bem pigmentadas, eu até já sabia disso pois tenho outras paletas da marca onde a a pigmentação é muito boa, outro fato que adorei é que quando eu vou me maquiar não suja o meu rosto com resto de sombra que cai geralmente quando se maquia, assim posso preparar a pele antes o que é muito bom e mais rápido quando se está com pressa rs.Outro ponto muito bom, é que você não precisa usar fixador de sombras, pois além da pigmentação ser boa ela dura muito nos olhos.
Pontos negativos:
Isso vai soar mal, mas a única coisa ruim desta paleta foi o preço e o tamanho, tá o preço não é tão ruim assim, mas para o tamanho que a paleta tem eu achei rs. Mas até entendo, pois aqui em rio branco(ac) as coisas são sempre bem mais caras, tenho certeza que em outras cidades essa mesma paletinha custa menos.
Avaliação:
Tirando o simples fato de eu ser mão-de-vaca hahahaha, achei merecido as estrelinhas, é uma ótima paleta com bonitas cores.
Bom eu espero que tenham gostado da resenha, e caso você tenha essa paletinha porfavor me informe quanto custou na sua cidade hahahahahaha, quero comparar os preços rs.
Ótima quarta-feira, e até os próximos post's.


You May Also Like

50 comentários

  1. Amei a paletinha adoro Fenzza e ainda não tinha visto essa paletinha...já estou te seguindo e curtindo sua fanpage, pois adorei seu blog...se puder dar uma passadinha lá no meu se gostar é só seguir Bjos

    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-dos-ultimos-tempos.html

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar maquiagens da Fenzza, mas não achei o preço caro amiga. Na verdade, quando vi o tamanho da paleta em sua mão, fiquei na controvérsia, mas se a pigmentação é boa, a marca é confiável e não usa fixador de sombras, o preço me atrai bastante hahaha

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas incrível que pareça essa foto com a paleta na mão ficou até grande, ela é bem menor entende. O preço é bom, mas eu reclamo é porque aqui em rio branco é um preço assim, em outras cidades isso custa 2 reais hahahahahaha.

      Excluir
    2. Mas como você disse com as qualidades que tem, agente até deixa o preço de lado rs

      Excluir
  3. As cores da paleta são lindas, mas prefiro quando são matte!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Micro quarteto de sombras kkkkk. É bem pequeninho hahah. Eu tenho uma paleta de sombras da marca e amo. As sombras são muito pigmentadas (como você citou) e tem longa duração.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas!

    Beijos, Kamyla Xavier
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cores perfeitas! Amei a 1 e a 2!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas. E não achei o preço tão alto assim. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa vc esta corrida como eu!!!
    Amei o qiarteto e onpreco é otiiiimo!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores, e gosto do tamanho também, dá para levar na bolsa tranquilo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu adorei a cor 3, se fosse minha usaria sempre kk'
    Visite sempre que puder:
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Cores para toda hora! E o preço super bom, hein!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, R$5,50 e vc acha caro? Essa paletinha eu já vi vendendo a R$12 aqui, por isso não comprei kkkkkkk'
    As cores são super coringas, eu adoro ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como eu escrevi acima, eu não achei caro, mas pelo tamanho do produto é sim entende? Como eu escrevi lá acima também eu sabia que isso iria soar mal, mas escrevi de um modod que dá para entender totalmente rs.

      Excluir
  13. Adorei são super pigmentadas

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cores lindas! Adorei
    Beijos,
    http://femininetaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. esse quarteto é ótimo, cores que dá pra usar sempre, e precinho excelente ! hahahah

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  16. As cores são bem "noites" né? Adorei :D
    Beijo

    Blog: marinaalessandra.blogspot.com
    Twitter pessoal: @mariinaale
    twitter do blog: @maioordeidade
    Instagram: /mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  17. Cê achou caro? ahushauh nossa! rs Adorei a resenha. ♥

    >> Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Eu estou in love com a Fenzza, cada sombra lindaaa
    Desculpas minha flor ter demorado a responder é q meu coração ficou de luto perdi uma amiga jovem que deixou uma filha unica de 18 anos, não conseguia ter cabeça e ânimo pra vir por aqui, mas a vida continua, temos q reagir e tbm dar forças ao q estão ao redor, bjks minha linda e sempre obrigada pelo carinho
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fenzza vem surpreendendo né? Preço camarada e produtos de ótima qualidade!

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei as cores, parece ser um ótimo produto, fala sério estas comprinhas que fazemos nos alegra não é verdade? Como é bom comprar, não importa o preço, amo comprar, relaxa, kkkkk amei querida sua paleta, forte abraço e parabéns pelo blog, já estou seguindo, crisdicas.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, sabe aqule filme: "Os delírios de consumo de Bleck..." tô igual ahahaha
      Nessa vida de escritório tão estressante, minha alegria é comprar, principalmente se for um mimo desses como make ou um cosmetico. :)

      Excluir
  21. Tenho um quarteto de sombra da Fenzza também e adoro. As cores são lindas e tem fixação.
    Sou loucamente apaixonada por cosméticos e make ahahha


    Beijoos:)

    ResponderExcluir
  22. Cara acredita que nunca usei nada da fenzza? preciso conhecer
    haha
    e realmente esse quarteto é o tipo de cor que eu mais gosto e mais uso
    adoro,
    e as cores parecem ser bem pigmentadas né?
    beijao baby!

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  23. Jura que essa paletinha de quatro cores esta cara? Achei barato pois a pigmentação parece ser ótima, e pelo menos pra mim, tem produto pra vida inteira. rs

    Adorei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá encontrei o seu blog e vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs... Deus abençoe o seu dia de hj
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei, as cores são lindas .
    E o preço acho ideal rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Amei as cores, a pigmentação parece ser ótimaa adorei Pammy!!!

    Tem post novo lá no MT, e espero lá ein !!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss >.<

    ResponderExcluir
  27. que cores lindas!
    são ótimas para o dia a dia né?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Achei lindas as cores! E tão baratinha né?

    Beijo
    Mamah
    www.mamahvivas.com

    ResponderExcluir
  29. Amo esses tons terrosos! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  30. Nossa, achei tão barato, aqui é bem mais caro com certeza. Adorei a resenha *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha! Achei as cores super lindas e usaria todas com certeza. E quanto ao preço, nem achei tão cara... vale a pena!!!

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Obrigada!

    Eu adoro as sombras da Fenzza.
    Lindas cores!
    Ameii!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. nossa eu quero! é uma pena que na minha cidade não tenho tanta facilidade de achar os produtos da fenzza, mas não achei cara não, pelo ao contrário, achei bem baratinha. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as cores, e a pigmentação parece boa! Beijos!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Super amei a paleta, e as cores então? Perfeitas!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nunca usei nada da Fenzza, mas vou tentar comprar!
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. ai que sombras lindaaas, super pigmentadas, adoreei!!
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. 5,50?! Não é mão de vaca ñ mulher, eu tenho um trio com essas mesmas sombras tirando essa n° 3 saiu por 2,50!
    Acontece, vai de estado p/ estado, rsrsr. Mas as sombras são maravilhosas mesmo, amo!
    Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Linda a paletinha e as cores são perfeitas.
    Beijos

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  40. Eu gostei bastante... As cores são lindas e por aqui em Minas Gerais o preço é por ai também rsrs
    Volte sempre! Beijocas!
    Moda Ponto|Fan page

    ResponderExcluir
  41. 4 cores que para mim são essenciais...

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa que show essa paleta ameiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa Pa, acheeeeeeeeei perfeita essa paleta, é super neutra e ótima para qualquer ocasião. Todas deveriam ter, né. AHHAHAA E que pigmentação ótimaaaaaa. Amei.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir