Spider Lashes

12:58:00

Olá pessoal, como estão?
A cada dia que passa eu aprendo muito sobre o universo feminino, que por sinal é muito bom pois sempre terá novidade que eu possa mostrar para vocês aqui.
O post de hoje é sobre um assunto que até um tempo atrás eu não sabia, sério mesmo eu não sabia sobre Spider Lashes ou Cilíos aranha como é conhecido aqui.
Tendência de maquiagem dos anos 60 é ótima para quem tem olhos pequenos ou simplesmente para fazer deles o centro das atenções .Tem como regra marcar não somente os cílios superiores, mas principalmente os inferiores, deixando os pelos bem grudadinhos.
Como fazer?! 
O segredo é utilizar uma máscara mais fina, aplicando várias camadas, para incrementar um pouco mais você pode apostar em sombras no tom marrom e um bom iluminador. Mas se quiser um visual mais discreto deixe que os Spider Lashes falem por você. Abaixo algumas fotos:
Eu particulamente adoro, tenho os cilíos mega curtinhos e nada curvados por isso gosto muito  de fazer pois sempre realça bem os meus olhos que são pequenos, porém para quem usa óculos como eu, não se pode exagerar tanto assim a menos que queira borrar suas lentes com máscara para cilíos rs.
Bom eu espero que para quem não sabia sobre o assunto assim como eu tenham gostado e aprendido um pouco sobre, desejo uma ótima semana a todos e até os próximos post's.
Até mais ;* 

You Might Also Like

49 comentários

  1. Que bacana, eu não sabia rs
    Ficou lindo!
    Beijocas
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, e o legal dessa make é que ela fica a cara de uma aranha mesmo. KKKKK
    Eu achei lindo.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Os cílios ficam lindos. Só não sabia que tinha esse nome. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos.. uso vários deles e usaria todos!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDOS D+
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ><
    Amei seu cantinho, sucesso e felicidade :)
    Já estou seguindo,segue de volta?
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/
    bj..

    ResponderExcluir
  7. adoro usar esse estilo de make *-*

    seguindo, se puder segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Eu uso bastante já que meu olho é minúsculo! Hahaha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  10. Oi Pamela.

    Muito bom aprender uma maneira diferente de passar rímel.

    Bjos
    Evelyne V. Nami
    www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  11. meninatbm não conhecia acredita?? amei essa última maquiagem, muito perfeita! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, mas é praticamente minha marca registrada!
    Amo esse estilo, meus olhos são médios mas mesmo se fossem gigantes eu usaria pois acho LINDOOOO!

    Amei o post, demais! Beijos coisa linda!

    ResponderExcluir
  13. Uau que lindos o ultima da foto arrasou ficou show, eu adoro cílios grandes.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥

    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahh eu ahco lindo lindo lindo. Eu usava mais lá por 2010,2011 ... Só que eu comecei a ficar com tanta preguiça de passar esse tanto de rímel pela manhã que deixei de lado. Mas acho lindo demais!! Beijos, Clara do www.neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa... eu já tinha ouvido mas não conhecia pelo nome rs... Eu amei os cílios da 4ª foto, super diferentes mas não sei se usaria !
    beijos, seu blog é muito fofo! *-*
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não sei se curto muito, acho que fica estranho!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo, tenho um rimel da maybelline que deixa assim ;D
    ADORO

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo, deixa o olhar super marcante.
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindo, mas tem uns que ficam demais Pâm! O da Kim tá lindo *-*
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo, os meus cílios são super curtinhos e um desse tamanho é um sonho de consumo rss
    Beijos.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  21. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito desse efeito, acho muito bonito!! Confesso que passar 10000 camadas de máscara me dá um pouco de preguiça, mas quando estou inspirada eu faço!! Haha..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  23. simplesmente ameeeei. Usaria com toda a certeza ! {:

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Top heinnnnn e a KIM lindíssima !!!
    vou tentar fazer kkkk

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  25. Olá! Seu blog é muito legal. É a minha primeira visita e achei bem interessante.

    Estou te seguindo, me segue também? Me seguindo, seu blog será adicionado à minha lista de blogs.

    Sucesso!

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  26. só lembro da Kim Kardashian toda vez que fala de cílios! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  27. adoro cílios assim!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo cilios dessa forma, eu tenho olhos grandes e cílios grandes, mas confesso que gosto de abusar no rímel.

    Amei o Blog, te desejo sucesso.
    Curti sua FP e Seguindo
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. lha, tem alguns que ficam um pouco estranho. Mas se sair bem feito, fica bonito *-
    Que tal uma visita ao B.L ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Dizem que esse é um dos piores erros que você pode cometer na maquiagem, mas eu amooo usar máscara para cílios em excesso, o olhar fica poderoso. Eu sempre passo pelo menos duas vezes.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  31. Acho bonito, mas não em todo mundo :/
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  32. Ah eu acho maravilhoso! Adoro fazer em mim, principalmente porque meus cílios são curtinhos, dá uma valorizada!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu acho lindo, só não sabia qual o termo certo :)

    ResponderExcluir
  34. Confesso que não gosto muito, sabe? Fica muito carregado. Gosto de cílios longos, mas não tão juntinhos!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  35. É bem carregado, fica bem bonito!


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  36. Acho lindo, mas sem exagero!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  37. hmmm pra uma balada ficaria bacana, pro dia a dia um perigo hehehe

    Ate' mais
    ="."=

    ResponderExcluir
  38. eu adoro em qualquer ocisão :)

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  39. Que legal deve ser um super investimento para o seu marido colecionar neah?! É difícil encontrar figmas? Obrigada pelo comentário.

    Achei super diferente, não sabia que tinha rótulo. Mas acho que não usaria assim não.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Acho lindo, o olhar fica incrível.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa eu acho lindooo esses Spider Lashes, eu conhecia como patinhas de aranha *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa fica mesmo muito chique, dá uma diferença enorme, fica super legal, amei forte abraço, muito bom seu blog, parabéns, forte abraço, crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. A maioria dos dias eu saio assim. AMO... Básico e chique!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  44. Como meus cílios são compridos eles sempre acabam ficando assim... que luxo que eu tô na moda rsrs, adorei :D
    Beiju!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  45. Eu acho muito lindo!! Mas meus cílios são grandes então chama muito atenção >.<

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  46. Que lindooo amo cílios grande eu não sabia o nome <3 adorei é uma ótima opção <3 tmb tenho pouco cílios acho que isso pode ajudar!
    ^^

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adoroooooo mas axo os da Kim mto exagerados parece que a sobrancelha esta suja jajajjajajaj bejoo

    http://www.blzinteligente.com/2013/09/oi-oi-oi-lipstickmaniacas-antes-de.html

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+