1 ano de Simples & Agradável Blog

12:54:00

Olá pessoal, como estão?
Esse post é especial, hoje se comemora 1 ano de existência do blog Simples & Agradável, estou muito feliz pois não imaginava que duraria tanto eu particulamente achava que desistiria em 2 meses por falta de tempo mesmo, mas olha só fiz 1 ano rs.
Estava planejando muitas coisas para esse dia, mas por falta de tempo que a faculdade me tirou acabou não dando certo. Claro que eu não preciso me desanimar, até porque outros aniversários virão e eu posso até lá planejar com mais calma.
Decidi que neste post escreverei um pouco mais sobre o blog, tipo aquela tag '' me conhecendo melhor'', então vamos lá.
Para começar me chamo Pamela mas a maioria me chamam de Pâm ou Pammy, moro em Rio Branco, acre (sim, o acre existe), tenho 4 irmãs e eu sou a do meio. Meus pais são divorciados e tenho um relacionamento de 5 anos com o Alexandre mas podem chamar ele de Alê rs.

O que te levou a criar o blog?
Bom, para falar a verdade eu tinha 1 blog onde eu escrevia sobre os shows de rock daqui da minha cidade, só que eu morria de vergonha de divulgar para as pessoas que eu conhecia e ficarem zoando de mim, nisso eu só mostrava para a minha melhor amiga, eu tinha 1 views por dia kkkk. Daí eu perdi a senha e deixei de lado, até hoje eu tento lembrar da senha mas sempre dá errado. Até que um dia eu perdi meu emprego onde eu era auxiliar administrativo, e vivia em casa sem fazer nada além de estudar é claro eu estava no 6 semestre da faculdade nesse tempo, enfim, sempre gostei desse universo feminino e também já visitava uns blogs que tinham por ai. 
Sendo que eu tinha uma colega de shows a Jennyfer do blog Mundinho da Vamp onde eu visitava sempre, eu pedi umas dicas para ela sobre blogs que falavam sobre makes e etc, até que decidi criar.

Porque o nome Simples & Agradável?
Para ser sincera eu não queria esse nome, eu queria um nome relacionado ao rock sabe kkkkk, mas todos os nomes que eu pensava já existiam até em inglês. Daí eu pensei: Tem que ser um nome que ninguém tenha (dãam obvio) e que quando alguém pesquisassem algum nome relacionado a ele, parecesse de primeira no google, dai puff! Simples & Agradável Blog rs, gente sério, é o primeiro que vem, quando se escreve ou o nome Simples ou Agradável, o blog e a page são os primeiros da listra.

O 1° post do blog.
O primeiro post, foi esse (clique aqui) sobre as maquiagens que naquele tempo eu usava da Archy, ainda uso, só de uns tempos pra cá venho usando outras marcas de cosméticos também. No post, mostrei o que tinha, e fiz uma resenha que na verdade ficou super mal feito rs, e as fotos também rs.

Eu estou muito feliz, desse 1 ano para cá aprendi muito, melhorei bastante e fiz também muitas amizades. Ainda falta umas melhorias, porém mais a frente isso deve acontecer. O lado ruim é que há pessoas ruins que não conseguem ver nada além de criticar com negatividade, mas me diga qual a blogueira que não sofre com isso né.
Bom pessoal, é isso.
Não irei prolongar tanto pois então fica chato né rs, espero que tenham gostado e agradeço a todos vocês que acompanham o blog desde o começo. 1 ano IUPI \o/  e espero que venham muito mais. Irei comemorar com soverte hoje hahahaha.
Beijinhos ;*

You Might Also Like

39 comentários

  1. Parabéns pra você e pro blog pelo 1 ano *-*
    Adorei essa tag do me conhecendo melhor, muito bacana saber o que te levou a criar ele !!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você começou antes que eu... Eu faço um ano dia 7.
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom, obrigada pelo comentário!!

    Adoorei , parabéns!!
    Primeiro post é sempre assim, se você olhar o meu então.. hahaha

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu blog.
    Adorei a sua postagem comemorativa, pois podemos conhecer mais sobre vc.

    E que venham muitos aniversários!!!!

    Super bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro ano do blog. E ainda descobri algumas coisinhas sobre o blog. Sucesso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Pamela...
    Parabéns pelo 1 ano d blog ..
    eu tb achava q o meu duraria só 2 meses e olhe lá .. e to resistindo mesmo sem tempo as vezes =)
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O primeiro aniversário do blog é a melhor coisa, né?! <3 awnnn parabéns!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, deve ser muito bom completar 1 ano de blog, e seu primeiro post nem ficou ruim tá? Hahaha.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns muitos anos de vida.Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pam,
    Parabéns pelo blog. Adorei saber como começou!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, pelo seu trabalho sempre incrível e de ótima qualidade. Somos agradecidos de tê-la como parceira de nossa loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, o prazer é todo meu :)

      Excluir
  12. Parabéns!!! Que venham mtos anos pela frente!!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Parabéns lindona, te desejo muito sucesso sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Eu, como blogueira iniciante, fico muito feliz e motivada quando vejo blogs crescendo e se consolidando :)
    Beijos!
    Garota Carioca

    ResponderExcluir
  15. Oi Pam!
    Parabéns por um ano de blog!
    Que venham muito mais!

    :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa como um ano passa rápido srsr, parabéns pelo blog, por sua dedicação, em um ano vc conquistou muitas coisas, que muitos blogs por ai com mais de 5 anos não conquistaram a metade, que são suas leitoras e que se tornaram amiga, Parabéns e continue em frente, não desista, pois esse blog já um blog de sucesso bjoss, ai que legal o link do meu blog ta ai kkk (quase falecido MDV o.O) srsr bjoss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns flor *-*
    Que venha mais anos e muito sucesso para voce <3
    Beijos
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabens querida, que venham vários anos pela frente, amo seu blog <3
    Beijinhos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéeeens amiga, que venha muitos e muitos anos de muito sucesso!
    Beijinhooos!
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Pamela,
    Adorei vir aqui e conhecer o blog justamente com um ano de casa!! Parabéns!!!
    Não é fácil manter nossa história, gostos e assuntos, mas vamos pesquisando e percebendo o que nossos leitores vão gostando. Comecei o meu em 2009 mas por 2 anos tive que parar pois fiquei sem internet, tive um bebê e a vida se apertou, enfim...hoje retomei com mais vontade, mais sabedoria e alegria!
    Desejo a você sucesso sempre!!!
    Me senti em casa e adoraria tê-la no meu cantinho! O que nos faz feliz é saber que escrevemos e postamos para pessoas que gostam da gente e por isso vão nos ver!!
    Beijo grande
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, estarei te visitando sim.

      Excluir
  21. Parabéns minha flor, amei saber um pouco mais de ti e do teu espaço e tbm estou feliz de estar aqui no 1º aninho e Obrigada sempre pelo seu carinho e por suas visitinhas, me deixam mega feliz, tenha um lindo fds!! Tem post novo no ar!
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Cana do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  22. Parabéns flor. Você merece muitos e muitos aniversários! Dei uma olhada no seu primeiro post, não está ruim... Ás vezes eu fico lendo o meu primeiro post e eu penso: Como eu mudei! rsrs
    Beijinhos.
    Like Skyscraper|Fan page |Tumblr

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, e maais sucessos!
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  24. eeeeeeeeeeeeeeeeee PARABÉNS PAM
    eu adoro seu blog e acho o nome bem diferente viu.......
    rs

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  25. Parabéééns! Agora que venham muito mais anos e muito sucesso <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  27. Ai que felicidade ! Parabéns por mantê-lo sempre tão atualizado. eu já vou fazer 3 anos e sei o quanto é bom .
    Beijos, boa tarde .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéeeeens! Muito sucesso pra esse blog lindo!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, que seja o primeiro de muitos!
    Infelizmente todas nós temos que lidar com esse tipo de 'gente' né? Faz parte.
    LIDIANE
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Heyyy!!
    Que liiinda!

    Adorei o blog!
    Pode ter certeza de que continuarei visitando-te sempre e sempre! :D

    Parabéns pelo blog!!!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  31. Parbeéens! Muito sucesso, você merce! Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo 1 ano de blog.... Amei a sua postagem...
    TWITTER: https://twitter.com/NandaMouran
    INSTAGRAM: instagram.com/nandamouras2
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Iludida-Nanda/229333850554782
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns minha linda!!
    Seu blog cresceu bastante em um ano, vc merece!!
    Beijokas!!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+