Especial 1 ano do blog Rosa Chiclets / 10 coisas que eu só aprendi com o tempo

08:59:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje já era para me ter feito a um tempo atrás, tipo segunda-feira rs, mas nunca é tarde para deixar um vídeo de especial de aniversário não é mesmo?!
A Suzana que eu tenho uma certa certeza que vocês conhecem, do blog Rosa Chiclets completou 1 ano de blog no dia 7 de outubro, e com isso ela me convidou para responder uma tag que ela fez que se chama ''10 coisas que eu só aprendi com o tempo'', achei muito legal da parte dela pelo convite, e é claro que eu respondi.
Bom, a minha casa é vermelha e com o reflexos da luz do sol me deixou laranja no vídeo hahahahahaha, da mesma forma eu espero que gostem. Coloquei no final do vídeo até erros de gravações rs e eu espero que gostem.
Quero parabenizar mais uma vez a Suzana com o sucesso de seu blog, fico muito feliz de ter acompanhado desde do comecinho, e espero mais aniversários para comemoramos.
Espero que tenham gostado, até os próximos post's. 
clique aqui


You Might Also Like

26 comentários

  1. Ah estou sem audio, mas assim que eu chegar em casa vou ver.
    Amo Tags.
    Beijinhos. Bom dia!
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  2. Flor quero desejar os parabéns, tudo de bom e muito sucesso, beijos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tags, adorei essa!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana da parte dela te convidar pra gravar a tag!
    E relaxa que meus pais são iguais aos seus: vão me tratar como criança pro resto da vida rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você já começou a tag falando sobre algo que penso e parecia que era eu falando pra mim mesma. Sempre tive muita facilidade com amizade também, hoje em dia sou bem mais reservada, tenho poucas pessoas. Mas a vida é isso, ensinamento.
    Muito bom o vídeo e tua visão.

    Beijão,
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam,
    Não tenho como assistir ao vídeo todo, pois atrapalharia o meu marido, mas vi o começo e adorei conhecer vc. Vc é muito simpática.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo flor, *-*

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao rosa chiclete! \o/

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, parabéns para ela, tb a sigo hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Gata... Muito obrigada por ter respondido a TAG... Coloquei hoje no meu blog tbm. Você é uma querida... Tomara que venham mais e mais aniversários para comemorarmos juntas, né?!
    Bjs e obrigada por tudo!
    – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah, já estou participando do sorteio... Quero ganhar, hein?!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre faço umas visitinhas ao blog rosa chiclets. A Suzana é uma fofa.
    E se pra vc está difícil emagrecer, pra mim esta difícil engordar. Ganho 1 kg numa semana e perco 2 na outra. Sempre achei mais fácil emagrecer que engordar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que sorte sua Adriana, não que eu precise, eu estou no peso ideal para minha altura, mas sabe como é né agente nunca está sastifeita, não digo que seja dificil de emagrecer, eu até que tenho facilidade e tals, mas são as porcarias que muitas das vezes eu como, pareço uma formiga adoro doces isso me derruba rs.

      Excluir
  13. Oiii, eu conheço o Blog da Susana sim....acompanho sempre! Gostei do vídeo.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. parabéeens pelo primeiro ano do blog!
    muito sucesso!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada! Boa sorte no sorteio!!

    Adorei!!! Parabéns pra ela! Que venham mais e mais anos! E sucesso!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tô sem caixinhas de som, amiga! /: nem posso ver.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Oi Pamela

    Adorei conhecer mais sobre vc!!! E isso o mlehor de responder tags, porque a gente pode conhecer um pouco mais sobre quem escreve o blog!!!

    Super bjos
    I Like Movies.com / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo! :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei essa tag. Video perfeito ♡
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Suzana, Parabéns!
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro TAG´s.. foi muito bom saber mais sobre você!! Adorei..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei os erros kkkkk me diverti!

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Ah que legal, não sabia que foi niver do blog dela.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+