Top5 Movie: Filmes em fatos reais

16:02:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje é dicas de filmes que se baseiam em histórias reais, gosto muito pois sempre é interessante saber como realmente aquilo aconteceu. Selecionei as que eu realmente gosto e sempre assisto, também pensei em colocar algum filme onde a história é meio macabra sabe, sobre espíritos e demônios, mas como sou medrosa deixei isso de lado hahahahaha.
Espero que gostem da seleção e que alguns desses filmes interessem a vocês a assistirem no final de semana ;)
Para Sempre
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. (história , trailer)
Os verdadeiros Kim e Krickitt Carpenter
Sempre ao seu lado
Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. (história , trailer)
O verdadeiro Hachiko
A procura da Felicidade
Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. (história , trailer)
Os verdadeiros Chris Gardner e Christopher
Coragem de Viver
Sinopse: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Alana (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. (história , trailer)
A verdadeira Bethany Hamilton ( com o marido)
Vivos
Sinopse: Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista de procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer. (história , trailer)
Os verdadeiros sobreviventes 
Bom pessoal, eu espero que tenham gostado e desejo a todos um ótimo final de semana. Até os próximos post's.
Tchau! 
 

You Might Also Like

55 comentários

  1. Os três primeiros já assistir e amei, já assisti mais de uma vez, os dois últimos nunca assistir.

    Participe dos Sorteios no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Assisti todos, e cada um tem sua particularidade de se aproximar tanto dos nossos sentimentos e esquecermos de toda a baboseira que escutamos no dia a dia! Adorei! estou seguindo.. se puder visitar o meu! http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisti Sempre ao Seu Lado e À Procura da Felicidade são muito bonitos. Os outros nunca vi, os dois últimos nem conhecia. Adoro filmes baseados em fatos reais
    bjs
    felicidadeinvenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para assistir "Para sempre", mas estou tão sem tempo. Amo filmes baseados em fatos reais, são mais emocionantes.
    Beijios!
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha assistido o primeiro! Amei o top de filmes!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. alguns eu já assisti lindas historias quero ver os outros

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti Vivos mais eu fiquei pensando, "Deve ser horrível comer carne humana" Sei lá, mais era tudo para que eles sobrevivessem né ?, Lindas as histórias amei ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adooooooorei a seleção de filmes... Alguns eu já vi, como o "Sempre a seu lado", "A procura da felicidade", e "Vivos" eu li o livro não sabia que tinha o filme... Todos Muuuuuuiiiiiito Bom :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Para sempre e Vivos eu vi muito bom, historias incriveis.

    Convido vc e suas leitoras a conferir minha postagem no Blog Fotos e Momentos sobre como montar um mini estudio em casa, muito útil. Já seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Todos filmes muito bons,
    Semana passada assisti "Para Sempre", achei lindo!
    Também gosto do "Sempre ao Seu Lado" e "A Procura da Liberdade".
    Todos com histórias lindas e inspiradoras.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre ao seu lado e A procura da felicidade são emocionantes. Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  12. Todos são excelentes, amei demais suas dicas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu também amo filmes que foram baseados em fatos reais. Não vi alguns dos filmes que você citou, mas já anotei para ver. Tenho muita vontade de ver esse Para sempre, parece ser lindo.
    E esse filme Sempre ao seu lado é emocionante! Chorei quando assisti, realmente lindo ver como um animal pode realmente amar uma pessoa, isso sim é amor de verdade.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre ao seu lado ♥ , como não amar ?
    Amei seu blog estou seguindo !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ja assisti Sempre ao seu Lado e Coragem de Viver, são ótimos rsrs
    Beijinhos <3 | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo A procura da felicidade sempre vejo, os outros não vi ainda. Só Para sempre que sou apaixonada pelo livro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. não sabia que a procura da felicidade era de verdade, poxa, que legal! os 2 primeiros já vi, e o do surf, já estou baixando hahaha

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  18. Sempre ao seu lado e a procura da felicidade são os meus preferido <3, achei esse post super interesante amei.
    BLOG: http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. São filmes ótimos e nem dá pra acreditar que são baseados em fatos reais. Quando assisti vivos, fiquei muito mal em vê-los comendo as pessoas, mas não tinha outra opção. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adooro filmes em fatos reais,é muito mais emocionante.
    adorei seu blog e já estou seguindo,se puder retribuir.

    http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A Procura da Felicidade é muito bom e nem sabia que era baseado em fatos reais e o Sempre ao Seu Lado é tão triste e lindo ao mesmo tempo... Bons filmes!

    www.biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já assisti todos. :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  23. Já assisti Sempre Ao Seu Lado, é mesmo lindo e emocionante, principalmente para quem ama cachorros, como eu haha'
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou seguindo. Segue de volta se gostar? camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  24. "Sempre ao seu lado" e "A procura da felicidade" eu assisti e são lindos mesmo! Tb amo filmes assim! Tem um que se chama "Escritores da Liberdade" e é baseado em fatos reais tb, muito bom, eu recomendo sempre!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  25. Olá , bom dia!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir
  26. Amei o top 5, já vi a história de todos, mas só assisti dois. Tem um que gosto muito tbm que é "A Princesa e o Soldado", já passou na tv, é bem romântico e interessante!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei os filmes, e fiquei impressionada com a história do tubarão e dos sobreviventes que alimentaram de carne humana! oO
    Para sempre é lindo! Já fiz resenha sobre ele.
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para ficar sabendo tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  28. Que post incrível ! Eu já assisti alguns desses e sou apaixonada. É muito melhor quando a historia é verdadeira.
    Beijos, bom final de semana !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo comentário. O batom só pareceu ser rosa nas fotos com flash, sem flash dá para ver ele lilás que é como fica realmente na boca..

    Adoorei as 2 primeiras escolhas que é o que eu mais amoo mesmo, Para sempre eu chorei, me emocionei com a história e amei demais o do cachorro, chorei horrores porque amo cachorros e é linda demais a história.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tô com muita vontade de ver Para Sempre! Ainda não vi :(
    Mas Sempre ao seu lado me faz chorar muuuito!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes emocionam e muito.
      Big Beijos
      Lulu
      http://luluonthesky.blogspot.com.br
      obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

      Excluir
  31. ain que legal esses filmes, alguns eu nem sabia que eram baseados em fatos reais. poxa. A procura da felicidade choro sempre q vejo rss. bom fds. bjusss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  32. A procura da Felicidade é muito lindo, eu amo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi Pamela

    Já assisti a todos e são lindos e muito emocionantes. Afinal saber que a história realmente aconteceu deixa a gente muito mais envolvida.
    Muito boa a sua seleção.

    Super bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

    ResponderExcluir
  34. Oi Pamela,
    Só não assisti Coragem de Viver, os outros eu gostei muito. Os 3 primeiros me fizeram chorar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  35. Amei a seleção dos filmes, já assisti alguns deles,
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. São não assisti Vivos ainda, porque é muito forte. Mas, já vi um documentário sobre esse filme. Os outros já assisti todos! (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  37. Os meus preferidos são: Sempre ao seu lado e À Procura da Felicidade...
    Pam, adorei o vídeo que você gravou para mim...
    Em breve estará no blog...
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu não sabia sobre "Para Sempre" e não conheço os dois últimos filmes.

    ResponderExcluir
  39. Eu e meu marido vimos esse Para Sempre esses dias no Telecine. No final, quando apareceu antes do créditos que esse filme tinha sido baseado em fatos reais, ficamos tipo: haaam? Hahahaha. Imagine as dificuldades que esse casal passou.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  40. Esse filme do cachorrinho foi o único que já me fez chorar. ('=

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  41. Adoro filmes baseado em fatos reais *-*
    Achei bem interessante :)
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  42. Já vi todos, exceto o "Para sempre" e o "Vivos"; Gostei muito dos que vi, e os que não vi parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  43. Já vi todos menos essa da surfista, adoro filmes baseados em fatos reais menos os de terror kkkk
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Os dois ultimos filmes ainda não assisti, mas os primeiros são lindos ! Adoro filmes baseados em fatos reais.

    ResponderExcluir
  45. Sempre ao seu Lado e A Procura da Felicidade são lindos!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  46. Já assisti os 3 primeiros e são lindos!! Vou anotar o nome dos outros para ver depois ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post! Já assisti os três primeiros como a maioria e adoro :D

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  48. adorei os filmes escolhidos!
    O post ficou ótimo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Assisti 03 da lista, amo filmes!
    O Sempre ao seu lado me deixou muito triste, fico sensibilizada por conta de bichinhos de estimação. :´/

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Demais, adoro o filme do will smith beijos

    ResponderExcluir
  51. BEM LEGAL O POST AMIGA, o primeiro filme ainda não assisti mas já ouvi falar dele, deve ser muito legal mesmo da lista só assisti a procura da felicidade.

    uma otima semana

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  52. Para Sempre é emocionante. Gosto muito de filmes assim, tenho vontade de ver os outros citados!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  53. Adoro muito filmes com histórias reais!! De todos assisti o do cachorro, que é simplesmente lindo e emocionante. Ah, assisti o do Will Smith também e conheço a história da garota do surf e do avião.
    Ótimas dicas!!
    Beijo grande
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  54. Adoro aquele filme Sempre Ao Seu Lado! Aquele cachorro com certeza era um amor, né? Nem tenho o que dizer! E ficou famosão, tanto vivo quanto após sua morte. Mas fidelidade é assim né. É sempre lembrada por mais que as vezes muitas pessoas esqueçam o quanto é bom ter tanto pessoas quanto animais fiéis ao nosso lado!

    Segui seu blog.
    Beijinhos, Mel J
    http://www.meltopya.com/

    { Ah, tá rolando sorteio lá no blog de alguns produtinhos de beleza! Participe: http://www.meltopya.com/2013/09/sorteio-serum-da-alfaparf-esponja-blant.html }

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+