Vídeo Tutorial: Maquiagem para quem usa óculos

by - 13:12:00

Olá pessoal, como estão?
Finalmente entramos em outubro, mês de muita alegria, pois amanhã o blog faz 1 ano de existência, e também faço aniversário neste mês o/, mas enfim, no post de hoje fiz um tutorial de maquiagem para quem assim como eu usam óculos. Bom, ainda estou procurando um lugar bom para gravar uns tutoriais e o vídeo que eu fiz é mais um teste, não só do local mas também da edição, estou vendo uma forma de editar para que os vídeos não fiquem muito longo né.
Lembrando que é uma maquiagem que eu uso sempre, pois quem usa óculos tem que ter um certo cuidado para não sujar as lentes com mascáras de cílios, e também destacar bem os olhos quando se é pequeno. Então eu espero que com esse tutorial ajudem algumas ''quatro olhos'', unidas venceremos hahahaha o/.
Produtos usados: 

No rosto
  • Primer Vult (resenha)
  • Base Vult (resenha)
  • Corretivo Vult (resenha)
  • Pó Compacto Fenzza
  • Pó compacto Safira (usei como contorno) (resenha)
  • Blush Vivai Cosméticos (resenha)
  • Iluminador Fenzza
Nos olhos
  • Quarteto de sombra Fenzza (resenha)
  • Lápis Branco (não sei a marca)
  • Lápis marrom - Maquiagem na Web MW
  • Máscaras de cílios Tango e The colossal (resenha) , (resenha)
Nos lábios
  • Hidratante labial Vult (resenha)
  • Batom Summit Fenzza (resenha)
  • Delineador labial - Maquiagem na Web MW 
Bom pessoal, é isso. Deixarei aqui também o link de um vídeo que a minha favorita guru Michele Phan fez de uma forma bem criativa sobre os modelos de óculos que combina com cada formato de rosto. (Clique Aqui)
Espero que tenham gostado e aguardo todos nos próximos post's.
Até ;*

You May Also Like

27 comentários

  1. Ficou simples e usável para qualquer ocasião! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela

    Adorei o tutorial porque tbm uso óculos. Temos que ter mesmo vários cuidados extras.

    Gostei do vídeo. Ficou bem bacana, continue com esse mesmo estilo!!!

    Super bjos

    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, eu não uso óculos, mas a make ficou ótima. Sua voz é muito agradável!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, gostei muito da make, ficou muito usual!

    Beijinhos,
    www.trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu tbm tive essa ideia? Até comprei um óculos e tirei a lente para fazer...
    Já estou indo assistir ao vídeo. Eu estou esperando o seu vídeo do blog, tá?! Vc tem que participar, pois foi uma das minhas primeiras seguidoras...
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho uma linda tarde!


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo, o resultado ficou muito bom,
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o make, o vídeo ficou ótimo. Uso óculos e para destacar o olhar tenho de usar bastante máscara hehe.
    Beijos e uma ótima semana! :)
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Linda make,Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog, seus trabalhos, Deus abençoe sua vida tudo quanto fizer prospere .Seguindo com carinho
    Gislaine Soares
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super simples sua make.
    Os passarinhos cantando no início do vídeo eu adorei.
    A iluminação natural ficou ótima.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua make, principalmente por ser simples e dar pra usar no dia a dia!
    beijos
    garotaatrevidamesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dá pra usar sempre. Eu uso óculos mas bem raramente KK'
    Um beijo, boa noite !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É uma maquiagem bem bonita pra quem usa óculos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoreei o vídeo, arrasou na make !
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E fica bem fofo, gostei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei a make, ficou lindaaa!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  18. Muitooo linda e super caprichada!
    Passa lá no meu blog!
    Beijos,
    http://www.trezeestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou ótimo querida!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o vídeo, muito bacana rsrs
    Eu uso óculos mas só as vezes.
    Beijinhos
    Like Skyscraper|Fan page|Tumblr

    ResponderExcluir
  21. amei o vídeo, até pq eu uso óculos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei, porque uso óculos, então ficou super legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Pammmmm ficou linda..e a cor da sombra é maravilhosa eu adorei.....agora Outubro chegou com tudo pra você heim rsrs sucesso linda!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Os produtos da Vult são bons e baratos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vídeo! Eu uso óculos só para trabalhar mesmo, mas curti muito o make!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Muuito bacana. Normalmente coloco a lente só para sair, pra não esconder a maquiagem. Vou tentar seguir as dicas ;)

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir