Como foi meu final de semana [ parte 4] : Evento AnimeAc 2013

16:37:00

Olá pessoal, como estão?
Eu não iria fazer essa postagem mostrando este evento, sei lá não estava muito afim, pois neste dia me deu até uma certa raivinha, então se eu publicasse algo sobre seria apenas para reclamar hahahaha. Enfim, a raiva passou, e vou falar das coisas boas que aconteceu no evento que tem todo ano aqui na minha cidade, o AnimeAc.
Mas quem me inspirou para fazer esse post foi a Cih do blog Drês Rouge, onde ela mostrou um pouco sobre o evento que aconteceu na cidade dela, e ainda mais com direito a músiquinha do jogo do mário hahaha, amei. (CLIQUE AQUI).

Sei que muitas de vocês não curtem muito a parada, porém no final desse post vou comentar um pouco sobre a make que eu usei no evento, detalhes: produtos nacionais, está bem?!
Sem delongas, vamos ao que interessa...
Como eu disse acima esse evento tem todo ano aqui na minha cidade, com o passar dos anos cresceu muito, onde muitos amigos se reunem no evento para mostrar de alguma forma sua paixão.
Neste ano houve muita gente, tipo muita gente mesmo tipo umas 2 mil pessoas, além disso teve várias atrações como os Irmãos Piologo os criadores do Mundo Canibal, os Informais, e o concurso de cosplayers. Que infelizmente nem vi muita coisa :(

Cosplay (コスプレ, Kosupure) é a abreviação de costume play ou ainda de costume roleplay (ambos do inglês) que pode traduzir-se por "representação de personagem a caráter", "disfarce" ou "fantasia" e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português1 , embora já conste doutras bases2 , para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. (Querido Wiki hahaha)

A seguir as fotos, eu não editei essas fotos. E elas foram tiradas por mim e meu marido, além disso naquele dia estava quente pra caramb@, ignorem minhas caretas hahahaha. o/

Os Simpáticos <3
Os Simpáticos <3 [2]
Os vencedores do Concurso

Muitas pessoas aproveitaram para jogar xD

Mundarréu de gente
Fila em tudo que é lugar rs
Com amigos :)
Eu e meu marido com alguns cosplayers :)
Eu iria gravar vlog, mas fiquei com vergonha a bessa hahaha, porém deixarei aqui uns vídeos onde vocês podem ver um pouquinho do que aconteceu lá :)
Tá agora sobre a maquiagem...
 
O evento começou as 09:00 hrs da manhã, porém fui só pelas 13:00hrs da tarde, estava muito quente, tipo fritar um ovo na rua sabe. Fui o mais confortável possível. A foto acima foi quando eu cheguei lá toda arrumadinha e feliz. Na maquiagem eu usei, um primer da vult, corretivo vult, e um pó da avon para a pele, nos olhos apenas máscara, e nos lábios um batom larajinha lindo da fenzza. Claro fiz contorno e passei blush com uma paleta minha da vivai cosméticos. Apesar do clima, a make durou legal, não fiquei com o rosto oleoso. A maquiagem durou até as 19:00 hrs que foi quando eu fui embora.
 
Foto minha emburradinha por causa do calor, da dores nos pés e por não ter me deixado tirar fotos com os irmãos piologos hahahahaha. Nem parece a pessoa alegre na foto acima né? hahahaha.
Enfim pessoal, o evento foi bom porém precisa muito de melhoras, mas isso acontece né. Espero que tenham gostado. Eu realmente gosto, e para quem não sabe, antigamente aqui no blog eu falava sobre esses tipos de coisa como resenha de jogos, dicas de j-drama. AQUI e AQUI.  O evento aconteceu no dia 09 de novembro.
Pretendo fazer esses tipos de posts por aqui, pois tenho certeza que alguém gosta, não é mesmo?!?
Enfim, espero que tenham gostado até os próximos post's.
Beijos :*
(Créditos: Otakus World Ac, Flash Amazon)



   


You Might Also Like

30 comentários

  1. Eu tenho muuuuita vontade de ir num evento desses! hahaha iria de samurai adoro!! hehe
    eu acho um máximo como ficam reais os desenhos!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Cih do blog Drês Rouge!
    Adorei suas fotos! Nunca fui num evento assim, mas tenho curiosidade!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal! Vi várias fotos no Insta...
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal chará, obrigada e boa sorte no sorteio..

    Quando as fotos eu vi a maioria no seu insta.. Adorei!
    Deve ter sido um barato!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria participar de um evento assim, deve ser muito legal! Acho que me divertiria mt.
    Quem sabe um dia.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fantasias, algumas ficaram bem parecidas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super legal! Adorei também as fotos..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu queria tanto um dia ir a um evento de anime, deve ser super legal ♥
    Adorei as fotos
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo eventos de anime ♥ pena que aqui em Fortaleza são poucos os que valem a pena ir xP

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
  11. apesar de n curtir fazer cosplay,
    acho lindo as vestes e a maquiagem tb
    alguns são uma verdadeira obra de arte *-*
    bjs

    ei linda, tem wishlist maravilhosa de novembro *-*
    WISHLISTNOVEMBRO
    e amanhã é o último dia do sorteio de $50DÓLARES, não vai perder né ?
    SORTEIO50DÓLARES

    ResponderExcluir
  12. Que evento legal, adorei as fotos. A make ficou linda, amei.
    Ninguém merece calor e dor nos pés, é para deixar qualquer um emburrado mesmo.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa que tudo, sou louca para ir em um evento desses! amei os figurinos, todos muito caprichados! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo eventos de anime!
    Amei as fotos!
    Beijos

    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que demais! Gostaria de ter ido também. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Oi Pamela

    Bem bacana o evento! Apesar do calor deu pra ver que vc se divertiu!
    A make ficou super bem!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A Julie de Batom fez um post igual a esse <3
    Foi esse o concurso que teve algumas coisa de HP para comprar né ?
    Amei suas fotos queria um evento desses aqui ' deve ser super bacana
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Julie, não foi. Esse evento foi aqui em Rio Branco rs.

      Excluir
  19. Vi as fotos no instagram, deve ter sido ótimo..

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos e sua make estava bem linda e discreta, ideal para o calor.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  21. nossa que demais seu final de semana, queria ser você...
    curti muito as fotos, e as fantasias de alguns...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  22. Acho tão legal esse tipo de evento. Um dia ainda vou participar tb. Adorei a fantasia do pessoal. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito ligada nessas coisas, mas deve ser incrível para quem curte!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  24. Com o tempo o evento vai aperfeiçoando Pâm, é assim mesmo! Tenho muita vontade de ir num evento desse, mas acho que por aqui não tem, ou eu pelo menos nunca soube! E calor tá em tudo quanto é canto menina, tá demais mesmo --'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que legal!
    Muito bacana as fotos do evento! (:

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  26. UAAALL que legal em! Adorei
    beijao!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  27. Esses eventos parecem ser super legais, adorei as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos *o* Sou doida pra ir em um evento assim mas nunca dá certo pra eu ir :(

    ResponderExcluir
  29. Ô pammmm, nao tinha viato que eu tava nessa postagem, adoro essas coiseiras tb hahahaahahha s2

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+