Recebidos/Mimos: Beauty Color

by - 13:03:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje é para mostrar os recebidos que a Beauty Color me enviou, para quem não sabem foi a 2° parceria que fechou com o blog a 1 ano atrás. Fiquei supresa e feliz com os mimos.
Como visto na foto acima, eles me mandaram uns lançamentos de esmaltes e eu fiquei super ansiosa em usá-las imediatamente, uma cor mais linda que a outra.
Os esmaltes são da coleção '' Claudia Leite'' e ''Blacktie Collection'', gostei bastante das cores principalmentes esse com tons escuros <3
Além disso, eles enviaram duas caixinhas que contém uma batom e uma sombra, e estou bastante ansiosa em usar para resenhar aqui no blog e contar o que eu achei.
Quem ai não gosta de receber mimos né?! Eu simplesmente adorei, até porque não estava esperando essa supresa rs.
Bom pessoal, aguardem que terá resenhas e muito post's de ''Esmalte da Vez'' aqui no Simples & Agradável Blog :)
Até os próximos post's. Beijos :*

You May Also Like

36 comentários

  1. Adorei os mimos.. Essas cores estão incríveis!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooorei as coisas

    no #blog: RECEITA: #Kibe com #Ricota e #CatupiryLight

    http://epidemiabeauty.blogspot.com/2013/11/receita-kibe-com-ricota-e-catupiry-light.html

    ResponderExcluir
  3. Que bacana e realmente receber mimos é uma delícia rsrs
    Quero ver como ficam nas unhas... Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  4. Amei os esmaltes. *--*
    Linda as cores.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! As cores dos esmaltes são lindas, mas kd a cor do batom? Fiquei curiosa!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindos mimos!
    adorei a coleção!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei os mimos sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Receber presentinhos é sempre bom, adoro! o/
    Os esmaltes tem cores lindas!

    Beijos :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que mimos mais lindos, amei demais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores dos esmaltes, realmente uma mais linda que a outra.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainnn, que parceria perfeita...
    Quero tudo!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores dos esmaltes, também gostei mais dos escuros

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto esmalte lindo, tô louca pra ver as resenhas
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da Claudia Leite são liiindos!

    Seguindo, pode retribuir? :33
    http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que liindos os esmaltes!
    =)) beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que mimos lindos!! Adorei os esmaltinhos!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisinha Pamela, as cores dos esmaltes são lindas hein. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cores lindas, amei!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aí que lindos amei a coleçao da Claudia Leitte

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, quero todoss! e esses da Blacktie Collection? que mara!
    Seguindo
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero, rs,q lindooosss de viver,Perfeito, adorei e amei seu carinho no meu Blog bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que parceira boa, hein. Te mandou esses mimos lindos. Adorei os esmaltes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo os esmaltes. Parabéns pelos Mimos...
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ah eu quero esses esmaltes *----*

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero esses esmaltes agora! hahaha ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Aii que mimos lindoooos, adorei.
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  28. Bom demais receber mimos assim, ainda mais quando não estamos esperando! Vou aguardar as próximas unhas Pâm ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  29. tenho alguns esmaltes da marca, mas não sabia da existência das maquiagens. vou procurar pra testar também!

    ResponderExcluir
  30. Oi amada, quanta coisa legal, adorei as cores dos esmaltes, e sao muito bons os esmaltes da Beauty Color, eu adoro, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  31. Os esmaltes tem cores fantásticas, simplesmente amei... Bjus
    http://sonhos-perigosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que delíciiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu quero!!! sahsusahusshausa ai os esmaltes estão um arraso!!!!! Quero ver a cor desse batom hein! hehehe
    beeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Que legal, muito bom receber esses mimos!

    Beijo!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir