Resenha: Sabonete liquído para limpeza facial - Natubelly

by - 15:23:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje é mais uma resenha de um produtinho que venho usado nestes últimos meses, sempre fiquei curiosa em usar uns daqueles cosméticos que vendem em catálogos, e por curiosidade comprei esse sabonete liquído para pele com acne.
E neste post, vou mostrar o que eu achei do produtinho.
Não me lembro muito bem em qual catálogo eu comprei, mas vamos ao que interessa né.
Pontos Positivos: Para quem tem a pele mista ou oleosa ele é muito bom, gostei de usar ele muito pela manhã pois depois da lavagem ele deixa a pele sequinha por algumas horas, o que é bom para quem tem que se maquiar pela manhã, como eu não sofro de acne eu não vi muitos resultados, mas meu marido que também está usando deu a ele um resultado bom, ele sofre com algumas espinhas então diminuiram bastante mesmo.
Pontos Negativos: Depois da lavagem ele deixa a pele tão seca que fica descamando, mas nada que um hidratante resolva, apesar de ser bom ele não rende muito. 
Avaliação:
O preço foi bem em conta foram R$19,90, como disse acima eu não sei realmente que catálogo eu comprei.
Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha, uma ótima quinta-feira para todos vocês. Lembrando que o blog está tendo um novo sorteio, participem :)
Até os próximos post's, beijos :*
CLIQUE AQUI


You May Also Like

31 comentários

  1. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Não conhecia essa marca ainda não. Mas é sempre bom saber a opinião sobre os produtos.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Não conhecia o produto ainda mas parece ser bem legal.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o produto.
    Beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto..
    Que pena que deixa ressecada a pele..
    Obrigada por seguir as redes, estou inscrita no seu canal e vou te seguir no instagram.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heey, Tudo bem?
    Para falar a verdade não conhecia este produto, porém estou á procura de um sabonete liquido para face, só que como esse deixa a pele ressacada não é bom para mim!
    ótima resenha
    beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam

    Eu ñ conhecia essa marca. Fiquei com vontade de experimentar o produto!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço esse produto. Mas é uma pena que descama a pele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, parece ser ótimo

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom e eu nem conhecia.. minha pele sempre fica muito seca quando uso sabonetes de limpeza facial pra acne. Os únicos que usei ela aceitou são da sabonete líquido da Clinique e o Effeclar da La Roche, dai sempre que viajo tenho que trazer um estoque porque aqui é muito caro hahahaha

    ww.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro sabonetes...e esse parece ser ótimo!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Nooooosssaaaa! hahaha meu irmão precisa de um desses! Ele tem a pele mega oleosaaaa tadinho!! Vou ver se marco! rs
    Obrigada pela dica!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto...Deve ser muito boom *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm nunca tinha visto mas se ver tô nessa vou adquirir,obrigada sempre pela tua vista e carinho tô editando vídeo e que aqui no RJ a net tá péssima com a chuva,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda

    ResponderExcluir
  14. Não conheço o produto, mais me pareceu ótimo. Beijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  15. nao conheço amiga,mas confeço q estou precisando de um sabonete especifico para o rosto,ouvi dizer que sabonete eh veneno na face...
    bjos
    |TPMVaidosas|

    ClubeDaBlogueira|

    ResponderExcluir
  16. Não conheço esse produto, já testei vários e gostei da maioria, tentarei testar este :)

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. Opa, adoro tuas resenhas! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Pammm amei a dica e minha pele é muito oleosa e seca ao mesmo tempo.....então se eu usar esse sabonete vai ficar mais seca?
    eu heim rs.....

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  19. Nossa, adorei a resenha (:
    Parece ser um ótimo produto! E o preço também é ótimo!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, não conhecia essse produto..
    vou comprar! *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o produto... Vou Testá-lo
    http://sonhos-perigosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, eu nao conhecia essa marca

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, se eu me deparar com ela acho que irei comprar este produto, minha pele é hiper oleosa, isso ajudaria bastante! Produto cosmético é assim, funciona em mim em você mais em 10 não.
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ah, se deu jeito na pele do seu marido, quer dizer que ele cumpre o que promete né Pâm?
    O precinho é bem em conta mesmo, gostei da resenha ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu nao conhecia essa marca, vixxi eu fico fugindo de sabonete de descama a pele :/
    sabe um que é bom é um sabonete da ACTINE-DARROW
    ele é 10 ele é para pele acneica.
    Ahh euu vou fazer o review dos batons :D
    adotadospelopai.com.br
    -Post novo no blog ;)

    ResponderExcluir
  26. Oi Pamela, não conhecia o produuto, adorei a resenha!

    Post novo meninas, demorei um pouquinho pra atualizar o blog, mais já tá tudo certo!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei, mas comprei uns shampoos da marca uma vez, e não gostei... Mas uso o óleo de coco da marca, para cabelos!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei este,mas a resenha ficou boa curti bastante flor.
    tenha um lindo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Só pelo fato de deixar a pele sequinha o ponto negativo acaba não importando tanto, já que um bom hidratante pode resolver o problema. Amei a resenha.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu já usei e adorei, super aprovo o produto. Adorei a resenha! Bjos.

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei e adorei, super aprovo o produto. Adorei a resenha! Bjos.

    ResponderExcluir