Top5Movie: Amanda Bynes

by - 13:56:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje no blog tem top5 movie, desta vez a escolhida vocês com certeza conhecem bem. Amanda Byes, apesar dos escândalos, antes de pirar de vez, ela fez uns filmes bem legais.
Selecionei alguns filmes favoritos que ela fez, espero que gostem.
Sydney White (Ela e os caras)
Sinopse: Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária. (Trailer)

Love Wrecked (S.O.S do Amor)
Sinopse: No Caribe, Jenny Taylor (Amanda Bynes) cai no mar com seu ídolo, o astro do rock Jason Masters (Chris Carmack) e os dois acabam perdidos numa ilha deserta. Empolgada com a oportunidade única de se aproximar e conquistar o cantor, Jenny esforça-se para manter a farsa de que os dois estão ilhados, quando na verdade o hotel está a poucos metros de distância. (Trailer)

Hairspray (Hairspray - Em busca da fama) 
Sinopse: 1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.(Trailer)

She's the Man (Ela é o cara) 
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.(Trailer)

What a Girl Wants (Tudo que uma garota quer)
Sinopse: Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas
enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.(Trailer)
Bom pessoal, espero que tenham gostado, e que alguns desses filmes despertem vocês a assistirem no final de semana.
Até os próximos post's.
Beijos ;* 
CLIQUE AQUI

 


You May Also Like

56 comentários

  1. Adoro todos os filmes dela,
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey,
    Eu já assisti esse S.O.S do amor e amei!
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti quase todos, e fiquei bastante triste com as mudanças dela, vi umas fotos pela net e fiquei de boca aberta e triste por ela.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela já fez uns filmes bem fofinhos, com cara de sessão da tarde. Ótimas dicas.
    Depois vou querer ver as suas unhas de vaquinha. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os filmes dela são otimos, pena que ela ficou louca, pois adorava assisti-los. Eu já assisti todos esses filmes e também recomendo, ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela hahaha todos os filmes são bobinhos, mas mt legais
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só vi um filme com ela, aquele "Ela é o cara" e achei bem engraçadinho, eu até assisti algumas outras vezes rs'
    Boa dias de filme Pâm ^^
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga eu amo esse seriado SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO e já vi todos hahahaha ela é uma graça! Gosto dos filmes dela porque são muito engraçados!! pena que nunca mais teve nenhum =// vi uma foto delas tempos atrás e ela tá quase irreconhecivel!!!!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. eu via sempre os filmes dela. agora ela deu uma pirada geral!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  11. Além de linda é muito talentosa :D
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoro os filmes dela, são sempre muio divertidos. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ollá ^^
    Já assisti todos os filmes que você falou, achei todos bem engraçados e o máximo *--*

    Beijoxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dos filmes que você postou, assisti todos!
    Fazia mil anos que não via nada sobre ela rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://instagram.com/lepetitplastique

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. amo os filmes dela *--*

    http://divaveneno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É incrível como eu não conheço nenhum ator/atriz. Nem sabia desses filmes, vou procurar ver esse primeiro! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. não assisti nenhum destes filmes ahah :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não vi nenhum, acredita?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa atriz *-*
    já vi todos esses filmes :)

    ResponderExcluir
  21. essa atriz é d+
    eu ja assiti os filmes ''S.O.S do amor'' e '' ela é o cara''
    são muito bons!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa não vi nenhum ainda! Mas depois das dicas vou ver si dá pra assistir!
    Beijos queerida!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  23. Nossa, só vi Ela é o cara. ): rsrs
    Procurar os outros depois e assistir!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adooro Ela e os caras ( acho bonita a amizade dela, ajudando os meninos), também gosto do filme ela é o cara, me divirto vendo.. rsrs


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Participe do sorteio do blog:
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-parceria-com-sammydress.html

    ResponderExcluir
  25. Já vi a maioria desses filmes, adooro a Amanda ^^
    Tem post novo lá no blog sobre a importância de remover a make e dica de produtinhos :), te espero lá! Beijos bom final de semana! (www.usomakeup.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  26. Acredita que eu não vi nenhum desses filmes?
    Parece ser todos bons ♥ vou ver se assisto ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu conheço o trabalho dela e amo os filmes que ela faz. Trabalha super bem.

    www.cindereladementira.com.br

    Tem vídeo de get ready with me no canal, confira! http://www.youtube.com/watch?v=2FHOFlf8siA

    ResponderExcluir
  28. Ela é o cara é super legal hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram/Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  29. Oi Pam , tudo bom?
    Vi sobre o sorteio e não sei se já estou participandoo rs
    e agora?
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu já assistir , Ela é o Cara e Tudo que uma garota quer , e sem querer ela me lembrou a Miley .. (não me batam) , Adoro indicações de filmes <3
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro essa atriz, acho ela além de fofa muito engraçada. Assisti já ELA É O CARA e TUDO QUE UMA GAROTA QUER. Adoro esses filmes, assisto mil vezes se deixar. kk

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu não conheço ela direito, e não me lembro de nenhum desses filmes D:
    Mas pelos titulos/sinopses parecem legais, fiquei curiosa com "Ela é o cara", parece ser bem divertido!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa |

    ResponderExcluir
  33. Já assisti alguns, acho ela linda, e esse olho dela tbm ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Só assisti o 3° filme, ela é linda

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amo os filmes dela, principalmente SOS do amor!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adoro esses filmes, só nao sabia o nome dela rs
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Como esquecer de "Ela é o cara?"

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ela é o cara é o meu preferidooo! kkk Ela é ótimaa! Adoro demais!

    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  39. Ainda não assisti nenhum dos filmes kkk mas parecem bem clichês >.<

    ResponderExcluir
  40. Eu assisti o primeiro e o terceiro. São bem divertidos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ela é muito legal! Adoro o seriado que ela faz: 10 coisas que odeio em você! E eu rio demais toda vez que assisto S.O.S do Amor!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adoro os filmes dela! São super leves e muito "filme de menininha"! hahah Amo/sou! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ela é linda e muito boa atriz!
    Beijos!

    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adoro os filmes dela! :D adorei o post, já assistir todos esses :D

    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  45. Assiti todos, são ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adoro os filmes com ela, são bem divertidos! 'Ela é o cara' passou um dia desses, ri demais!

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  47. adorei os filmes pela sinopse, acho que dessa lista só vi 1 rsrrs...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  48. Já ouvi falar no primeiro.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  49. Muitas saudades da Amanda, do tempo que fazia filmes <3
    Amo muito todos esses filmes, vou até re-assistir alguns.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adoro os filmes dela, já assisti vários. Ela é o cara sou eu inteira (eu jogava futebol, fazia escolinha de time etc) haha então esses filmes dela me fizeram gostar ainda mais.
    ótima dica, e pra quem já assistiu, vale a pena ver de novo! rs

    beijão
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. eu adoro os filmes da Amanda, mas parece que agora ela anda meio doidinha hahaha
    beijão!!!
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nunca esqueço dele,os filmes comédia que ela faz são uma graça! Adoro!! rs.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. eu sou completamente apaixonada por ela é o cara!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir