Vídeo: Tag Instagram

by - 14:15:00

Olá pessoal, como estão?
Faz um tempão que eu não gravo vídeos para vocês, como eu ganhei uma câmera do meu lindo marido, decidi gravar uma tag bem famosa no youtube para vocês.
Como eu ainda não estou sabendo mexer nas funções da câmera, não está lá essas coisas, porém estou aprendendo para que no próximo vídeo esteja com a melhor qualidade possível. Espero que gostem e assistam o vídeo abaixo:
Perguntas:
Qual é o seu instagram?
Desde quando você tem o instagram? (ps: no vídeo eu disse que era abril, mas dei uma olhada na 1° foto postada e eu tenho desde Maio)
Qual foi sua primeira foto postada?
Você entra muitas vezes no Instagram?
Qual sua pior foto no Instagram?
Qual é a sua foto com mais curtidas?
Porque as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
Cite um estilo de fotografia que você posta no instagram.
10° Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu instagram.
11° Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu instagram até você fazer este vídeo.
Bom pessoal, espero que tenham gostado, até os próximos post's. Me sigam no Instagram @pamelapaaz.
Beijos ;*
CLIQUE AQUI


You May Also Like

17 comentários

  1. A Pior foto ta engraçada hahaha
    eu nem tenho instagram para ter pelo o menos uma pior foto


    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacaninha seu video
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho instagram, agora fiquei com vontade de ter um. ):
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei amore!! hehehe ahhh e aquela ali não é a pior foto! Não pode ser!! hehe mas confesso que a que eu mais gostei foi essa última de você de batom vermelho!! Tá lindaaaa =)))
    beeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhh que fofo o seu vídeo Pamela,
    eu comprei uma câmera e estou louca para
    começar gravar meus vlogs.
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou viciando em instagram hahaha! adorei a tag. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossssssssssssssssa amei estou te seguindo lá rs! Adorei as fotos também! Muito bacana. Sou viciada no instagram acredita .. não devia mais :(

    Beijo.
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. Ai que tag legal, também quero fazer hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, bem legal, eu agora que comecei a usar instagram, é bom viu rsrs
    e essa tag é bem divertida \o/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a tag, ein! :]

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Essa do cosplay ficou legal. Alice.. tão fofa (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa TAG, fotos lindas!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag. E não tira foto de frente para o sol para não fazer careta. A sua pior foto está muito engraçada. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei, quero responder também hahahaha
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma viciada assumida no instagram, sempre estou nele. Vou ver se também respondo a tag, achei super bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Viciada no instagram né?
    Amei o vídeo].

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, ainda não tinha visto ela. Bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir