Planos para 2014

by - 02:34:00

Olá pessoal, como foi o natal de vocês?
O meu foi muito bom, pois natal com familia é sempre melhor, como eu disse no post anterior eu voltaria ainda essa semana para deixar mais um post para vocês.
Vou ser super sincera que nunca na minha vida eu fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar no ano seguinte, sério. Eu sempre deixei rolar mesmo, pois sempre tive essa frase na minha mente '' se é para ser, vai acontecer''. Mas esse ano acabando, eu coloquei essa idéia na minha cabeça de fazer uma lista de coisas que quero realizar para o ano que vem. Seja no blog ou na vida pessoal Eu espero que vocês gostem.
1° Compra o domínio do blog.
Desde que fiz o blog, confesso que no começo achava uma besteira essa coisa de domínio, até porque sempre via meninas que tinha problemas com isso, eu acabava desistindo. Mas hoje pegando algumas dicas com amigas blogueiras que tem a sua própria identidade no blogger, sei o quanto isso traz um diferencial em seu blog. Aliás, deixem nos comentários algumas dicas de site para domínios (y). Agradeço desde já.
2° Mudar o Layout do Blogger.
Eu até gosto do que eu fiz até agora, mas preciso ainda de algumas mudanças, mas isso eu quero fazer bem mais a frente.
3° Fazer um pré concurso.
Quero muito passar em algum concurso daqui de rio branco, eu sou muito desligada quando se trata estudar sozinha em casa, então nada melhor que fazer um cursinho com um professor explicando toda a matéria e relembrar os momentos da faculdade.
4° Praticar esportes.
Se tratando de esportes eu sou péssima, apesar da altura e as pessoas pensarem que sou uma ótima atleta, eu sou um fiasco em qualquer esporte. Porém volêi sempre foi algo que sempre gostei, apesar de não saber sacar, quero voltar a praticar nem que seja por brincadeira na rua.
5° Engravidar.
Sinto que estou preparada para ser mãe, toda mulher com certeza tem esse momento de que sabe que é a hora. Como completarei 27 em 2014, é um idade ótima para planejar ter um bêbe, não muito nova mas também não muito velha. Quero que seja planejado e não por um ''acidente'', isso eu já estou conversando com meu marido que apesar de ser 3 anos mais novo que eu, ele tem o mesmo pensamento em se tornar pai. Caso essa parte da listra se realize em 2014, deixarei 4° para depois hahahaha. #mammypammy

Bom pessoal, até 2014 com novos post's, espero que tenham gostado da pequena lista do que quero realizar para o ano que vem, é pouco mas como sempre deixarei a frase que me acompanha a anos ''se é para ser, vai acontecer''. Espero realizar todos esses dai, e muito mais. Agente tem 365 dias, então espero que venha só coisas boas.
FELIZ ANO NOVO

You May Also Like

85 comentários

  1. Uhul, espero que consiga cumprir todas!! <3

    Um feliz 2014!!
    Beijos, Juliana.
    bloggirlpop.blogspot,com

    ResponderExcluir
  2. Você tem os mesmos planos que eu pro blog, atualmente isso vem me deixando muito insatisfeita com ele. Mas nossa, engravidar? Que lindo, ainda mais porque você esta planejando, acho que você escolheu a hora certa pra isso. Mas jurava que voce tinha 20 anos pela sua foto, kkk/

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom aparento ser mais nova rs.

      Excluir
  3. Boa sorte linda, e que seus planos se realize um beijo.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho vários planos para 2014, que seus planos se realizem e que seja um ano abençoado....bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mudar o layout também está nos meus planos! Espero que consiga todos :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aos poucos agente vai mudando. Espero mudar o layout o quanto antes.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Espero que realize todos flor ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse ano vou fazer diferente, não vou fazer planos. Eu comprei o meu domínio no super domínios e fiz toda a configuração sozinha. Ele nem ficou fora do ar. Comprei por que é muito difícil falar esse blogspot e quem não tem blog não entende. E tb quero mudar o layout e me falta tempo, mas vou conseguir.
    E assim que engravidar conte pra gente.
    Um feliz 2014 e muito sucesso para vc e para o blog. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seus planos . Super legais

    Beijos

    Fecebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista! Vou publicar a minha semana que vem.
    Boa sorte, torço para que consiga realizar todos os seus desejos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Seus planos pro blog são quase iguais aos meus rsrs. Há séculos que quero trocar o layout mas só de pensar em editar o html, dá uma preguiça...
    Enfim, espero que consiga realizar seus planos para 2014.
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei mexer em html, se eu soubesse já tinha feito algo bem antes. Sorte de quem sabe e manda bem nisso.

      Excluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que tudo na sua vida seja realizado, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as bençãos do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Te desejo 365 dias cheios de Felicidades e de Amigos Verdadeiros como Eu e Você
    52 semanas repletas de Paz, Prosperidade e Saúde
    12 meses de muito, mais muuuuiiiiiiiiiiito Amor e Carinho 
    Que o Ano Novo venha repleto de coisas Boas, e que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro...  Feliz 2014!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro -  Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não fiz uma lista esse ano de metas para o ano que vem. nunca cumpro-as!
    Que você consiga cumprir suas metas!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha faz parte, mas tenta esse ano que vem, começa com uma lista pequena, aos poucos vai aumentando.

      Excluir
  16. Espero que consiga concluir todas. Também tenho algumas metas para cumprir em 2014
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo o mesmo para você :)

      Excluir
  17. AAwwwmmm que Deus abençoe seus projetos Pam...olha eu uso o dominio da uol super fácil e barato ^^ qualquer coisa me procura que ai te passo certim um super beeeijoo

    http://www.blzinteligente.com/2013/12/tutorial-makeup-maquiagem-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dá uma pesquisada sobre. Falarei com você em breve então.

      Excluir
  18. Espero que consiga realizar todos. Também não faço lista de metas, também acredito que o que for pra ser será.♥

    Espero que 2014 seja o melhor ano da sua vida !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também quero comprar o domínio para meu blog!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  20. Passando aqui pra te desejar Boas Festas, e te convidar para da uma passadinha no meu blog.
    Te espero la, Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Engravidar *--------* , beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Espero que realize todos seus desejos!
    Será que vem um bebê por ai em?
    rsrsrsrs Beiiijos

    ResponderExcluir
  23. Sucesso nas suas metas.
    Feliz Ano Novo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  24. Quando engravidar vou querer ver tudo sobre o dia a dia da gravidez aqui no blog, adoro ler sobre hahahaha

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar nisso, mas não quero expor desse jeito como muitas fazem. Mas sei lá nunca se sabe, se eu me empolgar talvez faça um post aqui e ali rs.

      Excluir
  25. aaawn, espero q voc consiga realizar tds as suas meta viu ! bbj ;*

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei da lista e espero que realize tudo!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tenho as mesmas metas do blog para o meu, blogueira é sempre assim né hahahah Espero que consiga ser mamãe e deus te abençoe com isso!
    Beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Esse negócio de domínio meio que atrapalha muito, sabe? A página fica 3% mais sobrecarregada, ou seja, demora mais pra carregar e tal.. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  29. Você vai ser uma linda mamãe!!
    Espero que todos os seus planos se tornem reais!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tomara que você consiga realizar todas as suas metas. E você vai ser uma mamãe maravilhosa!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Boa sorte nas suas metas, espero que você consiga realizar tudo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. As primeiros 4 coisas estão na minha, a ultima ainda sou novinha kkkk Espero que você consiga todas elas flor e quando conseguir posta no blog em.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  33. olá, querida! Eu tbm nao costumo fazer listas. Bem espero que de tudo certo para vc. boas festas. bjns
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ser mãe e um dos planos mais bonitos que uma mulher pode ter, espero que vc consiga realizar os seus planos! rsrs

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. boa sorte! Espero que você comciga alcança tudo issto.
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Pense positivo que vc conquistara tudo!! Boa Sorte em 2014. Bjus

    ResponderExcluir
  37. Que Deus realize tds os seus sonhos... esses e os seus mais íntimos!!!
    Beijooos, feliz 2014 à você!!

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  38. Que tudo isso se realize :)

    ResponderExcluir
  39. Que em 2014 vc consiga realizar tds os seus desejos amore!! Que tenhas mto sucesso e que sejas mto feliz!
    Td de bom pra ti!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Que lindos planos, que se tornem realidade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  41. Que coisas legais! Tenho certeza que vai conseguir!

    Feliz ano novo!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  42. Tb completo 27anos em 2014 e quero engravidar tb... não por mim, mas por querer dar um neto pra minha mãe que tá me enchendo o saco rs'
    Se Deus quiser vc vai conseguir realizar tudo isso Pam ^^
    Ah, não poderia deixar de desejar que em 2014 possamos continuar visitando uma a outra, e que nesse ano que se inicia vc tenha muita paz, saúde e sucesso com o blog. Ah, e que todos os seus sonhos se realizem também ♥
    Tenha uma excelente semana!
    Nos vemos em 2014 \o/
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, meus pais nunca me me pressionaram para engravidar, pelo ao contrário eles sempre falavam para não inventar de ter filho nova. Porém como eu não vivo mais com eles e sou uma mulher casada, eu posso planejar ter um filho na idade que eu quero. Mas acho que 27 é uma ótima idade, já que nos 30 eu penso ter outro rs.

      Excluir
  43. Nossa, rs, tomara que vc consiga alcançar todas, torcendo aqui pra vc ser mamãe srrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Sucesso nos seus planos, Feliz 2014.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. que legal esse seu último plano! eu ainda sou muito novinha pra isso, mas já planejo engravidar daqui uns 10 anos.

    ResponderExcluir
  46. Espero que vc realize tudo
    FELIZ ANO NOVO!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  47. Que bacana! Espero que seus desejos se realizem e tenho certeza que será uma mãe maravilhosa! =)
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Feliz 2014, tenha um ótima virada de ano e que tudo se renove em sua vida!

    ResponderExcluir
  48. muito legal , seu blog esta muito legal ja to seguindo ...

    Galera dem uma pasada no meu blog : http://horahaga.blogspot.com.br/ quem puder , obrigado

    ResponderExcluir
  49. Muita coisa legal *_* Estou torcendo para que você consiga tudo isso. Feliz Ano novo!!
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  50. oooi ! { :
    aaaawn, que belo post ! *O*
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. que ótimos planos! Espero que vc consiga tudo o que deseja! Torço por vc pra vir um bebê te encher de bençãos, mas como vc falou tudo vai acontecer no momento certo ;) A minha dica de site para domínio é a uol, é barato e nunca tive problema ;) adoreei o blog, curti a fan page e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  52. Todos os anos eu faço uma lista de metas que quero alcançar em 2014. Tenho esse ritual há uns 7 anos, mas costumo fazê-lo por escrito mesmo e no fim do ano eu confiro tudo :D
    Espero que suas metas sejam batidas!

    beijo

    ResponderExcluir
  53. que fofa vc lindonaa, eu desejo que todos os seus sonhos se realizee!!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  54. Uaaaaaaaaaaaau engravidar em 2014? Que coisa mais meeeiga e linda! Espero muito que isso aconteça, já que é um desejo seu com certeza vai acontecer. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  55. Espero que realize todos , a do dominio uso o Hol host , mas tem o Super dominios que também é muito bom ... O 5° cara se isso mesmo acontecer (estou mais que torcendo para que aconteça) queremos todo o processo <3
    Feliz Ano novo <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  56. Digo logo que ja fiz listinhas quando era adolescente e nunca cumpria, agora deixo as coisas acontecerem, sorte de quem faz valer essas listas. Eu tmb pensava em engravidar aos 27, mas o presentinho veio este ano hahahah. Boa sorte querida!
    Beijo grande e feliz ano novo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. flor, compra o dominio sim, deixa o blog muito mais profissional.. e voce vai gostar!

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  58. que lindo, espero que realize todas as metas e que consiga engravidar, ter um filho deve ser uma benção <3
    Beijos e tenha um lindo 2014 !

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu tbm tenho uma lista de coisas p/ realizar a gente sempre tem né rs...


    amiga um feliz ano novo p/ vc e toda a sua familia, um grande beijo no seu coração!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  60. Adorei a sua lista, espero que cumpra todas ♥
    Queria lhe desejar uma ótima virada de ano e tudo de bom na sua vida e da sua família nesse ano que está por vim ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Espero que cumpra todos os itens e que consiga ser mamãe!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Ouw, tomara que vc consiga ser mamãe, também quero mudar meu layoute

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*
    .

    ResponderExcluir
  63. Você quer ser mãe, que lindo! Também quero, mas só lá pra 2016 hahaha.

    Feliz ano novo!
    cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  64. Tb planejo ser mãe este ano hihi boa sorte pra nois.


    Feliz 2014

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  65. Tomara que consiga realizar todos os seus planos...principalmente ser mãe <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  66. Engravidar *---* aaah iria amar acompanhar tudo sobre essa fase

    ResponderExcluir
  67. Feliz ano novo eu também penso em um domínio e um novo layout..
    tipo urgente!!
    hahah só falta o dinheiro mesmo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Também tenho vontade de ter baby, mas assim como voce não quero um 'acidente' então estou esperando.... mas com 35 anos ja é hora de pensar seriamente nisso :/
    Esportes sou totalmente à favor! sempre, mesmo que grávida ;)

    Feliz 2014, moça!!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  69. Vai conseguir, com certeza!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Que Deus te abençoe e você consiga realizar todos esses seus planos, principalmente o de ser mãe *-* Feliz 2014 para você! Blog <3 

    ResponderExcluir
  71. Que todos os seus desejos se concretizem, tenha fé e persevere naquilo que sonha que vc vai longe.
    Já fiz minha lista de metas para esse ano tbm =)

    Boa Sorte!


    Parabéns pelo blog. Estou te seguindo!

    http://cantinhodaamah.blogspot.com.br/

    Tudo de bom! Bjssss

    ResponderExcluir
  72. Um 2014 maravilhoso para você!
    Amei o 5º objetivo *--*
    Deus abençoe.

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Quantas metas, que todas se realizem! *O*

    Senhorita Priscila (clique!)
    Já curtiu a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  74. que todas as suas metas se realizem, e que venha um bebezinho lindo e saudavel por ai !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Tomara que todas suas metas se realizem!!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. caramba! grandes planos pra esse ano hein?
    tenha um bom 2014
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  77. Aaah é muito bom fazer listas e depois ter o prazer de ir tirando uma por uma! Espero que consiga completar suas metas! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir