Resenha: Sombra Uno - Beauty Color

by - 15:11:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje é mais uma resenha para vocês, desta vez de uma sombra que estou adorando, recebi meses atrás da minha parceria com a  beauty color. 
Tive uma fase em meados 2005, que eu tinha um estilo bem bizarro rs, uma mistura de gótico e emo hahahahaha. Nesta época o que mais usava era sombra e lápis preto nos olhos, que quando eu parecia sem esses dois itens as pessoas ao meu redor, no caso meus amigos ficavam estranhando, era completamente minha marca registrada. Ah, como as coisas mudam não é mesmo?!
A gente vai envelhecendo e aprendendo o que é melhor para nós, depois de um tempo aprendi a valorizar mais os meus olhos que são pequenos e deixei de lado sombras escuras, e comecei a usar cores mais neutras. O estilo continua o mesmo, porém com algumas melhorias rs.
Quando recebi a sombra, logo veio na minha mente essa época emocore da vida, comecei a usa-lá apenas no canto externo dos olhos um esfumado básico. Mas esses dias eu usei essa sombra e não só me lembrou dos momentos que tive na adolescência, como fiquei maravilhada com essa linda cor.

Pontos positivos:
Pigmentação excelente, ela é muito pigmentada lembra muito o carvão. Gostei que não esfarela muito, tipo quando se faz a maquiagem geralmente suja muito, porém essa não solta tantos pigmentos assim. Não acumula nas dobrinha, pelo menos na minha não aconteceu, e olha que eu tenho a pálpebra gordinha. Tem uma ótima duração. E é fácil de remover, usei apenas lenços demaquilante e saiu bacana.

Pontos negativos:
Geralmente quando faço resenhas, tento apontar o que acho ruim e um produto, alguns eu encontro e cito, outras não, pois não tem algo negativo. No caso dessa sombra eu não vi nada de ruim, mas essa é minha opinião.
Avaliação:
Bom pessoal espero muito que tenham gostado da resenha, uma ótima quarta-feira para todos vocês. E até os próximos post's.
xo P ;*

You May Also Like

17 comentários

  1. poxa! adorei essa sombra, muito pigmentada mesmo. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece bem pigmentada. Nunca usei nada dessa marca, mas é bom saber que é boa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a sombra linda!!! Que efeito bapho que fica no olho hein! Pena que nunca usei nada da marca =/ maaas tenho muuuita vontade! já vi resenhas falando maravilhas!!! hehe
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amor! Leitora nova na área, rs. Bom a sombra é linda e realçou bem os olhos! Adorei, pena que não uso muita maquiagem, mas acho lindo nos outros. O brilho da sombra é incrível, adorei a cor.

    Segue meu blog? cronicas-de-dois-lerdos.blogspot.com Sigo de volta, deixa um comentário lá para eu lembrar de você! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa sombra Pam, também tenho os olhos pequenos e uso preto do mesmo jeito kk não ligo! Também usava bastante preto na aborrecencia.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar ainda, mas parece ser muito pigmentada. Adorei.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  7. Ela é bastante pigmentada mesmo, morro de medo de usar sombra preta, mesmo na época em que era emo tb Pâm kkkkkk'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Eu pareço um panda com sombra preta, não sei porque, sei sim, eu não sei passar kkkkkk!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que eu achei bom nessa sombra, foi a pigmentação. Achei excelente! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Amei, e a make ficou linda *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei, é bastante pigmentado. E a maquiagem que você fez ficou muito bonita!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua make ficou bem linda... Faz vídeo ensinando a fazer... Bem que vc poderia deixar os preços né? Nunca usei esta sombra e nada da marca.
    Flor, vc pode me ensinar como colocar essa caixa de comentários do Facebook? Se puder, por favor, chame-me in box lá!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda cor! Achei muito bacana! Amo sombras pretas!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  14. Cor maravilhosa! Sempre combinando com tudo e ótima para noite.

    http://juliechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente que cor linda e na foto ficou com um efeito super bacana...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante achei ela forte.
    Tem sombras pretas que a gente passa, passa de novo e mais uma vez pra poder ficar assim.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parece muito boa, gostei!
    adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RelaxedElegance

    ResponderExcluir