Top5Movie: Filmes Natalinos

01:03:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje tem top5 de filmes natalinos, mês de dezembro começa assim né, desde do dia 1° até 31° só passando filmes de natal na tv hahahaha.
Então selecionei as que eu mais gosto de assistir, sei que muitas de vocês já assistiram, pois são filmes bem conhecidos.

 Os Fantasmas de Scrooge ( Disney's A Christmas Carol )
Sinopse: O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro. (Trailer)

Um Herói de Brinquedo ( Jingle All the Way )
Sinopse: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. (Trailer)

O Grinch ( How the Grinch Stole Christmas ) 
Sinopse: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. (Trailer)

O Estranho Mundo de Jack ( The Nightmare Before Christmas )
Sinopse: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa. (Trailer)

Esqueceram de Mim ( Home Alone )
Sinopse: Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.  (Trailer)

Bom pessoal, é isso.
Espero muito que tenham gostado, e que neste final de semana alguns desses filmes despertem a vontade para assistir ai na casa de vocês rs. Até os próximos post's.
xo P ;* 
 

You Might Also Like

41 comentários

  1. Ótima a seleção, adoro o "Os fantasmas de Scrooge" hahaha
    Beijos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  2. Que legais esses filmes ! Acho que o esqueceram de mim, é o melhor.

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Nice blog
    Regards
    Conchy
    http://www.ccfashion.es/

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes de natal! Não necessariamente de natal, mas no ambiente natalino, na época natalina!
    Beijos, E.
    apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entre todos esses o meu preferido é Grinch, sinto até saudade de vê-lo.. haha
    Os fantasmas de scroge e o estranho mundo de jack também não ficam atrás.. Gosto muito!!

    PS: sério? Custou R$ 4,00 ai na sua cidade o blush? Realmente aqui é caro, as meninas sempre falam de uns preços baratos e eu sempre pago a mais.. hahaha Rio de Janeiro é isso mesmo.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Estranho Mundo de Jack. Melhor clássico de Natal ever! Adoro todos esses filmes. Me deu até nostalgia.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Expresso Polar!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam

    Eu gosto muito de Os Fantasmas de Scrooge. Este conto de Dickens é mesmo emocionante!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  9. Esses filmes sempre passam nessa época do ano e eu nunca canso de assistir. kkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. gosto muito de esqueceram de miim , dai ja assisti ele, o heroi de brinquedo e o grinch :p


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses filmes de natal, mas de todos esse só vi apenas um, o Grinch.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi todos esses!! Muito boa sua lista.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Que a Luz Divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão... Boas Festas!!!
    São os sinceros votos de Márcia e família (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. esqueceram de mim eh um classico! adooooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi nenhum, apesar de já ter visto um Esqueceram de Mim que não é do natal (bom, pelos menos eu acho que já vi néh, rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi nenhum desses que voce mostrou , mais todos parecem ser legais !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  17. Já assisti o Os Fantasmas de Scrooge e Esqueceram de mim. São ótimos!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esqueceram de mim é um clássico, já vi mil vezes.
    Os outros também são legais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  19. Eterno Esqueceram de Mim ♥
    Senti minha infancia nessa imagem!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, irei ver pelo menos 2 desses.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  21. Amo todos, principalmente "Um herói de brinquedo".

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi! Seu blog ta lindo amor :3
    ~
    Acabei de chegar a mil curtidas e resolvi comemorar de uma maneira diferente! Criei uma Elite de Afiliados e vim te convidar para participar, se tiver interesse o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/12/seja-afiliado.html

    BLOG: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
  23. Acho que de tanto assistir, eu fiquei enjoada de filmes natalinos! hahahaha
    Mas é inevitável, eu sempre acabo assistindo algum por acaso. O Grinch, Um herói de brinquedo e Esqueceram de Mim são os mais famosos, já perdi as contas de quantas vezes assisti! rs
    O Estranho Mundo de Jack eu AMO, posso assistir mil vezes e não vou nem ligar! <3

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esqueceram de mim é um clássico!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. É inevitável, todo fim de ano me vem uma enorme vontade de assistir filmes natalinos. E não temos como fugir né, até porque muitos filmes dessa lista não cansam de passar na TV. Eu adoro o Estranho mundo de Jack, e o Um Herói de Brinquedo apesar de ser bem antigo também é ótimo! Esqueceram de mim é um clássico já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse filme rsrs
    Beijos!
    http://garotapelametade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esqueceram de mim muito legal hahah ótimas dicas .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  28. Desses, eu já vi 3 e são ótimos ♥
    Adorei as seleções
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Otimas dicas sempre assistimos as a family: home alone e How the Grinch Stole Christmas. Feliz Natal! Bjus

    ResponderExcluir
  30. Tenho medo do grinch kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  31. Já vi todos e é sempre bom ver de novo. Adorei as indicações <3
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  32. Já assisti quase todos, acho que tem que começar mais filmes de natal , to cansada de ver os mesmos! rs

    ResponderExcluir
  33. Adoro esses filmes acho muito legal!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  34. hahah Top mesmo adoro todos muitos fizeram parte de minha infancia hihi super beeijo

    Bom diiaa!!! Já sabe o biquíni que vai usar pra arrasar nesse verão? Não?! Então Inspire-se nos Biquínis das Celebridades, acesse o blog e divirta-se ---> http://www.blzinteligente.com/2013/12/inspire-se-biquinis-das-celebridades.html

    ResponderExcluir
  35. Acredita que só vi o ultimo? *-*
    deu vontade de ver o primeiro \o

    ResponderExcluir
  36. Assisti todos já , e meu preferido e o primeiro ♥

    Beijos ,
    Sarah .

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei os filmes recomendados, são clássicos.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amooo um heroi de brinquedo
    Feliz Natal =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. eu não sei como este ano não passou Um Herói de brinquedo rss bom se passou em algum canal eu não vi rss.. passa quase todo ano haha.. da lista o primeiro nunca assisti ^^ parece ser legal..


    big beijos amiga!!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+