Vídeo: Comprinhas de Dezembro 2013

13:02:00

Olá pessoal, como estão?
Como prometido, fiz o vídeo de comprinhas para vocês, tentei detalhar tudo, falando os preços e as lojas onde fiz minhas compras.
É meu primeiro vídeo de comprinhas, e espero fazer mais vezes, pois não é toda vez que fazemos compras não é mesmo?
Espero que gostem, e assistem o vídeo:



Bom, é isso que temos para hoje, vou colocar os nomes da lojas aqui caso sejam de Rio Branco/ Acre:
  • Loja Bijuzi'nha (rio branco)
  • Loja Patricinha (rio branco)
  • Loja Renner
  • Loja Marisas  
Até os próximos post's.
xo P :*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Estou assistindo seu vídeo, essa blusa que você está usando (que você citou no vídeo) é linda!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos gostos, tudo lindo. esse maxii é xoxo *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. ebaa! adoro vídeo de comprinhas! *-*

    ResponderExcluir
  4. A calça vermelha da Renner, tá perfeita.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Adoorei flor, gostei das bijuterias e os produto de cabelo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hey :)
    Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
    kisses, Anna ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei os seus batons de princesas. Eu tb tenho batom de criança e gosto muito dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas! Principalmente os achados das fast fashions (adoro!)

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Usamos a mesma marca de pó compacto.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a calça vermelha, quero experimentar esse fixador de maquiagem da Charmming!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  12. Oi Pam,adorei a bolsa e o maxi colar é lindo! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Pam, só pra falar eu assisti o seu vídeo todinho achei muito fofo o batom das princesas hahah
    Os aneis são lindos ahh que esmalte vc ta usando no vídeo? eu amei a coorr
    Bjoos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláaa adoreii as compras hihi flor qual o editor que vc usa? Eu to tentando usar o sony vegas mas estou apanhando horrores kkkk nossa é muito dificil tenho videos salvos mas o que me mata é o editor...help me please beeeijooo

    Ainda não sabe como vai montar sua mesa para a ceia? Clique no link e encontre várias outras ideias bem legais para decoração!
    http://www.blzinteligente.com/2013/12/dicas-de-decoracao-para-o-natal.html

    ResponderExcluir
  15. Pâm, tb achei a bolsa um tanto quanto carinha hehe' mas se vc gostou, valeu à pena!
    Tb sou louca pra comprar o Charming, mas sempre vou deixando pra lá hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  16. Que bacana seu video.. Adoro fazer comprinhas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei do vídeo, ótimas comprinhas! Esse maxi colar é lindo demais!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei essa bolsa ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+