Canal do Youtube: Elaine Mokk

by - 11:59:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje vou indicar para vocês um canal de uma moça que me supreendeu muito, quando se trata a preparação de pele. Geralmente em nós, sempre aparece uma espinha aqui e ali, mas outras pessoas realmente sofre muito com acne a ponto de ser algo bem problemático.
A moça acima se chama Elaine Mokk mora em toronto e tem 18 anos, que assim como eu, adora cosplay, maquiagem e coisas fofas, no canal dela do youtube que tem o nome dela, ela ensina a preparar a pele com produtos que são bons para esconder bem as espinhas. Até ai tudo bem, o que eu não disse a vocês ainda, é que ela sofre com uma acne severa que nos deixa impressionados.



No canal ela mostra a evolução do tratamento para acne, que passou a tomar Accutane e pílulas anticoncepcionais para diminuir o os efeitos da doença.Que dá para notar no último vídeo, percebe que a pele dela está muito melhor.
Muitas das vezes a gente reclama tanto quando aparece uma certa espinha, e nem sabe nós que existe pessoas com problemas bem mais sério que isso. Por isso agradeço sempre, que por mais que eu tenha umas manchas por causa da minha doença de pele, nem chega perto do que ela passou.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, até os próximos vídeos. Tchau!

You May Also Like

48 comentários

  1. Não conhecia! Interessante a proposta, as vezes reclamamos de pequenas espinhas e tem gente com problemas bem maiores.

    http://www.metadefutil.com/
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  2. realmente o roso dela melhorou muito, no inicio dava p desfaçar só a cor da acne, pq ficava ainda umas montanhas na pele dela, mas no ultimo vídeo, que diferença. tenho problemas com cravos desde da minha pre aborrecencia sr, mas depois desse vídeo 1, nunca mais reclamo do meus cravos kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é mt talentosa.
    E o que vc disse é verdade, as vezes a gente reclama de qualquer probleminha e esquece de olhar para trás.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou passada........................
    gente que talento e esse probleminha é chato né, mas nada que uma boa maquiagem não resolva....parabéns a ela!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais irei reclamar que estou cheia de espinhas :o
    Lição de vida para algumas meninas, assim como eu.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que tenso o rosto dela sem maquiagem, me assustei, tadinha. Mas ela manda ver na maquiagem, e ainda por cima faz maque estilo bonequinha, gostei.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. wow que diferença, tenho um pouco de acne e realmente a make faz muita diferença
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasa nas makes! Adoorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Amiga esse vídeo é maravilhoso mesmo o rosto dela sendo
    deste jeito ela arrasa na maquiagem eu amo esse canal.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os vídeos dela! Tadinha! Espero que ela consiga melhorar a pele com os tratamentos que tem feito! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tadinha, espero que ela consiga melhorar com os tratamentos. Amei os vídeos dela, ela arrasa nas makes

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deussssssssssssssss!! O.o to abismada aqui!!!!!!!! compartilhando em tds as redes pra divulgar, pq olha é incrível!!!!!! O que um bom tratamento não faz neh!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. nossa adorei a dica nao conhecia, mas fiquei impressionada! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço o canal dela mais eu nao tinhha visto o último vídeo dela, fico feliz que ela esta bem melhor
    Bjoos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente, que incrivel.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossaa, fiquei muito feliz por ela, e você tem razão as vezes fico uma pilha de nervos quando aparece uma espinha. Vou já conhecer o canal *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que nunca mais reclamo das minhas espinhas kkkkk
    Gente ! Que problemão :o
    Make resolve , mas isso exige tratamento também !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Caramba !! E eu usando base hahaha , eu nem tenho espinha!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  19. Jesus quanta acne, tadinha :(
    Amei o canal dela ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu levei um susto quando vi o vídeo dela pela primeira vez. Por isso é que não devo ficar reclamando das minhas espinhas, tem pessoas com problemas bem maiores que o meu. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, estou impressionada, essa make, que mudança mas radical e ela ficou linda demais <3 amei essa indicação.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o canal dela, já vou segui-lá no YT!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. verdade ,as vezes a gente reclama sem saber as dificuldades do outro. Dá até um negocio só de ver.

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo o mesmo tratamento que ela, mas meu problema não é grave desse jeito.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  25. já havia visto o primeiro video, tadinha, ela tão fofa parece uma boneca.
    que bom que ela está conseguindo se livrar das acnes
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  26. nossa que legal heim, super bem feito

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  27. Chocada com a quantidade de acne que essa garota tem. Passar a acompanhar o canal dela.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  28. UAAAU! não conhecia, adorei a indicação!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá Pamela

    É incrível a transformação. Eu ia falar sobre o problema de pele e que ela deveria tratar, mas aí vi o terceiro vídeo que ela já havia providenciado o tratamento.
    Adorei assistir.
    Ótima 3º para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  30. Eu já vi os videos dela, e realmente é um sofrimento e vc disse tudo Pam, reclamamos muito de pouca coisa. Isso serve para refletirmos! Um beijo

    Review: Paletas NYX
    http://www.blzinteligente.com/2014/01/paletas-nyx-natural-naturel-e-smokey.html

    ResponderExcluir
  31. A transformação dela é surpreendente. Os vídeos delas são ótimos e servem como uma lição de vida.. Adorei o post. Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  32. Meus Deus, ela muda completamente! Fiquei com nervoso dela passando os produtos em cima das espinhas. Em vista dela, minha pele é perfeita rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Impressionante como ela faz milagre com a cobertura da pele.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  34. Eu já vi uma matéria sobre essa menina e fiquei impressionada! Ela é ótima com maquiagem, realmente. Eu não consigo esconder nem as minhas manchinhas ): HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  35. Gente ela sim tinha espinhas, que bom que o tratamento deu certo né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Fiquei passada, pior que tem gente que reclama de 1 espinha...
    Por isso que eu digo que não é bom reclamar das coisas porque tem pessoas em piores condições..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa, fiquei com muito dó dela.
    Além de não ter uma boa aparência essas marcas, devem doer também.
    Que bom que ela fez um tratamento que ajudou bastante.
    Eu fiz tratamento, mas perto dela eu tinha 5% do que ela tem. Nossa... chocante.
    Beijoo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir
  38. Eu juro que nunca mais reclamo da minha pele, no serio!
    Mais ela é linda, *-* adorei os videos ..

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  39. É eu também já fiquei bem chateada com algumas marcas da minha alergia e ela é um exemplo de vida.
    Linda!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  40. Já havia visto outros canais de meninas com o mesmo problema dela, mas o dela não conhecia ainda.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, ela é linda e bem inteligente hehe'
    Não tinha visto outras pessoas com esses problemas ainda... ://


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Uau, nunca mais reclamo de espinha! ;O
    Fiquei realmente impressionada.

    Bjs.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Fiquei encantada com o resultado. Muito bom. Muitas meninas sofrem com isso.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  44. Caramba!! Amei o resultado dessa base!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  45. nossa impressionante mesmo, quase não acredito haha
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu ainda nao conhecia mas fiquei de cara com as transformações! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  47. Gente que incrível!!! Realmente, as vezes reclamamos demais! Sempre tem alguém pior que nós! :/

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  48. Noooossa! Não conhecia, estou impressionada! :O

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir