Resenha: Máscara para cílios - Avon Super Extend Extreme

10:29:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje trago para vocês uma resenha de um produto que ganhei faz um tempo, foi uns dos presentes de aniversário do ano passado. Já tinha tirado a foto e tudo para resenhar aqui no blog, só que tinha completamente me esquecido. Acho que já é a hora de falar o que eu achei do produto, não acham? rs.
Ganhei essa máscara para cílios da minha cunhada, então eu não sei o preço do produto e muito menos onde ela comprou, até pensei em perguntar mas ela nem deve mais se lembrar. Vamos mesmo ao pontos...
Pontos positivos:
Gostei muito do aplicador, pois como tenho os cílios super pequenos, ele pentear bem deixando um pouco mais visível quando eu aplico outra máscara apenas para preencher. Durabilidade é ótima, e é  resistente a água mas não é a prova d’água.  Ele não deixa os cílios grudados, a máscara é bem líquida e fluída, não empelota.

Pontos Negativos:
Como disse acima ele é apenas resistente a água e não a prova d'água, o que é ruim, pois sou muito esquecida quando se trata a maquiagem nos olhos, sempre me pego esfregando os olhos depois que bocejo rs, apesar do efeito dele ser alongar os cílios, eu particulamente não vi muitos resultados, na embalagem diz que ele alongas cílios super curtos e finos. Tá, até que alonga sim, mas depois de 3 camadas não vi muita diferença não, mas nada que uma outra máscara ajude um pouco. 
Avaliação 
Apesar de tudo isso, continuo usando, pois são apenas pequenas coisas ''negativas'', mas nada como disse, que uma máscara ajude para dá o melhor resultado.Espero que tenham gostado da resenha, até os próximos post's.
 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei a resenha!!!! Nossa fiquei querendo hein, adoro máscara resistente haha dura o dia todo hahaha
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, essa mascara é perfeita !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  3. quando comprei essa máscara pensando que seria super boa, mas vi também que ela não alongava muito meus cílios fiquei um pouco desapontada. :( mas como você disse, nada como outra máscara por cima UHASUHAUHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  4. Oie, tenho ele mas só consigo usar com outras também, ele sozinho não acho um bom efeito.

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom misturar Pâm! A única máscara que não faço misturinhas, é a Love Alpha... ela é perfeita rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Ela deixa os cílios bem separadinhos né? Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar um desse pra mim, já me falaram muito dele.

    Obrigada pela visita, vim lhe retribuir, retribui lá? ;D
    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, linda saudades de está aqui hein!
    Eu adorei a resenha e acho que já usei algo parecido com esse. Na verdade acho que foi da avon também na linda que tem varias cores eu tenho o amarelo e o roxo que são muitos bons :D.

    super beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  9. Adoro post de resenha, principalmente como esta que senti sinceridade no que vc estava falando! Bjus lindona!!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii,

    Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

    Desejo um ótimo inicio de ano a nós E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  11. Eu costumo usar bastante esse rímel e gosto muito!! Adorei o seu blog e estou seguindo :)
    Beijinhoos :***

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse rímel é perfeito! AMO!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Logo, logo irei comprar, não vejo a hora de testar

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  14. eu uso a da dior. amo. nao troco por nada
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  15. omg this is one of my fav mascaras im glad we im not the only one who thinks so ;)
    youre so beautiful! just found your blog and i love it! wanna follow each other? let me know :)

    www.ironyofashi.com

    ResponderExcluir
  16. Sou louca para testar essa mascara
    otima resenha!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  17. ando mesmo a precisar de comprar uma mascara

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+