Top5Movie: Steve Carell

09:23:00

Olá pessoal, como estão?
Só para deixar bem claro o top5 movie ainda continuará esse ano, é um dos post's que eu mais gosto de fazer aqui no blog, pois vocês sabem que gosto muito de filmes e seriados. Desta vez escolhi um ator que eu adoro, Steve Carell, um dos atores mais engraçados na minha opinião, não tem um filme dele que eu não ache graça. Até sério esse homem me faz rir.
Selecionei os filmes que mais gosto, apesar que todos os filmes que ele faz é bom. Espero que gostem da seleção. 

Dan in Real Life (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada)
Sinopse: Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia e cercado por familiares, Dan descobre que Marie é a nova namorada de seu irmão mais novo, Mitch (Dane Cook), que diz estar profundamente apaixonado por ela. (Trailer)

Evan Almighty (A volta do todo poderoso)
Sinopse: Continuação de "Todo Poderoso", estrelado por Jim Carrey anos atrás. Logo em seu primeiro dia de trabalho, após ter sido eleito para o congresso, o deputado Evan Baxter pede a Deus que o ajude a mudar o mundo. Porém, mal sabia ele que Deus já tinha lhe reservado alguns planos. Com o passar do tempo, Evan começa a receber, em sua casa, entregas de ferramentas e de madeiras, além da visita de algumas aves. O caos se instala em sua vida quando Deus resolve aparecer para uma visita, e diz a Evan que lhe trouxe uma ordem: o deputado deve construir uma arca para salvar seus amigos e família de uma imundação iminente. (Trailer) 

Date Night (Uma Noite Fora de Série)
Sinopse: Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York. (Trailer)

The 40 Year-Old Virgin (O Virgem de 40 anos)
Sinopse: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira. (Trailer) 

Crazy, Stupid, Love (Amor a Toda Prova)
Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. (Trailer)

Bom eu espero que tenham gostado, e que alguns desses filmes tenham dispertado a vontade de assisti-los, um ótimo final de semana para todos vocês. Até mais!

You Might Also Like

46 comentários

  1. Ele é uma graça mesmo! não lembro qual foi o programa que assisti com ele, mas lembro que me rendeu risos e mais risos!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  2. Ele trabalha super bem né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns desses filmes, muito bons hahahaha

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  4. O 3º é hilário! Me diverti muito assistindo esse filme.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro adoro adoro *-*
    ele é ótimo, mt engraçado sem ser espalhafatoso e exagerado !
    adooorei, quase ngm fala dele
    bjs

    Linda, tem post novo de verão no blog, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito bom, um filme que ele fez e que eu gosto é Agente 86. Esse do Todo Poderoso também é legal =)

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A volta do todo poderoso, adoro ♥
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja vi a volta do todo poderoso!

    www.clairnhapink.com

    ResponderExcluir
  9. A volta do todo poderoso <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A volta do todo poderoso é perfeito, muito engraçado. Eu morri de rir!
    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já vi esse filme "uma noite fora de série", é muito engraçado! uhuhiu

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nenhum filme dele, mas vou anotar a dica!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A volta do todo poderoso é demais hahahaha
    Também gosto de um virgem de 40 anos!
    São ótimos :)
    Beijos!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse ator, e desses dois ainda não vi :)

    ResponderExcluir
  15. A volta do todo poderoso é demais HAHAHAH ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A volta do todo poderoso é perfeito pra mim!!
    Eu adoro!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A volta do todo poderoso é o meu preferido dessa lista. Beijos.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  18. Ele trabalha muito bem, sempre dou boas risadas!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não assistir nenhum deles...
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  20. Eu acho o Steve um super ator, amo todos os filmes dele e é claro, já assisti todos dessa lista hahahaha. Os meus favoritos são a volta do todo poderoso e uma noite fora de série *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Virgem aos 40 é bom e engraçado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Oiee =)
    eu gosto desse ator, mas só dois filmes ficaram marcado, que foi, A volta do todo poderoso e Um casal fora de série *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto bastante dele também, se eu não me engano ele também faz pequena miss sunshine! ♥

    ResponderExcluir
  24. já assisti todos, e sinceramente eu adoro.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não assisti nenhum, mas devem ser ótimos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a lista, eu assisti A volta do todo poderoso, mas eu não curti muito. Único que tiraria da lista.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  27. Olaaa adoro os filmes dele axo super legal ..sempre são ótimos...um super beijo

    O Blog Beleza Inteligente em parceria com a Encantar Moda Intima traz para você dois super brindes! Saiba como participar clicando aqui ---> http://www.blzinteligente.com/2014/01/super-sorteio-ate-3101.html

    ResponderExcluir
  28. Nossa o filme uma noite fora de série é muito engraçada eu amo hahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nao curto mtoo esse ator
    Gostei do post
    Um Bom Final de Semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!, Deus seja contigo tenha um domingo abençoado,
    amiga ele é lindo, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  31. Eu já assisti "A volta do todo poderoso" na globo, rs bem divertido o filme!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ele é muito engraçado, gosto muito dos trabalhos dele! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  33. Nunca assisti "O Virgem de 40 Anos", sempre acontece alguma coisa que não consigo ver! Não sabia que ele fazia esse filme, ele é mto engraçado mesmo!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  34. Nossa, nunca ouvi falar deste ator! Vou alugar os filmes dele para assistir!

    Beijocas ♥ Estou seguindo!
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  35. A cara dele é engraçada mesmo (rsrs). O único que vi foi A Volta do Todo Poderoso, na escola, se não me engano.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gosto demais dos filmes dele, dessa lista só não assisti Amor à toda prova. Ah! Me falta terminar Uma noite fora de série, haha.


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  37. Acho ele engraçado, mas as vezes sem graça nenhuma. Assisto todos os filmes com ele, mas ainda assim tem hora que não acho graça :/
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  38. Adoro os filmes dele, ele tem uma expressão fácil que só de olhar da vontade de rir.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  39. Otimos filmes mesmos! Só acho qu a s vezes esse ator é muito inexpressivo, não consegue convencer... sabeh! Mas os enredos sao otimos!
    bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu já assisti dois desses dai, eu não gosto muito desse ator, hehe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Gosto muito desse ator e já assisti a todos os filmes comentados aqui e também outros, como "Agente 86"... Adooooooooro filmes :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa adorei a dica de filmes, até porque nunca assisti esses filmes!

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  43. Nao é um ator que me faz pensar nele ao escolher um filme,mas verdade que dou sempre mta risada em seus filmes... "Uma noite fora de série" é mto bacana =)

    Obrigada pela visitinha,tem post novo no blog passa là!!!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  44. Nossa esse último filme ai com ele é massa demaais!
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  45. Os filmes dele são sempre engraçados e gostosos de assistir. Acho que os meus preferidos da lista são A volta do todo Poderoso e Amor a toda Prova.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+