Resenha: Delineador Avon Color Trend

09:39:00

Bom dia!
Olá pessoal, como estão? Hoje trago para vocês resenha de um produto que estou usando muito, uns tempos atrás estava procurando um delineador pois antes e tava usando apenas lápis preto como serviço. Até que um dia eu encontrei uma senhora vendendo uns produtos da avon e logo vi o delineador ali, já tinha visto umas resenhas sobre o produto e sempre falando bem, então não pensei duas vezes e comprei.
Com uns meses de uso está mais do que na hora em dizer a vocês o que eu achei dele. Vamos lá.
Pontos positivos:
Adorei a tampa do delineador, como é longo dá para segurar firme na hora de aplicar na pálbebra. Não empelota, você pode passar várias camadas que não fica ruim. O aplicador é muito bom, fininho e macio.
Pontos negativos:
Pigmentação não é muito boa, para ficar do jeito que eu gosto eu tenho que passar umas 3 vezes, a duração também não é muito boa principalmente quando a pálpebra fica oleosa, a durabilidade vai 5 à 6 horas. Não é a prova d'água, eu adoro produtos a prova d'água.
Apesar dos pontos negativos, eu gostei do produto e continuarei usando até acabar, recomendo ele para quem está atrás de um delineador baratinho mas não espere por muito. O produto custou R$17,00.
  Avaliação
Então é isso, espero que tenham gostado da resenha. Respondam nos comentários qual delineador vocês usam, gostarei de ver.
Até os próximos post's, P ;*

You Might Also Like

42 comentários

  1. Adorei sua resenha, acho que não compraria pois amo delineador bem pigmentado.
    Bjos *_*

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito desse delineador não... achei ele tão aguado =P
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, me esqueci de mencionar isso. Mas sempre que dou uma chaqualhada ele fica bom, porém não é o melhor delineador do mundo.

      Excluir
  3. Adorei, eu tenho e uso sempre.
    Estou seguindo.
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esse produto... a verdade é que eu não me dou mto bem com delineador líquido, então nem vou muito atrás hahahaha Mas dá pra ver mesmo que a pigmentação não é lá aquela coisa, uma pena neh, pq os produtos da avon são tão bons!!!!
    Adorei a resenha! Gosto assim, a verdade nua e crua hahahaha
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os de caneta, mas esse parece ser bom ^-^
    Já estou seguindo :)
    Beijos
    http://geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto dele! Mas sempre acaba escorrendo um pouco...

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, fiquei curiosa... na foto ele parece ser "ralinho" é isso mesmo??

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida tudo bem?
    Hoje venho lhe convidar para participar do primeiro sorteio internacional no meu blog, a ganhadora do sorteio terá direito para escolher um item na wishlist. Ficou curiosa?
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/02/1-sorteio-internacional-escolha-um-item.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem me fale desse delineador eu odiei ele...comprei porque não vivo sem e ele demora para secar sem contar que a cor não pega e você tem que ficar passando afff odiei rs

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu gostei, mas não posso dizer que é o melhor. Tem umas coisas que vc citou que é verdade, ele demora pra secar mesmo, mas quando seca fica bom.

      Excluir
  10. Amiga esse delineador é muito bom
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tive os mesmos problemas com os delineadores da avon, porque minha pele é oleosa. Mas o preço costuma ser bom, né.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os preços são sempre bons, mas tem uns produto aqui e outro ali que sempre acabam nos decepcionando. Esse delineador não é dos melhores, mas também não posso dizer que é dos piores, pois tem outros bem ruins.

      Excluir
  12. que bacana Pam, adorei o traço =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha! Amo delineador!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  14. ah então eu gosto de bem pigmentado e esse não me pareceu muito, mas amei a resenha e lindo delineado vc faz

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu comprei esse delineador esses dias, mas ainda não usei, adorei a sua resenha, fiquei chateada agora de ele não ser tão pigmentado, bom agora é só usar para saber né.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei e tive a mesma impressão q você, falta pigmentação e durabilidade. Uma coisa q faco é reforçar com o lapis flor. Bjs
    Www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita, to seguindo aqui *--*
    eu tenho um desses, mas nao posso usar porque fica ardendo meu olho, a palpebra também! Não sei porque :(
    O blog está com fan page, se puder curtir também, agradeço :D hehehe
    https://www.facebook.com/encantosprincesablog

    Instagran: @taayvargas
    beiijoos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei esse delineador, não gostava da pigmentação então acabou que quem usou mesmo foi minha irmã, ela adorava.

    Ótima semana pra você!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amava tanto este delineador. Ele é muito perfeito. Só que hj em dia, arde meus olhos!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei muito esse delineador e gosto bastante!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto dos mais pigmentados, mas esse aparenta ser bom pra usar de vez em quando

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  22. Sempre gostei muito da colortrend, apesar de não ser daquelas marcas "caras", é muito boa. ^^
    Lindo o blog! :*

    http://nayvstheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. nunca usei esse não, mas prefiro os mais pigmentados kk
    o meu acabou tenho que procurar um novo :/ sabe de algum perfeito?
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ele é um pouco fraco né!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  25. Muitas coisas da avon tem o preço bom e a qualidade satisfatória.
    Gostei do traço do delineador :D

    beijo

    ResponderExcluir
  26. Já vi muitas pessoas falarem bem dele. Eu usava um da marca, mas a embalagem era toda preta, não sei se tem diferença.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei esse, talvez experimento um dia.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Meu delineador preferido, sem pensar duas vezes

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  29. Eu uso esse delineador e gosto, mas não é o dos meus sonhos.
    Ele é ótimo, mas para ficar bem pretinho tem que passar umas 3 vezes.
    E o ruim dele é que não dura o dia todo.
    Mas para usar durante uma festa ou algo do tipo, ele é ótimo!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  30. Eu ja usei esse delineador e eu nao sei oq aconteceu mais me deu uma alergia eu usei ele e quando eu o usava parecia que tava passando pimenta nos meus olhos, nossa muitoo esquisito mais enfim rsrs
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não lembro se usei esse delineador mas é uma pena que ele não tem fixação boa e nao sendo a prova d´agua, corre o risco de ficar panda rapidinho
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  32. Sou péssima com delineados, acho que não ia me dar muito bem esse :(

    ResponderExcluir
  33. Pamela quanto tempo hein querida?!
    Senti saudades do seu blog, você como sempre com opiniões sinceras quanto a resenha dos produtos.
    Olha até tempos atras eu usava esse e gostava mais com o calor que faz aqui no Rj para sair de casa eu não aprovo pois quando vc soa ele escorre no seu olho e dói mto rs

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu já utilizei e gostei muito :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu uso esse delineador. Não é o melhor do planeta, mas é o que dá pra pagar. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Pam, eu uso ele e gosto bastante do resultado! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+