Resenha: Fixador de Maquiagem Charming

by - 09:11:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje trago mais post's de resenhas para vocês, sei que é um dos mais visto aqui no Simples & Agradável Blog. O que me deixa contente, isso quer dizer que eu preciso comprar mais produtinhos para resenhar para vocês?! hahahaha adoro.
Comprei este produto no começo de dezembro de 2013, mostrei no vídeo de comprinhas de dezembro (aqui), e usei bastante para que hoje neste post possa falar a vocês o que achei.
Pontos positivos:
O cheiro é agradável nada que incomode, a duração é de 6 a 8 horas, ótimo para todos o tipos de pele. Como eu tenho pele oleosa eu achei perfeito, não fica aquele brilho na pele entende?! Na embalagem explica tudo direitinho como se usa, com aproximadamente 25 centímentro de distância aplique no rosto com os olhos fechados, antes da maquiagem e depois dela. Realmente fixar muito a maquiagem, onde moro fica perto de tudo basicamente, então geralmente vou andando pra tudo que é canto, sempre que uso o fixador eu fico pensando, será mesmo que vai segurar a maquiagem? E sempre que chego ao local, vou no banheiro para ver como está tudo e sempre me supreendo.
Pontos negativos:
Eu realmente não vi nada negativo neste produto e recomendo muito ele, tem a versão menor que é prático para levar na bolsa. O produto custou R$20,00 mas a versão menor custa apenas R$8,00. Para meninas de Rio Branco eu comprei lá na Pejon.
Avaliação:
E ai, gostaram?
E vocês, usam ou já usaram esse fixador da Charming? Me conte nos comentários o que acharam, gostarei de saber. Até os próximos post's.


You May Also Like

47 comentários

  1. Oi Pamela! Não usei ainda, mas já usei o fixador de cabelo da Charming, que é muito bom
    também, vou testar esse fixador de maquiagem também pois é tão chato ter que retocar a
    maquiagem né?! Bjs


    http://www.mybrandteen.com






    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Já testei e é muittoooo bom hahahhahah beijoo pam!

    Post Novo!!!!
    Primeiro Vídeo Tutorial Vem aprender a fazer esse make divo!

    Tutorial Esfumado Gamour - by Filipe Sƨ Tábata Rodrigues

    http://www.youtube.com/watch?v=WPygFQVNRiU

    #tutorial #maquiagem #divo #olhoesfumado #bocavermelha #tutorialmakeup

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha,nunca usei nada dessa marca,fiaquei curiosa pra testar.Bjos..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei do fixador de penteado.. Mas vou testar o de make :)

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas já vi muitas resenhas falando que ele é bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Conheço o fixador de esmalte, mas esse de maquiagem já tinha ouvido falar. Preciso testar.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no nosso blog para o premio Top Blog 2013/2014 | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  8. Ah eu já usei esse, ele é ótimo! E realmente dá resultado na maquiagem

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito do produto, mais nunca testei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Resenha mais que perfeita amore! É tudo isso mesmo que vc falou!!! A make dura horrores!!! E não vi tbem nenhum pondo negativo nele acredita? hehe
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha, já vi ela pra vender mas não pensei que fosse tão bom assim, já quero *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  12. Fui comprar este fixador ontem, pq o meu havia acabado e não tinha mais na farmácia. :( Terei que procurar em outra!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto esse produto na farmacia, mas tinha ficado em duvida por minha pele ser oleosa, mas com a sua dica agora tenho certeza que quero comprar.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho e amo, é muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei fixador de maquiagem! Quero testar! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ando precisando comprar um fixador de maquiagem, acho que vou comprar esse mesmo :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  17. Preciso muito de um fixador de maquiagem!
    Adorei a dica.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parece ser legal, eu tenho de outra marca, mas não resolve o meu problema. Qdo acabar vou tentar esse.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hum... não usei ainda, mais tá bem guardadinho aqui pra experimentar, comprei por causa de você, não conhecia !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho ele! Uso realmente para sair porque é muito bom!

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O que eu precisava, já tinha visto na prateleira de algumas lojas, mais nunca tive coragem de comprar porque só tinha o grande e não vi resenhas do produtinho.
    Beijos
    www.dreams-am.blogspot.com.br
    Alba M. ❃

    ResponderExcluir
  22. Sempre precisei de um fixador de maquiagem, mas estava em duvida com as marcas! Uso varias coisas da chaming, com certeza vou procurar esse fixado! Obrigada pela resenha!!!

    Beeeeijos

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Do babado esse fixador, preciso muito de algo assim, adorei!


    Beijo
    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  24. nossa preciso de um desse
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótima dica! Eu tenho o fixador de esmaltes da Cless e tb super recomendo :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  26. Esse de maquiagem eu ainda não usei, mas o de cabelo eu amei!!
    Vou procurar esse fixador!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei , vou ver se acho rs

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quando estive no Brasil usei e adorei... um dos meus preferidos =)

    Obrigada p visitinha tudo lindo em teu blog,gostei mesmo!!!
    Tem post novo là no blog,da uma passadinha =)

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  29. Eu uso esse fixador de make pam, e gosto bastante! ;) ♥

    ResponderExcluir
  30. To louca por um, comprei o fixador de cabelos da marca e é mt bom tbm =)
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  31. ja usei muito bom, o meu acabou preciso de outro

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. A cada resenha que leio, fico com mais vontade ainda de comprar esse fixador. Não sabia que tinha a versão pequena tb! Vou comprar a menor pra testar, se eu gostar, compro a grandona rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  33. Achei bem barato, acho que aqui no RJ está mais do que isso, pelo que eu vi.
    Nunca testei, mas gostei da resenha!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia esse produto! Gostei!
    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  35. Não uso fixador, acredita, mas esse parece muito bom

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho esse fixador e gostei bastante!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei nem um tipo de fixador, deve ser ótimo!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. O da Charming eu ainda não conheço, mas gosto muito do fixador de cabelo dessa marca. ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro a marca , mas ainda não usei esse fixador
    Adorei a resenha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu quero muito um desses, ou até mesmo esse, porém sempre esqueço de comprar. ):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  41. Eu sou apaixonada por esse produto, eu nunca fico sem...


    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  42. Otima resenha!! Nao conhecia o produto mas parece ser bom! Bjus

    ResponderExcluir
  43. É disso que eu estou precisando!!! Matei a charada!
    Vou pedir para mamy comprar pra mim!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nunca experimentei usar um spray fixador! Talvez seja uma boa pedida pro calor!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  45. Eu to louca por ele, já ouvi falar mt bem!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir