Aviso!

17:07:00

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim aqui para explicar meu sumiço aqui no blog, pois quem acompanha o Simples e Agradável Blog deve ter percebido que ele está bem abandonado.
Bom, eu já iria me dá uma folga do blog porque o carnaval estava chegando e nisso meu marido iria ficar em casa, então eu queria aproveitar esses dias de ficar com ele e sair por ai, visitar família etc. Mas, ele pegou uma gripe, e começamos nosso carnaval assim, eu cuidando dele, eu não curto carnaval então eu fiquei em casa mesmo, no dia seguinte ele melhorou rápido, acho que por causa dos remédios que ele tomou, então aproveitamos para ir ao shopping, etc. Na segunda-feira eu estava resfriada com nariz escorrendo (eca), mas tomei remédio e pensava que iria melhorar assim como ele no dia seguinte, só que não foi assim. 
Eu simplesmente fiquei de cama com muita febre e dores pelo corpo, não tinha como fazer nada, hoje sexta-feira eu estou bem melhor já consigo fazer algumas coisas, mas ainda tenho um pouco de febre de vez enquanto. Eu vou continuar com o blog com certeza. Segunda eu começo com o emprego que arranjei apenas pela manhã, então postarei por aqui a tarde. Espero que entendam, já estou programando alguns post's para apenas liberar aqui.
Desejo a todos um ótimo final de semana, e eu responderei os comentários do último post em breve. Até segunda, ou amanhã se Deus quiser.
Até 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Melhoras para o seu marido Pamela :')
    Aguardaremos a sua volta !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho que é normal sumimos nessa época, também aproveitei o carnaval ( que tb nao gosto ) pra curtir mais meu marido :)


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  3. Olá Pam, programa os post sim...e você vai trabalhar com o que ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Putz, ficaram doentes logo no período de folga? Melhoras.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  5. Ahh melhoras pra você viu linda, e boa sorte no seu novo emprego

    PS: Voltei com o blog e te espero lá viu:

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras e vou continuar acompanhando aqui sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Bah, ficar doente logo no feriado é péssimo. Estimo melhoras.
    Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Tem post novo rolando lá no blog. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/03/resenha-manteiga-corporal-amendoa-com.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Você ficará boa logo, querida. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Espero que você já tenha melhorado... Estou passando por aqui para lhe desejar um Feliz dia Internacional da Mulher!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Melhoras flor,pra você e seu marido.
    Estamos esperando você voltar =)
    Beijinhos.
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
  11. Tb tirei esses dias pra descansar! Que bom que arrumou um emprego pela manhã, assim não nos abandonará tanto!
    O resultado do sorteio em parceria com a Bionatus já está no blog :)
    Tenha uma boa noite e um excelente final de semana ♥
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para seu Marido, volte logo viu? haha'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima semana!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte no seu novo emprego e uma boa semana
    blogrso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estamos aguardando seus pots!! Boa sorte no emprego! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Pamela, melhoras para vc e seu marido.
    Boa sorte no novo emprego.
    Bjs
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+