Resenha: Delineador Kajal Avon Color Trend

by - 08:50:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje tem resenha de um produto que ganhei no meu aniversário do ano passado. Sim, eu sei faz muito tempo, me esqueci completamente sobre este produto e só fui me lembrar que não tinha feito um post sobre quando eu encontrei as fotos guardadas no albúm de fotos do blog. Mas nunca é tarde para fazer resenhas de produtos para vocês, não é mesmo?!
Adoro os produtos da avon, mas nem sempre esses produtos nos agradam, foi o caso desse kajal.
Pontos positivos
Para ser sincera a única coisa que gostei do produto, é que a durabilidade é muito boa, tem uns brilhos bem discretos algo sem exageros.
Pontos negativos
A textura não é macia como de outros delineadores em kajal, é duro, nisso acaba machucando os olhos quando se passa. A pigmentação não é muito boa, para ter um bom resultado precisa passar várias vezes nos olhos. Usando como sombra e esfumar nem vale a pena rs. Conforme se vai usando a ponta não se desfaz, a menos que você force.

Avaliação 
Então pessoal, é isso.
Pesquisando sobre o produto eu descobrir que ele custa em torno de R$8,00 ou até menos, algumas de vocês usam ele? Me conte nos comentários o que acham.
Até os próximos post's.
 

You May Also Like

36 comentários

  1. Amiga ótima resenha amei esse delineador deve ser ótimo
    tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Lápis que não é macio e nem muito pigmentado não é pra mim.
    Já comprei vários desse tipo, na verdade não dou muita sorte e detesto lápis assim.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele não é pigmentado o suficiente não.

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de delineador, mas não sei usar desse haha, desastre total.

    Ele não está nem um pouco afim ganhou haha, todo mundo já assistiu uhuhsuah que bom, sempre recomendo esse filme as minhas amigas;
    Segue ai? Porque adoroo leitores fieis e que comentem sobre o post, não apenas diga, oh que lindo ahaha
    Se já segue, avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber!!! Realmente na hr q eu vi pensei que daria certo usá-lo como base pra sombra por ser cremoso!
    Adorei o review!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa pra fazer um delineado esfumado deve ser ótimo *-*

    Seguindo ,Bjus
    https://jhenyfersantanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não curti ele muito não. Pra mim, tem que ser muitooooo pigmentado.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. A pigmentação dele é ruim mesmo.. nem curto.

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  9. pena que a pigmentação não é tao boa...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. A pigmentação deixa a desejar!
    Tenho um tipo esse na cor berinjela e outro dourado, mas tbm não gostei!bjocas
    Blog Curiosa Juh
    Canal Curiosa Juh

    ResponderExcluir
  11. nunca usei esse produto, ams tenho uam prima que tem ele e ela diz que é bem ruinzinho...
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive vontade de comprar pra estar, mas pelo que você disse, ele é muito ruim

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. ainda nao usei Pamela,eu amo os produtos avon,mas o q eu nao estou gostando é de um lápis q comprei,quase nao tem pigmentaçao.Mas é assim tudo tem lado bom e ruim né?!BJO!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber sua opinião sobre isso. O traço dele é bem preciso... Vou ver se compro!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei... Mas eu não curto muito por causa da ponta grossa.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
  16. Achei bacana a embalagem, mas curto mesmo os de ponta mais fina.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, me tirou duvidas, aprovada a resenha, bjks no seu coração

    ResponderExcluir
  18. Por isso que vc não resenhou ele antes aqui, pq não gostou! Tb sou assim, raramente falo mal de algum produto no blog, só quando não gosto mesmooooo rs'
    Gostei dos brilhinhos.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Detesto produtos que machucam, tem razão de você ter esquecido de resenhar haha
    O bom das resenhas negativas é que temos uma noção na hora de escolher ou não um produto.
    Beijinhos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  20. Eu também prefiro resenhar produtos que gosto.... capas de tu ter esquecido por ele não ser muito bom. beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ótima resenha e muito útil. Nunca usei, mas lembrarei desse post caso eu tenha a possibilidade de comprá-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  22. Não gosto desses delineadores

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse delineador não é bom e acho que vc deu até muitas estrelas pra ele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, só por consideração.

      Excluir
  24. Ai, parece ser bom. Já quero!
    Beijos,

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  25. Já usei outros delineadores em kajal e também não gosto muito. Eu gosto mesmo é do líquido, com pincel. No fim das contas, o efeito é beeeeeem diferente mesmo!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  26. já tive um desse, ele é bem legal, bem pretinho... pena que o meu no instante quebrou :/ rsrs
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca usei não, sempre vejo na revistinha da Avon...
    Uso só delineador liquido ;)

    ResponderExcluir
  28. Parece ser muito claro, eu comprei pra testar também ... vou te falar o que eu achei quando chegar tá?

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá linda! Adorei a sua resenha, apesar de nunca ter comprado esse kajal da avon, morria dde vontade de comprar, agora não quero mais, rs kk. Nunca é tarde pra fazer resenha :D
    Beijos gatona, adorei o seu blog.
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Amo delineador, faz parte do meu kit ! <3 Mas confesso que nunca usei esse em forma de lápis kajal da avon.. Acho mas fácil de fazer os contornos cm o tradicional... <3 Post da hora linda ;)
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir