Resenha: Batons Jasmyne

by - 09:19:00

Olá pessoal, como estão?
Eu iria fazer um post ''enorme'' do meu sumiço de 2 meses do blog, mas desisti quando comecei a escrever, até porque tenho certeza que ninguém quer saber, mas quem me segue no instagram já sabem dos fatos rs. Enfim, no final do post faço um resuminho básico para quem não sabe de nada.
No post de hoje trago uma resenha para vocês desses batons da marca jasmyne, comprei elas por necessidade mesmo, quando fui fazer minhas fotos para a formatura, estava sem minha necessaire e eu não estava nem um pouco afim de usar as maquiagens que tinha lá no fotografo, acabei comprando os batons apenas para ter um cor nos lábios já que eu estava com a pele preparada.

Comprei um vermelho e outro cor salmão, achei as cores bem bonitas. Vamos as pontos.
Pontos positivos
Primeiramente eu tenho que falar sobre a embalagem, achei uma graça com esses detalhes de flores. Tem uma pigmentação muito boa, durabilidade também não é de se falar mal. O batom tem um cheiro bem agradável, e é bem cremoso o que deixa os lábios hidratados. Ele não é cintilante, mas deixa um brilho bem bonito nos lábios.
Pontos negativos
Eu realmente não vi coisas negativas, eu gostei bastante dos batons, vale a pena investir tem uma boa qualidade. Cada batom custou R$3,00.
Avaliação
Espero que tenham gostado da resenha, comprei os batons na loja Bijuzinha, para as meninas de rio branco que estiverem interessadas. Até os próximos post's.

Resumo Básico do Sumiço:  Sabem que eu relatei sobre umas dores fortes que sentia no estômago que eu tinha ido ao médico e ele disse que eu estava com um começo de gastrite severa, e que eu tinha umas feridas que precisavam cicatrizar, enfim, não era nada disso, depois de 1 mês tomando remédios e não melhorando fui em outro médico e fiz o exames de sangue, o resultado era claro GRAVIDEZ hahahaha, fiquei um pouco preocupada pois estava tomando remédios muito fortes, fiz mais exames e eu e o baby estamos bem, estou um pouco anêmica mas estou me tratando para que no dia tudo ocorra bem. Já estou no 4 mês de gestação e eu e meu marido estamos bem animados. Talvez faça alguns post sobre isso ou não, quem sabe. Enfim, é isso.
Estava com saudades disso :)



You May Also Like

52 comentários

  1. Lindos esses batons! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que tom maravilhoso desse batom, eu amei.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou super na Vibe de batom vermelho, fiquei curiosa para experimentar esse!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo a cor amei , adorei o blog seguindo aqui beijos :D http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, mas adorei as cores e tons!

    Aproveitando o espacinho rsrs
    Gostaria de lhe convidar para conhecer o meu trabalho como Web Designer, ainda é bem recente, mas ficaria muito feliz com a sua visita. Se você quer ter um blog do seu jeitinho, com a sua cara, é a hora! E o melhor, por preço bem acessíveis! Espero sua visita! :D

    Beijinhos,
    http://debora-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Pam fico muito feliz com sua volta..... estava preocupada mas que bom que está tudo ok, e que Deus abençoe sua gestação, fico muito feliz por vc....adorei a resenha um grande beijo e abraço!

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, quanto tempo.
    Ameiii as cores dos batons, adorei o vermelho.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Pammy, voce como sempre escolhendo otimas cores de batom ne?
    Adorei sua visitinha!! Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores :D

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  10. Nice colours of the lipsticks :) But I like the most the first one, just perfect!
    xoxo,
    www.lefffka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores!
    Já usei pó compacto dessa marca, e gostei bastante !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos, adorei! Beijos
    @aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o tom mais escuro.. Estou num tempo de abusar das cores mais fechadas e essa aí é um amor! ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  14. As duas cores sao lindas, mas se eu fosse escolher agora qual eu iria usar, com certeza o tom mais escuro.
    Lindo post.
    Amei. Bjocas!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii flor... Nossa gastrite confundida com gravidez, que sustinho bom heim rsrs
    Muita saúde e tranquilidade na sua gravidez e as cores dos batons são lindos! BBB's mesmo rsrs
    beijinhos...
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo batons, e essas marcas baratinhas são tudo de bom <3


    ❥ Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor dos batons.
    Quando vc ficou sumida pensei que tinha desistido do blog, mas é bom saber que está de volta. E que bom que não estava doente e agora a sua família irá ganhar um novo membro. Parabéns pela gravidez. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. que cores lindas , é bem baratinho!! adorei !

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do segundo! E na minha formatura da faculdade, eu me arrumei em casa e não fiz nada de diferente pq na época nem sabia me maquiar haha'
    E realmente o povo não ia ler o post que vc tava preparando, e achei ótima a ideia do resuminho final. Parabéns Pâm... santa gastrite essa hein? hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei os batons! Bem pigmentados :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Pamela acabei de conhecer teu blog e já cheguei com você dando essa ótima noticia heheh parabéns querida chuvas de bençãos sobre sua vida!!!
    O batom gostei muito do segundo no tom mais clarinho e o melhor por ser hidratante o preço é bem amigo hein!!
    Super beijo ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cores! Eu não sou preconceituosa, amo testar esses batons baratos, também já encontrei batons de ótima qualidade e preços super acessíveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei as cores, gostei bem mais do segundo, porque gosto de tons mais clarinhos, mas é sempre bom ter mais escuros né

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  24. Amei as cores, lindas!
    Ah, parabéns pela gravidez, vez?! <3 Muita saúde e tudo de melhor para você e seu bebê <3
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esses dois e sou apaixonada pelos batons da jasmyne, acho que tenho uns 10 kkk Gosto de usá-los no dia a dia!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. Os dois estão bem bonito, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor... amei seu blog - parabéns.
    Ótima semana.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  28. adorei sua resenha e ainda mais o precinho do batom...parabéns pela gravidez..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei os tons e foi super barato né? É aquele famoso BBB. E quando descobrir o sexo do baby, avisa pra gente.

    Beijos, Larissa.
    http://www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as cores, as embalagens e o preço maravilhoso.

    Nossa que bom você procurou outro médico e que não deve nada de grave por conta dos remédios fortes, parabéns pela gravidez, desejo tudo de bom pra você e que o baby venha com muita saúde.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  31. Esse batom numero 4 é muito lindo, eu quero.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns mamae,fico super feliz por vc,filhos é a melhor coisa do mundo,dá trabalho mais compensa.Adorei a cor do batom e que precinho camarada hem?!Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  33. Eu vim aqui algumas vezes, mas não tinha nada! ): Ainda bem que voltou, enfim parabéns! ♥ E ah, esses batons estão lindos. :) beijos.

    Visite-nos!

    ResponderExcluir
  34. ઇઉ
    Passando rapidinho para desejar
    um ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  35. Que batom lindo, adorei!!! Parabéns futura mamãe:), faz sim um post sobre isso.

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Senti sua falta! Os batons sãos lindíssimos, nunca testei batons da marca. Parabéns por esta nova etapa, que seu bebê, venha ao mundo cheio de saúde e que sua gravidez seja cheia de momentos bons.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  37. Eu Amo batom vermelho :0)
    PARABÉNS, que super novidade... Mas, agora prepare-se para sentir o amor maior do mundo, e ele só aumenta com o tempo, e não sei como cabe no coração da gente. Só sei que por eles a gente engorda, incha, fica sem dormir, passa mal, enjoa e ainda agradece a Deus por tudo isso.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
     http://www.decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Pam, tudo bom com você? Tava sumida hein!
    Adorei as cores do batom e o preço nem se fala! ♥

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha, cores lindas!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  40. Tem 2 ou 3 aqui em casa dessa marca, e são bons mesmo, inclusive esse preço fabuloso u_u
    Gostei da resenha! beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps.: PARABÉEEEENS FUTURA MAMÃEEE <33333333333

      Excluir
  41. Parabéns mamãe linda, ta mais que explicado o sumiço; amei o salmão.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gostei do segundo, cor fofa. Tinha reparado seu sumiço, mas foi por um ótimo motivo. Parabéns.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi flor tudo bem com você?
    Fui tagueada para responder a tag 7 coisas, eu respondi e taguiei você, ficaria muito feliz se você responde-se.
    Se você responder deixa o link lá no meu blog para eu poder conferir suas respostinha e te conhecer melhor!
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  44. Bem bonitas as cores!!!

    Bjus amore!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. O batons são lindos a pigmentação é ótima, e esse preço então nem se fala rs
    Parabéns pelo bebê, que tudo ocorra bem na gravidez!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  46. esses batons são a prova de que não precisamos pagar caro pra encontrar produtos bons. fiquei encantada com o vermelho!

    ResponderExcluir
  47. Adorei a cor dele, sempre procuro por esse agora no inverno
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  48. Gostei do primeiro mais escuro! Bem bonito!

    ResponderExcluir
  49. Eu não conhecia os batons, mas amei as cores. E quero experimentar.
    E super parabéns pela gravidez.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  50. Oi linda tudo bem? Como já disse uma vez não gosto muito de baton, mais adorei essa cor numero 2 achei lindo e é claro né? adorei !

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com :D

    ResponderExcluir