Resenha: Creme Defrizante Charming

08:25:00

Olá pessoal, como estão?
Sim, fiquei bastante sumida, mas se eu for explicar do porque, vai ser uma longa história. O mês passado foi corrido e cá entre nós quando se está grávida a preguiça aumenta hahahaha. Eu pretendo pelo menos fazer 3 post's por semana para não deixar o blog tão desatualizado, pretendo também fazer alguns vídeos (ser der coragem rs), e fazer alguns post's sobre gravidez algo relacionado a isso.
Enfim, como falei no último post eu tenho vários produtos para resenhar, então acostumam-se com assuntos desse tipo por aqui. O produto de hoje é um defrizante que eu comprei há uns meses atrás, eu comprei pois eu queria mudar de marca mesmo, eu usava outro e já estava enjoada do cheiro, peguei esse para testar.
Pontos positivos: Ele é protetor térmico, isso é ótimo para quem usa chapinha e secador pois protege os fios. É bem cremoso e rende bastante, com pouca quantidade dá para passar em todo o cabelo. O que eu mais gostei é que ele deixa os cabelos com aspecto molhado e quando seca fica bem macio, o cheiro também é muito bom. Tirou o frizz e reduz o volume. A embalagem é bem resistente.

Pontos negativos: Eu não sei se é o normal, mas não gostei muito pelo fato de que quando se passa nos cabelos enquanto ele vai secando ele deixa os cabelos meio duro. Tirando isso eu gostei.
Avaliação
O produto custou R$6,90, comprei na hoje cosméticos uma loja daqui de RBO. Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, até as próximas.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu adoro esse creme!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro <3
    Beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar muito bem desse creme deve ser ótimo mesmo

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ainda não tinha usado dessa marca... Gostei das dicas em relação a ele, mas acho que ficar duro enquanto seca não é tão normal não.
    De qualquer forma vou testar, pois o preço dele está bem acessível.

    Beijinhos amiga.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  5. Oii Lindaa
    Eu tenho esse defrisante e é muito bom mesmo
    Recomendo com certeza...

    Beijoooos

    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar ele, mas acabei comprando um da Avora! Minha amiga usa e amaaaa.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tinha vontade de experimentar, confesso que sou a louca das embalagens, e quando vi eu me apaixonei de cara, porém, acabei encontrando outro defrizante e é muito bom também :)

    Seguindo aqui.

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtos que ajudam a reduzir volume e controlar o frizz, são meus prediletos.

    beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, e o cheirinho? *-*

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente estou precisando de um defrizante, o secador anda sendo meu melhor amigo, haha! Outro defrizante que tenho aqui também deixa esse aspecto "duro", acho que não é normal, heheh!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto, mas parece que é muito bom. Acho que vou comprar!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi resenhas dele e sei que é cheiroso. hahaha. E tem alguns que deixam o cabelo meio duro mesmo, também não gosto. :/

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei esse produto. É uma pena que deixa o cabelo duro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha !! <3

    http://garotasimplesvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia, legal.
    Sou uma preguicosa nunca uso protetor termico, qdo lembro ja acabei kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei, mais ouvi falar super bem desse produto.
    Preciso urgente de um protetor termico.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que é normal isso de deixar o cabelo meio duro, mas depois fica macio então vale à pena. Precinho super camarada Pâm! Faz vídeos sim ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. Preço justo, gostei da resenha, já testei outros produtos da marca e amei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo TEM MUITO FRIZZ, sério! Precisando urgentemente de um desse! Ainda bem que as coisas da Charming é o famoso BBB!
    Fiz um blog, vc poderia visitá-lo? É novo, estou engatinhando, aceito suas sugestões pra melhorá-lo!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/, te segui, ok?

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+