Baby Update#1

08:24:00

Não é meu ultrassom, peguei a foto no google e é apenas para a capa do post
Olá pessoal, como estão?
Como prometido este é primeiro post sobre minha gravidez, em um post atrás eu perguntei sobre o assunto se queriam que eu contasse algo sobre minha gravidez, li muitos comentários de que queriam então resolvi escrever um pouco sobre.
Fiquei pensando o que escrever, vi vários vídeos de outras meninas que contaram como foi a gestação, só que no meu caso eu fico sem saber o que dizer ou melhor escrever hahahaha. Enfim, vou começar, fiz minha consulta ontem do pré-natal e estou com 24 semanas, há 1 mês atrás o bebê começou a se mexer bastante e não vem parado, eu acho incrível essa sensação, pois as vezes é difícil de acreditar que eu estou grávida. Fiz alguns exames e quando vi os resultados fiquei muito aliviada pois tudo que eu temia deu negativo e a única coisa que devo me preocupar é a anemia. Preciso repeti alguns exames, mas até aqui tudo bem.
Sobre o bebê eu ainda não sei o sexo, mas os nomes já foram escolhidos, meu filho está com o peso certo e o tamanho também, bom, ele é um pouco grande pelo que a obstetra disse.
Sobre o meu corpo está mudando muito, além barriga crescendo. Engordei até agora uns 9 kilos e as estrias não apareceram (graças a deus srsrsr), a médica que faz minhas consulta apenas se preocupou com o peso, preciso fazer uma dieta, não para emagrecer mas para manter esse peso até a chegada do bebê. Confesso que venho exagerado muito, até porque o apetite aumentou bastante, mas começarei com os exercícios físicos e balancear o que eu como.

Vou terminar o post apenas com isso, mas conforme as coisas forem acontecendo eu conto para vocês, espero que tenham gostado.

You Might Also Like

40 comentários

  1. Oiii ahh que legal flor Graças a Deus mesmo heim kkkkk que continue com saúde linda Deus abençoe vc e sua familia um grande beijo

    Desculpe o sumiço minha net ficou de greve =(
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/projetocc-iniciando-o-cronograma-capilar.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Muita saúde pro seu neném :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Que sonhoooo! Parabéns Pamela, muita saúde para vocês, bjoos.

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  4. ô que fofura, parabéns Pamela, muita saúde.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  5. Esperar um bebê desse ser a experiência mais linda do mundo!
    Que Deus te abençoe. :)

    Blog: www.normalidadeincomum.com.br
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Youtube: www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  6. Pam não se preocupa não, só escreve o que você ta sentindo que eu já vou amar tá. E ahhh gente, barriga de grávida é tão linda ♥

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Que fofa. Boa sorte querida.

    Primeira vez por aqui.

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Cheguei me arrepiar aqui!! Parabéns mais uma vez por esse momento tão lindo na sua vida lindona!!!!!
    Mtas felicidades <3
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda. Boa gravidez pra vc.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, deve ser uma sensação muito boa carregar uma bebezinho pra vim ao mundo ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Que barriguinha linda! ah por favor mostra tudo pra gente, até coisinhas simples, pois eu ainda to planejando o meu rss. Felicidades flor. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. aiii que maravilhaa, que venha com muita saúde !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Parabens!! Muita saude pra vcs!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que Bençao Divina
    Parabens que DEUS possa dar bastante saude
    Depois faz fotinhas pra gente ver vc toda Linda
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muita saúde para vocês dois. A sua barriga já está grande e dá até vontade de passar a mão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Acho super legal você esta compartilhando esse momento especial com todas as suas leitoras, a gravidez é uma fase linda e mágica na vida de uma mulher, e eu desejo tudo de melhor para você e o seu bebê, que Deus abençoe essa gravidez!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quando vi a foto fiquei NOSSA, NÃO VEJO ASSIM POR AÍ, e depois vi a legenda hahaha! Enfim, você falou dos nomes, mas não disse quais eram, fiquei curiosa agora.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não revelar no momento hahahaha.

      Excluir
  18. Que barrigao lindo. Deus abençoe!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. Owwwwwwwn, que lindo!
    Achei muito legal. Que Deus abençoe sua gravidez e seu bebê.
    Quais os nomes que vc planeja? rs
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que fofura! Nunca acompanhei por blog a gravidez de alguém. Poste sempre detalhes! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que barrigão lindo, parabens flor *-*
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pâ, engordar é normal, mas toma cuidado com a alimentação mesmo pra vc poder voltar ao peso rápido demais! Achei que vc tinha falado que era um menino, não sabia que ainda não sabiam o sexo! mas que venha com saúde e isso que importa ^^
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, quando fui fazer minha ultra o médico disse que tinha possibilidade de ser um menino mas não me deu a certeza.

      Excluir
  23. Só de ler já me deu emoção... Imagino como deve estar se sentindo!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Só de ler fiquei emocionada... imagino como deve estar se sentindo (mesmo sem nunca ter engravidado).

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. meu apetite tbm aumentou muito, qd fico assim dou preferencia por frutas, quero fazer alguma atividade cm caminhada leve, para tentar manter o peso, pois assim cm vc ja engordei 9kg...nossos babys vão nascer quase na mesma epoca..estou c 25 semanas...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  26. Que fofura, vê o bebê assim certinho, sua barriga está linda.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  27. oh que lindeza amiga
    parabéns, momento magico né!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  28. imagino que esse é um dos momentos mais emocionantes da vida de uma mulher. desejo parabéns e que você curta muito a sua gestação!

    ResponderExcluir
  29. Que linda!! É um misto de coisas novas para se preocupar, né? Deve ser ótima a sensação! Parabéns *-* Vai dar tudo certo! Continue atualizando a gente !

    ResponderExcluir
  30. Nossa que lindo. Parabéns! **
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ain, deve ser muito bom sentir a criança se mexer. Mais uma vez Parabéns e saúde.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  32. Que Lindaaa
    Parabêens pelo bebê ;)

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que linda, mais uma gravidinha! :D
    Barriga linda!
    Quero acompanhar suas experiências.
    Já pensou em gravar diários também?
    Seria legal e você guardaria de lembrança.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu quero deixar só na escrita, para vídeos eu não estou preparada.

      Excluir
  34. Que momento magico né ... quero muito ser mãe ...
    Que essa criança venha com muita saúde e traga muitas alegrias a todos , feliciades

    Já estou seguindo seu blog , porque quero acompanhar tudo sobre sua gravidez...

    Beijinhoo
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+