Baby Update#2

08:44:00

Capa atualizada do meu facebook ♡
Olá pessoal, como estão?
Demorou mas chegou, gosto muito de saber que muitas de vocês gostam de posts assim sobre gravidez, eu preferir fazer a cada mês do que por semanas, já que na maioria das vezes não tem muito o que escrever.
Primeiramente tenho que compartilhar minha felicidade a vocês por que finalmente descobrir o sexo do bebê, o que eu estava realmente querendo muito isso pois assim posso comprar as coisinhas tudo no sossego, pois comprar coisas neutras é bem complicada já que aqui na minha cidade só vendem coisas azuis e rosa totalmente destinado a menino e menina.
Bom, para começar meu bebê é um MENINO, eu estou tão feliz para mim eu não tinha preferência o que vier já seria de bom tamanho pois o mais importante é saúde. Mas pelo menos já sei o que é, então é bem mais fácil para comprar o enxoval pois geralmente é tão temático. Não esquecendo, o nome do meu baby boy é Nicolas, o big dad Alexandre que escolheu o nome o que me deixa bem animada pois ele participa de tudo, e a primeira coisa que ele disse quando descobriu que seria pai era que ele escolheria os nomes.
Dia 10/09 fiz minha ultrassom então vou dizer a vocês como o bebê está.
Ele está com 38,5 cm, é um tamanho bom para a semanas que estou porém achava que ele seria maior. Está pesando 1,123 gramas provavelmente ele deve está mais pesadinho de uma semana pra cá rsrsrsrs.
Já eu, entrei no 3° trimestre estou entrando na reta final da gravidez e para isso preciso repetir os últimos exames o que eu odeio demais, mas como é preciso tem que fazer. Minha gravidez está sendo ótima, não sinto dores, não estou inchada, minha pressão está no nível e quase não ganhei peso esse mês, o que é muito bom pois eu só mantive o peso. No total eu engordei apenas 9kg. A coisa ''ruim'' na gravidez é que eu ando muito cansada a barriga começou a pesar, eu não gosto de fazer nada e muito menos dormir o dia todo pois assim eu perco e deixo de fazer o que eu quero, não que isso seja realmente ruim mas não é bom ficar assim todos os dias não é mesmo?!
Baby Nicolas com 28 semanas
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo Baby Update.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Oie!
    Eu também engordei 9 kg na minha. Como tempo passa, hein? Já já o Nicolas está aí. E que seja forte e saudável!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia! Deve ser tão maravilhoso passar por isso. Deus abençoe <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você tava grávida, menina.
    parabéns, viu? Muitas felicidades pra vocês!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo. Fico feliz que vc e o Nicolas estejam bem.
    já votou no blog Lulu on the sky?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. Que emoção Pamela!!!! Parabéns pelo meninão!! hehehehe imagino que deva ser uma alegriaaaa imensa saber o sexo do bebe neh!! hahahahaha Aiii j´imagino as roupinhas azuis, verde água, é muita fofura!! mostra todo enxoval pra gente hein!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. 38,5 cm realmente está de bom tamanho, gosto de saber sobre gravidez, pois pretendo engravidar e leio sobre isso, sempre me fala flor, que tiver post novo, quero realmente ver, li o post e estou gostando, é emocionante ver a imagem, saber que um ser cresce dentro da gente.
    Flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo menino que está por vir! Que ele venha com muita saúde :DD
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai, amiga! Que lindo o nome... Nicolas! Ótima escolha!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br
    Instagram: www.instagram.com/rosachiclets @rosachiclets

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwn, que maravilhoso!! Parabéns!
    O nome é mto lindo, que amor.
    Que venha com muita saúde <3
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu engordei 10kg ate agora, o nome do meu baby tbm era pra ser Nicolas, mas meu marido quis Davi, quero ter mais filhos e se vier mais um menino quero que se chame Nicolas. Ja escolheu seu parto, o meu eu preferi cesária esta marcada para o dia 14 de novembro. bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero normal, se der tudo certo ganho no dia 1/12.

      Excluir
  11. Nem me lembro qto engordei, so sei que foi muito mas vale a pena!
    Parabens!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindo parabéns DEUS te abençoe.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. awn que fofura. parabéns viu ♥
    Achei lindo o nome do seu Bebe, o papai tem bom gosto, haha >.<

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Muita saúde para vc e para o Nicolas. Amei o tênis. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal que seu marido está super participativo Pâm! Lindo nome, o Nicolas será muito amado e virá com bastante saúde, tenha certeza disso!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  16. Que nome maravilhoso, aw fico muito feliz por você. Deve ser a melhor sensação do mundo ser mãe e saber que tem uma pessoinha dentro de você né? <3

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deve ser uma emoção e tanto saber o sexo do bebê né?
    Sigo um blog onde uma futura mamãe desabafa toda a semana sobre a gravidez...
    Por coincidência ou não o último assunto foi justamente esse: o sexo da criança!!
    Amei o sapatinho... Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que venha com muita saúde, lindo nome.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Legal, q fofa. É bom que vale variar as cores, como amarelo,verde, branco... Boa sorte.

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que Deus abençoe muuuito seu bebê! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo menininho
    que venha com muita saude!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona tudo bem?
    Lembrei muito de mim com seu post
    Na gravidez eu engordei 10 quilos, mas ja recuperei e voltei a vestir 36 novamente rsrsrs
    e meu anjinho também se chama Nícolas
    hoje ele está com 2 anos
    Muito saúde pra vocês
    beijos minha linda
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. awnn que lindezaa, que venha com muita saude !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  24. Não sabia que você estava gravidaaaa, isso que dá passar tanto tempo longe...
    Aiii tudo de bom, muita paz e saúde pra você e pro bebezinho.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Já tem post novo rolando
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/09/resenha-bb-cream-nivea.html



    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Tive o meu bebê recentemente e apesar dos enjoos e vômitos é uma fase maravilhosa. Confere o meu blog e veja vários posts sobre gravides. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+