Resenha: Mascara removedora de cravos e espinha - Linha Clearskin Avon

08:14:00

Olá pessoal, como estão? Faz tempo eu sei...
Enfim, no post de hoje vou mostrar para vocês o que eu achei desse produto, ganhei ele faz um tempo então não sei exatamente quanto custa.
Mas vamos lá saber o que eu achei desta mascara removedora. 
Pontos positivos: Nunca fui de sofre com acne ou coisa do tipo, mas eu adoro a sensação de limpeza na pele, e esse produto faz isso. Gosto de usar depois que eu limpo o rosto pois assim controla bem a oleosidade. Ela lembra uma cola aquelas de pré escolar sabe, quando se passa na pele tem uma secagem super rápida o que é bom para quem não tem paciência rs.

Pontos negativos: Como eu disse acima, o produto lembra aquelas cola de pré escolar então quer dizer que o cheiro do produto é bem chatinho, para ser sincera a parte de remover cravos e espinhas não me agradou, não funciona de jeito nenhum. Mesmo lavando seu rosto com água morna para abrir os poros não vi resultado de cravos retirados.
Avaliação
Bom pessoal, gostaram da resenha? Algumas de vocês já usaram este produto? Me conte.
Até os próximos posts.


You Might Also Like

36 comentários

  1. Eu já usei essa máscara, achei que a pele ficou mais lisa, mas nem vi que removeu cravos.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu usava mas não acho que remova muito os cravos.. :/
    Eu uso uma caseira que é bem melhor, rsrs .
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha Pamela até hoje eu não achei um máscara removedor de cravos eficiente! Sério hahaha limpa a pele e tal, mas tirar esses malditos nada!!
    Bem chato isso =/
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Vish, nem me interessei pelo produto... que pena que não resolve né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. tbm ja usei, na parte de tirar cravos ele deixa a desejar...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não usei, ainda estava precisando mesmo de um creme, eu estou passando um que a pele sai tudo em casquinhas sabe?

    seguindo o blog... beijos

    indicandofilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei!!! Só usava um sabonete dessa linha!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa máscara, e também usei e não vi muiiito resultado, só funciona um pouquinho mesmo.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, pena que não mostra muito resultado.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que voce nao gostou!
    Otimo review!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei essa máscara sabia?
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei essa máscara, mas ela não remove os cravos, só deixa a pele mais macia e lisa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Também não gosto muito dele, não sai nada da minha pele hahaha
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi gente dizer que este produto é feito com cola escolar, rs
    E tem o cheirinho mesmo.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
  15. Essa textura de cola é horrível mesmo! Uma pena que ele não tenha funcionado, sempre vejo bastante gente falando bem desse produto :/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  16. Também uso e assim como você não vi resultado descrito. Mas continuei usando justamente pela sensação de limpeza que proporciona, ah e é uma beleza pra acalmar espinhas enormes que teimam em aparecer! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona uso alguns produtos da avon
    Mas esse eu nunca usei, gostei da resenha, assim fico sabendo os pontos positivos e negativos que ajudam na hora de comprar
    Beijos e boa quarta
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uma pena não ter sido bom pra você. :(
    Eu gosto muito dos produtos dessa linha, principalmente o tônico e o esfoliante facial, são baratinhos e funcionam muito bem.
    Beijos, linda! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o creme, mas estão com tantas espinhas e cravinhos que to passando de tudo haha, mas acho que os melhores cremes assim são os que os dermatologista recomenta, pena que são bem mais caros :/
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Textura de colinha... rsrsrsrsrsr... usei muitos desses, quem dera eles fizessem os milagres que prometessem.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo os produtos da Avon, quero muito testar !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  22. Comprei uma vez e não removia cravo nenhum, depois que acabou não comprei mas.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para testar, quero ver se funciona comigo.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei essa máscara e o cheiro não é dos melhores mesmo não HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu também não acho que remova, isso é uma pena D: uahsuahaush
    Adorei a resenha,
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me empolguei com o produto, mas como você falou, não serve pro que ele diz que é. :/
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  27. Eu uso essa máscara, mas também não vejo removendo os cravos kkkk Mas acho que pelo menos ele ajudou a diminuir a oleosidade da minha pele e os outros produtos dessa linha eu usei e gostei muito, pelo menos pra mim deu certo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah, também nunca vi um produto com essa proposta funcionar ceeeeeeeem por cento bem. Mas a sensação de limpeza é boa mesmo!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  29. Oi...
    Nunca usei, mas se você disse que dá uma sensação de pele limpa, deve ser até que agradável...
    ainda mais que ajuda na questão da oleosidade, bom saber. Agora sobre retirar cravos e espinhas, não confio nesses produtos de jeito nenhum.

    Um beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nunca usei, mas se promete remover cravos e nao remove, eu nao compraria.

    ResponderExcluir
  31. Já conhecia mas nunca testei!

    Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  32. Eu já usei e gostei. É boa a baratinha ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Como já comentei aqui, tenho um ótimo domingo.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  34. Amo essa máscara, um dos meus produtos favoritos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  35. Amo essa máscara, um dos meus produtos favoritos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  36. Já usei bastante essa máscara e apesar de gostar da textura que fica a pele depois de usá-la, também não vejo nenhum cravo retirado.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+