Top5 Movie: Emma Stone

by - 08:07:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje quero deixar umas dicas de filme da minha atriz favorita Emma Stone, gosto muito dos filmes que ela faz foi difícil escolher apenas 5, porém são os meus favoritos.
O top5 movie vai voltar aqui no blog, estava reparando que eu só fiz três posts sobre o tema logo eu que sou doida por filmes e seriados, então decidi voltar com força total e espero que gostem disso.

Easy A (A Mentira) 
Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la. (Trailer)

Crazy, Stupid, Love. (Amor a toda prova)
Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. (Trailer)

The Help (Histórias Cruzadas)
Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. (Trailer)

Zombieland (Zumbilândia)
Sinopse: A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. (Trailer)

The House Bunny (A Casa das Coelhinhas)
Sinopse: Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens. (Trailer)
Então, gostaram? Espero que sim. 
O filme a mentira está passando direto na sony e sempre que passa eu assisto é uns dos meus favoritos por ser bastante engraçado. E vocês já assistiram os que selecionei? Conte-me nos comentário qual é o seu favorito. Até os próximos posts.

You May Also Like

20 comentários

  1. Amo os trabalhos dela! Da lista só não assisti Histórias Cruzadas, mas vou providenciar! Ótima postagem. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não assistir nenhum.
    Vou procurar para ver.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi quase todos, só não vi Histórias Cruzadas. Adooroo a atriz e gosto bastante do filme A mentira e A casa das coelhinhas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. acho que o unico que assisti foi a casa das coelhinhas...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, juro que eu não lembrava que era a Emma Stone na casa das coelhinhas! HEHEHEH
    Pra mim, A Mentira e o melhor de todos!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  6. Só assisti a casa das coelhinhas. Emma é uma ótima atriz. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Só assisti o das coelhinhas e achei que ela salvou o filme, pq Anna Farris, para mim, é insuportável. Não gosto do jeito dela de fazer comédia e tenho agonia da boca dela, kkkkkkkkkkkkkkk...

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AMO essa atriz! Já vi todos os filmes que ela esteve hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa não assisti nenhum desses, pronto, estão na minha lista. ♥ Adoro ela! haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Pamela.
    Por incrível que pareça ainda não vi nenhum desses filmes que indicou. Preciso me atualizar.
    bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Assisti recentemente Histórias Cruzadas, então, no momento, esse é o meu papel preferido da Emma. Mas todo filme com ela é inquestionavelmente ótimo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher é linda demais né?
    Ela ficou super diferente quando fez The Help!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. To ruim, hem? Nao vi nenhum desses!
    Vou anotar aqui pra suguestoes!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Linda linda, é uma das minhas favoritas também! Gosto de todos os filmes. Beijos
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti nenhum deles! :(
    Mas agora fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  16. Sou louca para assistir Zumbilândia e Histórias Cruzadas. Os outros ja assisti. rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Pam eu tbem gosto muuuuuito dela!! hehehe
    Adorei a indicação dos filmes, tem três que eu não vi, já notei aqui pra assistir!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti a casa das coelhinhas logo que lançou, ai esses dias passou na tv, e dei risada ao ver que era ela, nem lembrava! hahaha
    Gosto bastante do trabalho dela! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a Emma Stone! A maioria dos filmes que você indicou eu já assisti, só o segundo que não. Vou procurar no Netflix e se tiver já vou assistir hoje mesmo. Valeu a dica! :]]

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Seu post é muito útil, até compartilhei no meu blog ♥
    Já faz um tempinho mas só agora tive um tempinho de avisar ^-^ Bjs
    http://www.adolecentro.com/2014/10/os-melhores-links-de-setembro.html

    ResponderExcluir