2 Anos de Simples & Agradável Blog

by - 08:21:00

Olá pessoal, como estão?
Exatamente dois anos atrás eu digitei meu primeiro post do blog. Um simples post sobre as maquiagens da marca Archy MakeUp.(Clique Aqui)
Eu queria compartilhar o meu amor por todas as coisas que me interessam. Simples & Agradável Blog ainda é um blog que eu amo para atualizar, mas, infelizmente, as minhas prioridades estão em outro lugar no momento. Daí a baixa quantidade de posts. Não se preocupe, eu ainda vou continuar a estar presente aqui.
Com a gravidez na reta final vem me dado muita ansiedade, correria para resolver as coisas que estão pendente, ir no pré-natal toda semana, inchaços vem me deixado bem cansada o que é uma dos motivos para não ter post a tanto tempo. 
Gostaria de agradecer a todos que gostam do blog e que mesmo não  atualizado a algum tempo vem aqui porque gostam. Muito obrigado aos meus leitores.
ps: O blog completou 2 anos em 03/10 (ontem), mas nunca é tarde não é? rsrsrs.

 

You May Also Like

24 comentários

  1. Parabéns ao blog! Muito sucesso.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidade DEUS te abençoe muito sucesso.tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso pra vc.
    Desejo uma ótima hora pra vc. Que o bebê venha com muita saúde.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda parabéns :)
    que muitos anos de sucesso virão
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o blog!
    E eu imagino a sua ansiedade, porque eu sou muito ansiosa com muitas coisas e isso dificulta a concentração em determinados assuntos.. rs
    Que bom que vai continuar. Beijos querida.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog e que venham muitos aniversários.
    Dá pra imaginar a sua ansiedade pela chegada do bebê e tudo que vc tem que fazer. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. O meu completou uma ano em junho e eu esqueci de comorar... rsrsrsrrsrs...

    Parabéns, não deixe de escrever.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, gosto muito do seu blog!!

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo domingo um beijo!! <3

    ResponderExcluir
  9. Parabnes, lindona!
    Gosto muito de passar aqui no seu cantinho.
    Sucesso sempre!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Já tá na reta final Pâm? Como passou rápidooo! E parabéns pelos dois anos de blog, é bom demais quando nosso cantinho faz aniversário ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!
    Devagar as coisas vão se ajeitando novamente e vc está certíssima, cuide de tudo primeiro.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah querida, nós super entendemos suas prioridades agora. Desejo tudo de bom e parabéns pelo blog. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns parabéns!
    Eu adoro aqui, e desejo muito mais anos de blog pela frente.
    Beijocas <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eba, parabéns! Adoro o seu blog.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelos dois anos de blog, que venham muitos e muitos mais anos !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. parabens pelos dois ano e blog.. sei cm é a reta final da gravidez, so correria...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Que venham muitos mais anos de blog!
    Toda saúde do mundo pro baby!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ai que delííiííícia!!! Parabéns ao blog, muito sucesso, que cresça cada dia mais e tenho certeza que vai se tornar melhor sempre!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! E mesmo com outras prioridades, sempre volte pra cá, que é seu cantinho!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  20. WEE! Parabéns pelos dois anos de blog ;)
    e que tudo corra bem com o seu bebê

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, muito sucesso! Adoro o seu cantinho ^^
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns super atrasado rs Que venham muitos anos ainda *--*

    ResponderExcluir
  23. Eu mesma so comemoro o aniversario do blog um mes depois... Na propria postagem explico o porque e sou perdoada (porque é o mes do meu aniversario e eu comemoro junto, kkk). Parabens mamae!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, que venham muitos anos de blog!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir