Atualização / Ultimo baby update / Mudanças

by - 08:53:00

imagem tumblr
Oi pessoal, como estão?
Eu sei que faz muito tempo que não dou as caras aqui no blog e poucos sabem o motivo disso, por isso vim hoje dá uma atualização nesse blog pois está merecendo rsrsrsrsrs.

#Ultimo Baby Update
Bom, como algumas de vocês sabem eu estou grávida uns dos motivos de não dá as caras aqui, estou na reta final da gravidez com 38 semanas, até agora nada aconteceu nenhum sinal de que Nicolas quer sair o que me deixa bastante cansativa porque cada contração que eu sinto e penso que chegou a hora é apenas uma brincadeirinha do meu filho, fazendo graça para mamãe aqui rs. O melhor disso tudo é saber que ele é um garotão com muita saúde e um menino bem grande. Estou tendo consultas toda semana e eu espero que nesta semana que vem agora ele já esteja querendo sair para dá um Oi pro o mundo. Em toda gestação eu ganhei peso no total de 12 quilos, mas não estou inchada como muitas mulheres ficam e eu não sei se isso é uma noticia boa ou ruim?! Fico bem confusa com em relação a isto. Meu desejo é ter um parto natural e eu espero ter forças para isso, ouço vários relatos de partos de mulheres toda semana no pré-natal e a maioria não é nada agradável, eu quero muito ficar calma na hora sei que a dor vai vim de qualquer jeito mas será que é tão surreal assim? Aiai me desejem o bom parto rs.

#Mudanças
Percebi que ao longo dessa pausa que tive no blog as parcerias que eu tinha totalmente sumiram, digo quando se faz uma parceria com um blog a pessoa que quis a parceria não tem que entrar em contato pelo menos para saber o que está acontecendo? Bom, as que o blog tinha simplesmente sumiram e eu percebi que isso tinha que mudar, sempre me cobravam para fazer posts de suas marcas aqui no meu blog mas quando tive que dá essa pausa não deram  mais motivo algum, por isso excluir todas do blog, deixarei apenas os posts pois para faze-los eu ganhei para isso. Porém quero boas novas aqui não só com parcerias mas com leitoras quero conquistar com meu trabalho e conteúdo que posto aqui e para isso tenho que mudar esse meu lado de pensar tudo que está bem. Eu espero que e 2015 quando tudo tiver um pouco melhor porque eu sei que ainda esse ano vou está sumida por aqui com a chegada do bebê, mas espero retornar com força total e não desistir de uma coisa que eu gosto muito de fazer.

Bom pessoal é isso, espero vocês nos próximos posts. Beijos ;*

You May Also Like

31 comentários

  1. Com certeza, quando a gente gosta muito de uma coisa não podemos desistir.
    Volta sim com força total, quem sabe mais vídeos e outros posts. Pena que as parcerias não se manifestaram neah?! ..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, q seu baby esteja com muita saude, q Deus abençoe vcs, parabens, tudo dara certo, amem.
    Amiga me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. estou com 38 semanas e meu baby nasce amanha, eu ja preferi a cesária.. que nossos babys venham com muita saúde..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Que máximo ja esta perto mais DEUS te abençoe nesta etapa
    encantadora da sua vida seu babyCurta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  5. Fica calma Flor, porque dará tudo certo no seu parto Deus vai te abençoa e a seu filho também. É muito chato mesmo essa história de parceria que some do nada, mas te desejo muito sucesso e crescimento com seu trabalho.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te de uma boa hora, que bom que ta chegando a hora de ve o rostinho dele. Qdo as suas parcerias triste por que nao devia ser assim mas infelizmente tem coisas q nao esta ao nosso controle e vc tem direito de ter seu tempo. Desistir jamais! Agora e que vc tem q provar que pode ! Sucesso. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Pâm, acho que o Nicolas vai nascer junto com meu afilhado rs' os dois estão com preguiça de conhecer o mundo! Eu não sei se, quando engravidar, vou querer parto natural... sou mega frouxa pra dor rs'
    E as minhas parcerias tb sumiram, cansei de algumas e retirei as que estavam ausentes do blog!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. tbm, meu baby, não queria nascer kk ja tava passando da hora, vc engordou até um peso bom, eu engordei 25kg na minha gravidez kkkkkk. que seu baby venha com muita saúde, vai ser mais corrido quando ele nascer, mais depois tudo acalma e vocÊ vai voltar com força total, bjos linda :D

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a primeira imagem.

    Bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que você estava grávida, parabéns!
    Dizem que o parto normal é o melhor mesmo, tomara que vc consiga
    beijoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo o seu desaparecimento afinal na gravidez sofremos com algumas alterações, né? (isso é o que minhas amigas dizem, porque não tenho filhos). Mas espero que assim que você se acerte, volte com força total e com parcerias bem melhores. E desistir jamais. Um bom parto pra você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Sabe, eu já pensei muito nessa questão de parcerias também e achei sua postura acertada. Deus estará com você em todos os momentos e seu bebê vai vir com muita saúde e te dar muitas alegrias. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O caso das parcerias é muito complicado, as vezes mesmo qdo o blog está atualizado já somem né?
    Mas concordo com vc, descanse para a chegada do BB e em 2015 tudo entrará nos eixos.
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Estrela!
    Tb detesto parcerias que dão perdido nas blogueiras sabia?
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz pelo seu baby e poxa vida, que chato isso dos parceiros. Mas aqui é ótimo, e tudo vai dá certo! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Que chato isso dos parceiros, não faço mais parcerias justamente porque não pensam muito nas blogueiras e sim neles mesmos. Não desiste do blog não, já já, você esta blogando com seu baby ao lado <3
    Beijos, http://www.doseujeito.tk/

    ResponderExcluir
  17. OI linda
    que seu bebê venha com saúde, isso de parceria também aconteceu comigo tinha várias, e percebi que eu tava sendo prejudica e eu mesmo desfiz as parcerias.
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Espero que tudo corra bem e que seu filho nasça lindo e saudável :)

    Sobre parcerias... nunca consegui nenhuma, acredita? HAHA :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, nem sabia que você está grávida! Nicolas é o nome do meu namorado rs Desejo sorte e que o garotão venha com muita saúde!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Flor, fiquei muito feliz em saber que está esperando um baby, nem imaginava! *.* Com certeza essa é uma grande mudança na vida de qualquer pessoa!

    Sobre blog e parcerias, sabe, chega um momento em que só quem faz um blog porque ama permanece. independentemente de ter alguma retribuição material ou não. Por isso seu blog continua.

    Quanto as parcerias, não sou a pessoa mais indicada para comentar, pois nunca me interessei por parcerias e somente faria alguma que realmente valesse a pena. Como vc constatou, a maioria só quer lucrar em cima de um blog, infelizmente.

    abraços!
    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Eu fico muito feliz em saber que você não vai parar de blogar mesmo com a chegada do seu baby.
    Boa sorte <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! Que seu baby venha com muita saúde e que Deus abençoe vocês dois na hora do parto!! >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Desejo toda saúde, felicidade e paz para seu bebê e à família toda, esse sumiço é compreensível.
    Quanto às parcerias, muitas vezes já passei por isso, também apago banners e continuo com minha vida.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  24. Nicolas vai vir com todo gás viu? Se prepara que vai ser danadinho e lindo! Rsrs.
    Entendemos sua ausencia no blog por causa da gravidez e sua decisão em relação às parcerias!
    Beijos!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ah linda te desejo toda felicidade do mundo, e como uma da suas leituras eu compreendo seu sumiço, eu tbm andei sumindo bastante. Na vida acontecem alguns imprevistos né.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. E o Nick, já chegou pra encher sua vida de alegria?

    :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Que chato esse problema com a parceria, flor... Desejo que seu baby venha com saúde. bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  28. já deve ser difícil conter a ansiedade, e seu baby ainda dá alarmes falsos IOHSAIHOAS :D

    ResponderExcluir
  29. Nossaaa, amei o blog!!
    Já estou inscrita hahaha

    Vou levar seu blog como um exemplo e inspiração para o meu, criei um blog ontem e não vejo a hora de ter muitos leitores para compartilhar minhas pequenas paixões também!! rsrsrs
    Se puder, dá uma passadinha para ajudar, comenta lá! Críticas construtivas são muito bem-vindas...

    Beijosss

    http://cade-meu-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossaaa, amei o blog!!
    Já estou inscrita hahaha

    Vou levar seu blog como um exemplo e inspiração para o meu, criei um blog ontem e não vejo a hora de ter muitos leitores para compartilhar minhas pequenas paixões também!! rsrsrs
    Se puder, dá uma passadinha para ajudar, comenta lá! Críticas construtivas são muito bem-vindas...

    Beijosss

    http://cade-meu-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir