Resenha: Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza

09:53:00

Olá pessoal, tudo bem?
Decidi que neste últimos dias até a chegada do Nicolas eu vou tentar fazer pelo menos 1 post na semana para não deixar tão abandonado por aqui, até ter uma rotina e começar de novo. Para quem quer ficar por dentro dos assuntos de gravidez sigam meu instagram estou fazendo o BabyUpdate e qualquer coisa relacionada ao Nicolas por lá @pamelapaaz .
Hoje decidi fazer uma resenha para vocês deste produto, tenho alguns produtos para resenhar no blog e para não acumular vou liberar o máximo possível. Como eu já comentei aqui algumas vezes para vocês eu tenho a pele bem oleosa e para isso eu sou basicamente obcecada por produtos que combatem a oleosidade. Durante a gravidez minha pele ficou mista o que eu gostei bastante eu espero que continue assim rsrsrsrs. Esse produto eu uso a mais de 1 ano então com certeza está na hora de falar o que eu acho sobre o produto para vocês.
Pontos positivos:
Fácil aplicação, rende bastante com pouca quantidade faz uma espuma gigante e espalha bem em todo rosto. Ele é livre de ácidos graxos, que obstruem os poros, ideal para fazer nossa derme respirar, é um produto que não tem cheiro algum, limpa bem deixando a sensação de pele fresca. Segura bem a oleosidade por um tempo, depois da lavagem e fazer toda a rotina de limpeza meu rosto fica sem oleosidade por mais de 4 horas depois do uso do produto.
Pontos negativos
Eu simplesmente não vejo nada que não me agrade neste produto deu super certo comigo.
O preço é bem camarada e acho que vale a pena por ser um produto que dura bastante, foi em torno de R$25,00 e pelo que eu pesquisei esse produto é bem antigo.
E vocês já conheciam o produto? Qual o gel de limpeza ideal para o seu rosto que você indicaria para suas leitoras? Me conte nos comentários.
Até os próximos posts.

You Might Also Like

23 comentários

  1. oi pam, ainda nao vi esta marca :/ gostei da sua opiniao amiga
    pam me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando o sabonete líquido da Actine e estou gostando bastante, esse parece ótimo e o preço é justo, vou ver se encontro dele quando o meu acabar.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca e sei que são excelentes todos os produtos ! Faço um tratamento na pele do rosto, e por isso sou expert em marcas voltadas para a pele...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Olá, estrela Pamela!
    Gosto do gel de limpeza Nívea e da Neutrogena.. Esse eu ainda não usei
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Também tenho a pele oleosa e adoro encontrar produtos que ajudem a controlar o brilho. Nunca tinha visto esse gel de limpeza. Achei bem interessante!

    Ótimo domingo, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um desses para ontem !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Pelos pontos positivos o produto parece ser realmente bom. ótima essa resenha em.
    http://teoremademari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheco essa marca mas nunca usei esse produto.
    Otima resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia a marca, mas ainda não o produto. Gostei do que li, pois eu também sou obcecada por produtos que controlem a oleosidade da pele. Vou procurar por aqui. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei deste e ainda não tinha visto por aqui.. rs
    Gostei da dica.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Não uso nenhum gel de limpeza, uso o shampoo neutro mas ando namorando o da Neutrogena. Gostei da resenha desse, nunca tinha ouvido falar dessa marca Pâm!
    aaaaaaah, e ansiosa pra ver a carinha do Nicolas >.<
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço a marca, mas esse produto em especial não.
    Gostei da resenha e pelo que descreveu, é ótimo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. n conhecia esse produto, parece ser ótimo, meu rosto e bem oleoso...
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, achei bem interessante.
    Também sofro com pele oleosa e no calor o negócio é tenso, rs.
    Eu uso Gel de limpeza profunda da linha NEO Essen da Eudora para pele oleosas e com acne, mudou minha vida, faz um ano que eu uso a linha toda e outros produtinhos e praticamente não tenho acne.

    Beijos.
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  15. Oi linda adorei a resenha
    e quando o produto só agrada melhor ainda né hehe
    adoro produtos que atende as expectativas
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2014/12/decoracao-no-natal-inspiracoes.html

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, parece ser muito bom ♥ ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o produto, parece ser muito bom!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. preciso de um desses HAHAH minha pele anda meio estranha...

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não tinha ouvido falar dele, mas fiquei curiosa em testar!

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia esse gel de limpeza! Ele parece ser ótimo!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar, mas nunca usei gel de limpeza, flor... esse parece ser bom. bjs

    ResponderExcluir
  22. Algumas das minhas amigas ja usaram, falaram muito bem do produto! Amei a resenha

    newsdayoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia o produto, minha pele é seca.
    Já vi em alguns lugares que usar muitos produtos para evitar oleosidade pode criar efeito rebote!

    SORTEIO DE UMA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+