Boas Festas

23:46:00

Olá pessoal, como estão?
Sinto muita falta de blogar, mas o meu tempo vem sido dedicado especialmente ao Nicolas, e quando eu tenho uma folga me dedico a outras coisas, o que me deixa um pouco triste pois o blog não vem na minha mente no momento, eu ainda não tenho uma rotina mas estou tentando pegar um pouquinho desta folga para poder postar para vocês.
Há 1 ano atrás eu fiz uma lista de planos para 2014 (clique aqui) se eu te falar que da lista eu só realizei apenas duas porém uma delas foi a mais importante para mim. 
Esse ano foi um ano de realizações, eu me formei em administração, me casei, e tive o Nicolas que era o maior desejo que eu gostaria de realizar. Eu agradeço muito a Deus por ter me concebido esse desejo.
O Simples e Agradável Blog é também uma das minhas melhores realizações pois eu nunca pensei que um dia iria fazer um blog e iria gostar tanto de fazer o que faço aqui. Eu agradeço a todos que tem um tempinho de vim aqui deixar um comentário mesmo sendo retribuído, e aqueles que vem aqui porque simplesmente gostam, isso me deixa muito feliz. Apesar dos poucos posts neste ano eu pretendo muito retornar com resenha que é o que eu mais gosto de fazer e abrir um espaço para maternidade que é algo que agora estou convivendo, 2015 eu espero que seja muito melhor.
Desejo a todos boas festas, um feliz natal super atrasado e um prospero ano novo. 

Eu, meu marido Alexandre e meu filho Nicolas desejamos boas festas. Da família jangles 
 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei o post! Feliz 2015 e tudo de bom.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tudo de bom para você e sua família! <33
    Feliz 2015 e que seus sonhos se realizem!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é a coisa mais fofa do mundo, boas festas.

    Beijos e feliz 2015, Laris <3
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aquela camuflagem é muito boa! Recomendo.

    2014 foi um ano de realizações e 2015 será de muitas outras! Desejo pra você e para a sua família um Ano Novo repleto de acontecimentos positivos!

    O Nicolas é lindo! *___*

    Ótima sexta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Um feliz 2015 pra vc e toda a sua família. O Nicolas está muito fofo. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Família linda, desejo que em 2015 você consiga alcançar todas suas metas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. meu 2014 tbm foi muito bom, espero que 2015 seja muito melhor..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. OMG QUE LINDOOOOOOOOOOS, feliz 2015 cheio de alegria, amor e saúde pra vocês
    muito muito sucesso pro blog
    foto linda *-* ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi que lindos
    Tudo de bom pra essa linda familia
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo 2015 para você, que seja repleto de bençãos. Linda sua família, Deus abençoe.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. O que importa não é em quantos itens da sua lista vc dá ok, e sim como vc se sente com isso. Fico mt feliz q 2014 tenha sido um ano de realizações pra vc e sua família.
    Um feliz 2015! E tudo de bom pro Nicolas! <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, Pamela!
    Que familia linda.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei a foto! <3
    Um 2015 incrível para você e sua família, que ele seja cheio de realizações!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela família, querida!
    Que seu 2015 seja repleto de alegria e comemorações!
    GRANDE BEIJO!
    Tati Rangel
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Q bela família! Te desejo tudo de bom em 2015! E espero mt que continue com a gente, pois sei o quanto é difícil cuidar dos pequenos e imagina manter o blog (mesmo que seja com menos frequência).
    Muita saúde ao Nicolas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  16. que família bonita!
    feliz 2015 pra você e sorte no blog e na vida

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa foto da sua familia, muitas felicidades para voces .
    Feliz ano novo atrasado.

    Beeeeeeijos <3
    Saiu resultado do sorteio lá no meu blog!

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Seu baby é um amor, não me canso de dizer isso hahaha!
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Own querida, sei bem como é se manter afastada do blog para outras causas e coisas, e uma das suas é linda *-*
    Um 2015 maravilhoso para você e sua linda família <3
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  20. A gente entende a falta de tempo pra postar, afinal agora vc tem algo maravilho em suas mão pra cuidar e amar. Muitas felicidades para sua familia <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que post lindo, sei como é difícil vir aqui, postar, visitar blogs amigos, comentar...É corrido mesmo, quem faz...É porque realmente gosta!!!

    Beijos, feliz 2015
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o post, feliz 2015 pra você e sua familia.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+