Relato do meu parto

16:57:00

foto via tumblr
Olá pessoal, como estão?
Só gostaria de dizer que estou viva e sobrevivendo essa jornada incrível que está sendo minha vida agora, só para constar que o post vai ser longo então para quem gosta de realmente ler ótimo, se não é melhor nem comentar.
Quem acompanhou o Baby-update deve está curioso de saber como foi meu parto e tudo mais, para quem segue meu Instagram já conhecem o Nicolas e como ele é um bebê lindo e perfeito, incrível como um ser tão pequeno nos proporciona a maior alegria do mundo, mas vamos ao que interessa e contar como foi tudo isso.
Como eu disse no Baby update o Nicolas estava marcado para 01° de dezembro mas nada estava acontecendo, nisso fui mandada para a maternidade para avaliar minha situação porque e estava com 40 semanas e nada de acontecer sentia leves contrações mas nada que dizia que era trabalho de parto, até ai tudo bem. No dia 04° de dezembro para mais uma avaliação cheguei no consultório dizendo o que estava acontecendo e tals, o médico fez o toque e disse que estava sangrando achei bem estranho já que isso nunca tinha acontecido, ele mandou eu fazer uma ultrassom para ver como estavam as coisas com o bebê fiz e constatou que eu estava com pouco liquido ele me internou na hora. Fiquei nervosa achava que eles iriam induzir o parto para vim o mais natural possível mas estava enganada. Fiquei 1 dia internada tomando soro na veia e no dia seguinte eles me mandaram para uma cesariana, naquele momento veio vários sentimentos de medo, decepção, ansiedade tudo que possa imaginar, o médico disse que era uma parto de risco e precisava tirar rapidamente o bebê antes que ele sofresse algo.
Eu estava tão nervosa que a enfermeira me fazia perguntas e eu parecendo uma estátua sem se mover e falar nada com tanto medo que estava. A situação era tão séria que eu nem tive a oportunidade de ter meu acompanhante na sala pois precisava ser rápido.
Nicolas nasceu dia 05° de dezembro pesando 3,520kg e 52cm um menino perfeito e saudável graças a Deus nem eu e ele corremos riscos, fomos para casa dois dias depois e dai minha vida mudou completamente.
O que eu posso escrever agora? Oras minhas prioridades são totalmente outras, faz 11 dias que não durmo, que não tomo um banho demorado,que tiver que aprender várias coisas que eu achava que seria moleza, porém estou sorrindo mais e sinto uma mulher realizada por ter a pessoinha que sempre sonhei. Eu estou tão apaixonada por ele, agora tenho mais um homem na minha vida e sei que ele é meu para sempre, uma criança calma, alegre, esperta se vocês estivessem aqui presenciariam e com certeza concordariam comigo rsrsrsrsrs. Esse ano com certeza foi o melhor de todos, eu espero que tenham gostado, tentei contar o básico mesmo, até os próximos posts.


You Might Also Like

26 comentários

  1. Deve ser um momento tão lindo, apesar de dolorido! Sua vida agora esta completamente diferente, né? Mais o que importa é que você esta feliz e realizada. Amei sua foto com o Nicolas <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Que linda bebê, desejo muitas felicidades a vocês.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Pâm, que bom que deu tudo certo! Meu maior medo é ficar na sala de parto sem nenhum acompanhante... acho que eu ia pirar sabia?
    Que Deus continue abençoando sua linda família, e que essa criança linda venha somente para somar!
    Parabéns!!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo não passou de um susto e tudo deu certo finalmente!
    Meus parabéns pra você e pra sua família :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Pamela! ;)

    Quando tiver a chance, teste! Os produtos da marca são maravilhosos!

    Ainda bem que deu tudo certo no final, né?! O Nicolas é lindo (E sagitariano, igual eu!). Parabéns! Deus abençoe você e o seu pequeno!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por você e pelo Nicolas, pois deu tudo certo Graças a Deus! Parabéns e que Deus continue dando muita saúde e paz para essa família linda.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI que lindo
    O nome do meu pequeno também é Nícolas :)
    Deus dê muita saúde pra esse pequeno lindo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nice post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por você! Que ótimo que deu tudo certo e meu Deus, estou apaixonada pelo seu baby, ele é lindo *----*

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que susto você deve ter tomado com a notícia do médico! Mas ele é lindo mesmo *-* Desejo muito saúde para essa pessoa que agora faz parte de seus dias, meus sinceros parabéns!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei aqui assustada e emocionada ao mesmo tempo, mas ainda bem que ocorreu tudo bem. Ele é um menino lindo, tenho certeza que vai dar um trabalhão ( mas isso vale a pena haha). Parabéns, muita saúde para vocês dois, e traga mais fotos e noticias do baby *-*


    Blog: Like The Moon
    Participe da FanPage

    ResponderExcluir
  12. Parabens!
    Que fofo!
    Da muito trabalho mesmo mas vale a pena, adoro ser mae!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo esforço, mas foi algo para salvar seu bebe! Não tirou a vida, então agradeça por te-lo com você agora, e valeu a pena isso né. Então aproveite cada momento ao lado dele, e felicidades para vocês dois. Aah ele é um fofo pelo jeito!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito lindo. Que bom que tudo deu certo e vocês estão bem. Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida, graças a Deus mesmo com os pequenos problemas deu tudo certo e desejo que Ele abençoe sua vida e do Nicolas infinitamente! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. graças a Deus ta tudo bem c ele c vc, ele e uma gracinha, muito fofo...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Pamela!
    Fico feliz que apesar do susto, seu filho nasceu saudável e você está bem. Ainda não sou mãe, mas amo crianças. O maior presente na vida de uma mulher é ter um filho. Um coração batendo fora do seu por toda vida.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito lindo! Parabéns... ele vai trazer muita paz para vc e sua família!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  19. Esse momento é mágico mesmo. Ele é lindo!
    Qto ao parto, sei que vc queria natural, mas é extremamente doloroso, não que a cesariana não seja, mas nunca mais quero passar por isso,kkk. Não pretendo engravidar mais, mas jamais faria natural, mesmo que tenha que pagar caro...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Awwh Nicolas bem vindo ao mundo, um presente de natal adiantado em. Nossa... Graças a Deus que deu tudo certo com o parto, e o Nicola veio bem, e claro você também ficou bem. Agora vem a parte ''difícil'' porem gostosa, deve ser uma grande realização.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Só quem já passou pela experiencia de ser mãe sabe como é toda essa magia que cerca um nascimento. Das noites sem dormir aos cuidados mais básicos, isso sim é doação.

    Eu ainda não passei por essa etapa e talvez nunca passe, mas admiro quem a encara com amor e dedicação. Parabéns, teu filho é lindo! *.*

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, super lindo, deve ter sido emocionante né? Amei !

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Deve ter sido lindo e emocionante!
    Que bom que ele veio cheio de saude
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  24. Deve ter sido um lindo momento... mágico e inesquecível.... parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  25. Que incrível! Parabéns, o bebê é lindo!
    XOXO
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus!! Que emoção!! 2014 sem dúvida foi um ano marcante pra você. Que Deus abençoe sua família e o pequenino!! Que ele seja uma pessoa iluminada!! Amém! rs =')

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+