Resenha: Creme de tratamento - Avon Advance Techniques

by - 13:00:00

Olá pessoal, como estão?
Ihuuulll!!!! Primeiro post de 2015 tinha que ser uma resenha, como tinha dito para vocês no ano passado (#piadinhasemgraça), tinha vários produtos para resenhar aqui no blog então nada mais justo que começar o ano com resenhas rs.
Ok mas vamos ao que interessa...
Uso este produto a alguns meses,geralmente não gosto de usar creme de tratamento onde contem algum óleo na composição pois meus cabelos já são oleosos e geralmente esses produtos que obtém óleo são para cabelos secos que não é meu caso. Mas uso de vez enquanto pois tenho a mania de lavar os cabelos só com shampoo deixando o condicionador de lado para meus cabelos não ficarem tão oleosos rápido fazendo isso na semana eles acabam ficando com aparência feia então é preciso hidratar. 

Pontos positivos 
A máscara deixa os cabelos bem saudáveis, tem uma textura espessa, sabe aquela consistência durinha que não cai do pote nem se você virar, pois é. A embalagem vem com 250 g E dura bastante. O Óleo da linha Moroccan Argan Oil, que tem ainda vitaminas na fórmula, não deixou meu cabelo pesado, ao contrário, deixou com movimento, leve e  muito perfumado. O cheirinho muito bom, suave e não é enjoativo.
Pontos Negativos
Eu não vi nada de negativo neste produto,meus cabelos se deu muito bem com o produto.


Avaliação
E vocês já usaram esse creme de tratamento? O que acharam? Conte-me nos comentários. Espero que tenham gostado e até os próximos posts.


You May Also Like

19 comentários

  1. Olá, Pamela !
    Nunca usei nada para os cabelos da AVON, preciso testar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar os produtos da avon para cabelo, mas já ouvi dizer que são bons mesmos!
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nunca usei nada para os cabelos da marca.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aquele creme tem um cheiro maravilhoso! Recomendo muito!

    Nunca usei esse creme de tratamento, mas fiquei curiosa por ter dado certo no seu cabelo oleoso (O meu também é).

    Ótima sexta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e adorei, meus cabelos ficaram mega sedosos.

    Beijos, Laris!
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma vez comprei produtos para o cabelo da Avon e o meu cabelo ficou parecido com juba de leão. E nunca mais comprei nada para os meus cabelos dessa marca. Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei o shampoo e o condicionador!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorooo os produtinhos da Avon, mas eu nunca testei esse creme, parece ser muito bom! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a resenha e o produto, sempre fico em dúvida sobre estes produtos para cabelo da Avon...mas, próxima vez que eu ver a revista que sabe não compre um...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha que interessante, não sabia que erabom assim não! Adorei a resenha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa nenhum ponto negativo então é bom mesmo. Vou comprar para testar depois, obrigada pela dica.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha e eu nunca testei os cremes de tratamento da avon, gostei desse.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI a dica, eu to precisando, correndo atrás do prejuizo com meus cabelos que ainda estão bem ressecados. Eu adoro ver dicas assim, porque me ajudam a encontrar produtos mais acessiveis de encontrar. amei ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei várias máscaras da Avon e confesso que não me agradaram. Vou tentar essa da próxima vez, quem sabe dá certo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei muito da sua resenha, n usei esse creme ainda, gosto muito de hidratar meus cabelos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  16. Fui para praia esses dias e meu cabelo está pedindo socorro, acho que esse creme iria ajudar muito!

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei a resenha
    Gosto de mascaras que são durinhas
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. no geral, gosto muito de linhas capilares da natura e avon :D
    então, usaria esse produto

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei a linha de shampoos e cremes da Avon, uso só as de make e adoro... o produto parece bom... bjs

    ResponderExcluir