Esmalte da Vez: Cone laranja - Colorama

by - 21:23:00

Olá pessoal, como estão? 
Depois de tanto tempo eu voltei, eu estava com tanta saudades disso tudo aqui, agora que o Nicolas cresceu um bocadinho ele meio que me deixa ''folgada'' de vez enquanto e nisso posso me dedicar ao blog que estava abandonado por bons motivos é claro rs. enfim, para não deixar de lado alguns posts deixado para traz trago hoje uma esmaltada que fiz há alguns meses atrás, tinha batido as fotos e tudo então decidi postar por aqui. 
Cone laranja do Colorama é da coleção formas em cor é um laranja bem intenso lindo, uma cor que realmente chama bastante atenção. Ótimo para ser usado no primavera/verão dá um ar de alegria nas unhas. 
As fotos não está das melhores, minha câmera quebrou e estou no processo de comprar outra, então vai pelo celular mesmo que vem a calhar.
Espero muito que tenham gostado, e animados com a volta do Simples & Agradável. Sigam no instagram também.



You May Also Like

17 comentários

  1. Que cor lindaaa, amei esse tom de laranja, Colorama é ótimo!
    Tem post novo lá no blog! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Acho que se você experimentar você vai gostar! ;)

    Sou apaixonada pela cor laranja. Fica lindo nas unhas! Esse esmalte é muito bonito. Fiquei desejando um pra mim.

    Ótimo domingo, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Cor linda! Amo laranja!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro laranja!!! Acho muito chic.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda.. ficou show!!
    Já tem post novinho esperando por você!! É uma enquete, opine você também!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  7. Cor linda, eu adorei a esmaltação <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo esmalte vermelho !

    Beijos, te espero la no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo que você não tenha mais tempo para o blog, porque as crianças nos tomam todo o nosso tempo disponível.
    As suas unhas ficaram bonitas e eu adoro esmalte vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa corrr.. adorei mesmo!
    Beijos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro cores assim, que chamam atenção, acho que esmalte tem que ser pra "causar" né? kkkk
    Bem vinda de volta ao nosso mundinho!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda de esmalte ficou em você. Uma vez usei um da Granado, mas não me identifiquei.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. um laranja realmente bonito! que bom que está de volta

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, um laranja muito bonito.
    Beijão.

    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda cor e super a cara do verão que daqui a pouco chega *__*


    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é perfeita. Adorei. beijinhos

    ResponderExcluir