Resenha: Blush Avon Color Trend

09:45:00

Oi pessoal, tudo bem?
Depois de 1 mês sem postar aqui és que estou aqui escrevendo mais um post para vocês, desta vez não irei prometer nada pois sempre que digo alguma coisa relacionada com minha volta ao blog dá errado e passo meses sem postar hahahahahaha. Então decidi que ficarei na minha e postarei quando der pois vida de mamãe de menino de 8 meses não é fácil haja disposição para brincar, ser criativa, ser cozinheira etc hahahahahaha.

Enfim, no post de hoje eu tenho mais um produtinho para resenhar para vocês, faz tempo que não resenho nada, então decidi que estava na hora de contar o que acho deste produto.
Quero fazer um pouco diferente das resenhas que faço citando pontos positivos e negativos espero que assim seja melhor e que gostem deste formato.
A linha Color Trend já existi faz um tempinho, comprei esse blush pois quando vi a cor eu gostei muito logo comprei para usar no dia - a dia mesmo já que pela manhã a pele sempre precisa de uma coradinha. 
O blush é um rosa queimado que combinou perfeitamente com a cor da minha pele que é morena, creio que em pele mais clarinha tem que ter um certo cuidado com a pigmentação pois é bem forte, para esfumar é muito bom pois espalha bem nas maçãs do rosto, dá um leve iluminado bem sutil o que é bom pois assim não precisa usar iluminador. Devido a sua textura finíssima, ele deixa o aspecto da pele bem lisinho... Nada muito pesado, o que deixa um acabamento uniforme.
O blush vem com uma esponjinha meio que sem utilização pois eu acho bem mais fácil passar o blush com um pincel, a fixação é boa dura no máximo umas 4 horas depois disso tem que retocar. A embalagem e ótima para se levar na necessaire,mas é bem frágil tenho o maior cuidado para não quebrar. Preço ótimo bem em conta.
Resumindo:

Marca: Avon
Embalagem:
✩✩
Textura: ✩✩✩✩
Conforto: ✩✩✩✩
Cobertura: ✩✩✩✩
Durabilidade: ✩✩✩✩
Preço: ✩✩
Avaliação final: ✩✩✩

Espero muito que tenham gostado e aguardo todos vocês nos próximos post's. 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Que lindo! E são super baratos, né?!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o laranjinha dessa linha e adoro.
    Esse que vc mostrou também é muito fofo, super compensa por conta do preço.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blush da Avon é bem barato e com cores bonitas. Eu gosto deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os precinhos da avon, essa cor é linda!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos blush da avon porque são acessíveis e possuem cores lindas.
    Adorei esse.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Os pincéis da Macrilan são mara, né?! ;)

    Adoro as cores dessa coleção. Achei lindo esse blush que você mostrou.

    Ótima quinta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Os pós da Avon são bons. Eu estou usando um da Maybelline com filtro solar. É mara
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Avon são maravilhosos. Minhas maquiagens são quase todas dessa linha. bjs

    ResponderExcluir
  9. que lindoo, adorei

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+