Top 3 instagram: Maternidade

by - 19:36:00

Oi pessoal, como estão?
Eu não sei vocês mamães mas depois que o Nicolas nasceu eu praticamente comecei a seguir todas as contas do Instagram de maternidade que existe e o mais legal disso tudo é que eu acabo aprendendo bastante com várias dicas, tem aquelas que gostam de conta sua história com um bom humor que por final acabo me identificando.
Vou deixar para vocês 3 contas que eu sigo e adoro, espero que gostem.

Uma visão leve dessa vida complicada! 
Pediatria de forma leve e descomplicada.

A maternidade de forma sincera e bem humorada! 

E ai gostaram?
Eu espero que tenham gostado e aguardo vocês nos próximos post's. 
Sigam o Instagram do Blog
 
 
 

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei as dicas do instagram, vou seguir todos, inclusive o seu !
    Ser blogueira e mãe tem que ter jogo de cintura ! Rsrsrs...
    Adorei seu blog, inclusive já curti sua page !

    Bjusss lindona

    www.blodicass.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum desses perfis, mas é porque não sou mãe. Adorei a última foto, bem divertida. Estou te seguindo no instagram também. O meu é galerafashion. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum deles, mas achei tão legal esse último. hahahaa
    Super divertidos e para descontrair.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Sério? Nossa, eu sou apaixonada pelo cheiro daquele perfume! Acho que é porque tem patchouli.

    Nunca tinha visto essas contas! Bom saber, para quando virar mamãe! hehehe!

    Ótima sexta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sou mãe, mas quando chegar a minha vez com certeza seguirei tudo relativo ao tema.
    Bom feriado para você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Dica perfeita para as mamães. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica para as mamães!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! Parabéns pra mãe e pro bebê :) Não tenho filhos ainda, mas entendo um pouco. Eu tenho começado e me envolver com decoração e parece que meu insta só tem isso, rs.

    Beijos,
    Malu - www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro instagram, vou conferir !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Que contas lindas e inspiradoras! Amei os instagrams para as mamães.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem umas contas excelentes para acompanhar. Essas que vc mostrou são ótimas, mas já vi algumas que nada acrescentam, bem fraquinhas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir