3 anos de Simples & Agradável Blog

by - 19:34:00

Oi pessoal, como estão?
Por mais que o blog esteja completamente em off neste últimos meses eu não poderia deixar esse dia passar em branco, pois hoje se completa 3 anos do blog me lembro claramente o dia que criei e estava tão empolgada ao mesmo tempo um pouquinho de medo do que as pessoas do meu redor achariam se tivesse o blog, o 1° comentário foi de uma colega que ajudou e deu a maior força de criar o blog e eu agradeço muito por isso.
Infelizmente o blog não anda tão atualizado, depois que tive meu filho estou me dedicando a ele, mas não pensem que desistir disso aqui pois creio que estarei na ativa postando todos o dias (é o que eu espero) ou 3 vezes na semana hahahahahaha.
O Simples & Agradável blog foi criado com intuito de ajudar as pessoas com minhas dicas e etc, creio que tem sim leitores que gostam dos posts daqui e peço desculpas por não escrever com frequência. Espero que isso mude até ano que vem rs.
Eu agradeço de coração a todos que curtem o blog aqui, e só peço um pouquinho de paciência pois retornarei quando puder.
Se quiserem me acompanhar nas redes sociais é clicar aqui.
@pamelapaaz
@simpleseagradavel

Obrigado a todos!

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu entendo que com filho fica mais difícil se dedicar ao blog, mas o importante é não desistir. Parabéns pelos 3 anos de blog e aproveita bastante os momentos com o seu filho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que deve estar difícil para postar.
    Parabéns pelos 3 anos de blog, em janeiro serei eu comemorando o mesmo. rsrs
    Poste pelo menos 3 vezes por semana e quem sabe não traz dicas de casa, maternidade, filhos, acho tão bacana.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Começamos juntas, né, amiga?! Eu tbm estou com 3 anos!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela,
    Parabéns pelos 3 anos do blog. Espero que tenha mais sucesso e volte a postar quando tiver tempo, você pode diversificar os temas e programar os posts
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 3 anos de blog.
    Estou ansiosa pela sua volta.
    Ah, seu baby é uma gracinha, adoro as fotinhos dele que você posta no Instagram
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aquele lencinho é muito bom, né?! E melhor: Barato!

    Pamela! Parabéns pelos 3 anos do Blog.

    Falta de tempo faz parte! =P

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de blog, uhuuuuuuuuul

    Post novo lá no blog!
    http://www.paaradateen.com/2015/10/e-tendencia-slave-bracelet-anel-pulseira.html

    ResponderExcluir