Gel Secativo ClearSkin AVON

16:36:00

Oi pessoal, hoje trago a vocês aqui no blog mais uma resenha de produtos que venho usado a esses últimos meses.
Nestas últimas semanas parece que minha pele voltou a tempo da adolescência estava aparecendo muitas espinhas mas muitas mesmo sabe, mesmo tendo os cuidados necessários como lavar o rosto por exemplo ou não cutuca-las elas estava demorando para sumir. Foi quando eu comprei esse secativo da Avon no catalogo para testar, no começo achei que não iria funcionar pois já usei outros de outras marcas e nada funcionou.
Já no começo da embalagem o produto diz que o resultado são de 3 horas para a espinha secar e posso dizer que isso não é verdade hahahaha, para surtir o efeito só conseguir ver no dia seguinte, mas tenho que afirmar que deu certo.
O Gel tem Ácido Salicílico o que quer dizer que não se pode usar durante o dia nem se expor ao sol pois pode causar queimaduras.
Nas primeiras aplicações ele arde muito, e o cheiro também é um pouco estranho mas nada que chega a ser desagradável, mas depois que a espinha já está bem mais seca ele arde bem menos, porém fica um pouco descamado no lugar onde você aplica e o cheiro você aprende a se acostumar.
Paguei R$8,99 pois estava na promoção no catalogo.

Marca: Avon
Embalagem:
✩✩✩✩
Textura: ✩✩✩✩
Conforto: ✩✩
Cobertura:
Durabilidade: ✩✩✩✩
Preço: ✩✩✩✩
Avaliação final: ✩✩✩✩

E vocês já usaram esse produto? O que acharam? Contem-me nos comentários. Espero que tenham gostado do post, até a próxima.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ainda não testei, mas já vi esse produto no catalogo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sugestão, ein! E achei o preço ótimo! Já sobre a pele estar revoltada, é esse tempo gente. Só pode. A minha está virando contra mim :( rs

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  3. Esse eu ainda não conheço. Tem um muito bom da Neutrogena já usou?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. nossa 5* e pelo preço, gostou mesmo heim. Adorei a resenha, tão completa

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, flor... parece bom. bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro Avon !!!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto, mas nunca testei.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Aquela bebida tá sendo muito boa pra mim! ;)

    Já usei esse secativo, mas pra mim não rolou...

    Ótima segunda, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou testando o produto, assim que terminar de testar vou fazer um post com a minha opinião!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vi no catalogo também, mas não comprei. Ainda! rs. amei o blog, estou te seguindo, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já vi várias vezes ele no catálogo, parece ser ótimo, vou procurar mais sobre ele..

    Estou te seguindo..
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. usei esse gel por um bom tempo mas ele marcou meu rosto :(
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já usei todos dessa linha da avon e sao otimos!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, a AVON tem produtos muito bons, esses da linha Clear são ótimos mesmo...

    Abraços!
    www.caixadeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não testei exatamente esse, mas gel secativos de espinhas são sempre ótimos!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tinha vista, só fiquei com um pouquinho de medo por conta do ácido... Mas, só não usar para se expor ao sol e tá tudo certo ! haha
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+