Batom Ellas Jequiti

15:49:00

Oi pessoal, para começar o post do ano tinha que ser uma resenha né, para dizer a vocês tenho muitos produtos para resenhar então esperem por posts assim.
O produto de hoje é um batom que estou usando faz um tempinho, sempre tive curiosidade de usar os produtos da jequiti, minha irmã tinha os produtos da marca e sempre me dizia que eram ótimos só que nunca encontrava alguém que tinha o catalogo, até que um amigo revendedor me mostrou e logo peguei esse vermelho lindo estava querendo um da cor a tempos pois não tinha mais nenhum vermelho em meu estojo de maquiagem. Mas vamos ao que interessa...
A embalagem bem frágil a cor que escolhi foi o VERMELHO LUXO, é um vermelho bem intenso chamativo. 
No batom vem indicando que é MATTE, mas não achei nada disso. Ele é cremoso e é bom de  passar nos lábios, pois desliza fácil e tem uma ótima pigmentação. A durabilidade também não é essas coisas tem que ficar retocando de tempo e tempo. 
O cheiro é agradável nada que incomode o nariz, paguei R$13,00 por ele.
Marca: Jequiti
Embalagem:
✩✩✩
Textura: ✩✩✩✩✩
Conforto: ✩✩✩✩
Cobertura: ✩✩✩✩
Durabilidade: ✩✩✩
Preço: ✩✩✩
Avaliação final: ✩✩✩
E vocês já usaram esse produto? O que acharam? Contem-me nos comentários. Espero que tenham gostado do post, até a próxima.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Pam!
    Pois é, voltei a blogar e tô amando. Nossa, é bom demais!
    Eu já usei os produtos da Jequiti e são bons mesmo. Achei esse batom super pigmentado, mas uma pena que dure pouco!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Como não amar batons?


    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei batom da Jequiti, mas gostei da cor desse. Aliás adoro batom vermelho.
    E se já deixei um comentário aqui, pode excluir esse. É que acabou a energia e eu me perdi no que estava fazendo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Na embalagem parece ate mais vermelho do que realmente é né? Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nada da Jequiti. E ele parece ser bem bonito! Mas gosto de batons mais matte :) Mais sequinhos.

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+