Canal do Youtube: Exercicios em Casa

by - 00:51:00

Olá pessoal, como estão?
O ano começando e como uma das metas de 2016 quero ser mais saudável, me exercitar mais e está mais disposta e claro perder peso.
Depois da gravidez ficou uma gelatina no lugar da barriga e a sorte não estava no meu lado a amamentação ao invés de me fazer emagrecer me fez mesmo foi engordar, dava muita fome então nos intervalos eu comia muito. Como meta de 2016 essa é uma das minhas prioridades, eu apenas quero ser saudável e mais disposta, o Nicolas está crescendo e preciso ter muita energia para ele.
Como ele ainda é muito pequeno decidi que começaria em casa mesmo, e nas pesquisas pelo youtube acabei encontrando esse canal perfeito.
O Canal Exercício em Casa tem aulas de yoga, mambo, exercícios localizados e outras modalidades são dadas por instrutores nesse canal. Antes do início das aulas, é mostrado o tempo de exercício, o nível de intensidade (iniciante, intermediário ou avançado) e o gasto calórico aproximado. 
Esse são os 3 vídeos que ultimamente estou fazendo aqui em casa já que eu sou uma iniciante.
   E vocês o que tem para 2016, quais são suas metas para este ano? Me conte nos comentários.
Espero muito que tenham gostado e até os próximos posts.

You May Also Like

9 comentários

  1. ;D

    Adorei esse canal, porque também quero emagrecer.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o canal. Já fiz muitos exercicios em casa.
    Te recomendo também fazer yoga, vale muito a pena.
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por aqui também ficou uma gelatina ao invés de barriga rs' tô tentando correr atrás do prejuízo, mas tô indo no meu tempo. Já cortei doces e refrigerante da minha vida e tá dando resultado. Ah, e eu tb sinto mta fome na amamentação!
    Adorei a dica do canal, vou entrar com certeza!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, não tinha visto ainda.
    Eu faço exercícios em casa parecidos com o nível intermediário, o segundo vídeo, mas não nessa pegada porque ai é aeroHit, mas faço movimentos parecidos. Estou louca pra comprar uns pesos na internet pra aumentar a carga de exercícios.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. salvou minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei e vou começar segunda hehee

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal esse canal. Eu estava procurando por algo assim, já que não gosto de ir em academia, então o jeito é malhar em casa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Favoritei!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Otima indicação !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir