E o ano começa...

09:59:00

Olá pessoal, como estão?
Mais um ano se inicia e como sempre estou atrasada para desejar um bom ano novo, enfim FELIZ ANO NOVO rsrsrsrsrs.
Quero começar esse post agradecendo cada um de vocês que sempre tiram um tempo para visitar aqui o blog pois mesmo parado sem atualizações vi que no ano de 2015 o blog e a fanpage tiveram várias visualizações e curtidas, muito OBRIGADO.
Não quero prometer nada pois sei que muitas das vezes fiz isso e não cumpri, mas digo que me esforçarei o máximo possível para atualizar o blog com certeza.
Minha vida está tão boa, meu filho cresce saudável e acreditem, hoje mesmo está completando seu 1 aninho e 1 mês. 
Desejo a todos um ano cheio de bênçãos e realizações e suas vida, e que 2016 seja um ano bom, que nosso Brasil melhore um pouco em relação a tudo, menos corrupção, menos violência pois tá demais.
Enfim, obrigado mais uma vez e esperem por posts novos.
Beijos
Feliz 2016   

You Might Also Like

7 comentários

  1. O frasco já encanta logo de cara, né?! hahaha!

    Seu filho é muito lindo, Pamela! Essa foto tá fofa demais!

    Quero aproveitar e te desejar um 2016 incrível! Tudo de bom.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura!
    Seu filho é lindoo!
    Feliz ano novo lhe desejo tudo de bom!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. O seu filho está muito lindo. Adorei a foto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza está seu filho Pamela. Um 2016 abençoado para você.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu Deus... Ele está a cada dia mais fofo! PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VC E SUA FAMÍLIA!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2016 hulhullll

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2016!
    Seu baby já está enorme meu Deus, que graça.
    Que Deus abençoe vocês neste ano.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+