Rosa Tule - Avon

11:14:00

Olá pessoal, como estão?
No post de hoje mostro a vocês a esmaltada que fiz para o final de semana, que por incrível que pareça está durando nas unhas hahahaha.
Esse esmalte eu já tenho há alguns meses e já usei várias vezes mas nunca tinha parado para tirar umas fotos para o blog, como usei novamente não deixei passar desta vez.
A marca promete 5 benefícios:
  • Alta cobertura
  • Extrabrilho
  • Cor intensa
  • Proteção
  • Fortalecimento das unhas
Estou amando usar ultimamente cores desse tom mais clarinho delicado, antes diria que jamais usaria hahaha, as coisas mudam.
Espero muito que tenham gostado e até os próximos posts.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi Pamela,
    Gostei muito da cor, achei delicada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem delicada a cor. Essa linda da Avon é vida
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei uma gracinha, mas o meu problema é que esmaltes simplesmente não duram em minha unhas, independente do que eu faça. Tem alguma dica?

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente lixo as unhas e passo uma base antes de pinta-las, evito molhar as mãos sempre que faço alguma tarefa domesticas, uso as luvas.Isso dá uma ajuda a não descascar tão rápido.

      Excluir
  4. Minha pele ficou bem melhor depois que comecei a usar água termal. Estou amando!

    Muito bonito esse esmalte. Estou louca para testar algum vidrinho do Avon!

    Ótima quarta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. As coisas mudam mesmo Pam hehe' tb tenho amado usar esmaltes clarinhos. Lindo esse, nunca usei essa linha nova da Avon.
    Beijoos ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro branco e adoorei esse só achei um pouco clarinho.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela,
    Que lindeza de esmalte. Amo esmaltes branquinhos como esse.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem bonito e super delicado. Adorei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Avon arrasando nos esmaltes!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, amei!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é maravilhosa, eu tenho ela também e para quem tem alergia a esmaltes como eu, é ótimo pois não causa irritação na pele e vermelhidão. Amo muito essa linha da AVON! Muito sucesso pra você viu! Beijos.

    ❤ http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse *o*
    Inclusive irei pintar minhas unhas AGORA com ele. Bem lembrado, nunca mais havia usado ele <3
    Adoro esmalte clarinho. Esse é muito amorzinho
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor
    bem delicada!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa cor, bem delicada e feminina!
    Estou precisando de um esmalte assim =D Adorei a resenha flor.

    Amore, voltei com o blog, fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei e vou ter tempo para voltar a fazer os posts! Convido você para visitar o blog e conferir as novidades, beijos! ;**

    Visite: www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  15. lindo e delicado, adorei
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Não parece muito rosa, né? Como é o nome dele, rs. Ele é mais perolado mas é bonito! Eu prefiro esmaltes mais coloridos e vivos. Adoooooro um vermelho!

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  17. Que fofo! Amei, super delicadinho *---* Teu blog tá um arraso! ❤ Fiquei feliz com sua visita lá no blog :)
    www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que fofo! Amei, super delicadinho *---* Teu blog tá um arraso! ❤ Fiquei feliz com sua visita lá no blog :)
    www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+