Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Mary Kay

by - 00:42:00

Olá pessoal, como estão?
Primeiramente quero desejar uma ótima semana para vocês e eu espero que esta semana eu traga algo novo e o blog recheados de post's.
Hoje trago mais uma resenha de produto, adoro fazer resenhas pois ai tenho motivos para comprar produtos hahahaha. Enfim, para falar a verdade este produto eu ganhei de presente, e digo que nunca tinha experimentado nada da marca até ganhar este. Então vamos ao que interessa...
Segundo a marca, esta loção é rica em emolientes que combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
 A textura dele é bem leve e fluida, é absorvida pela pele rapidamente, deixa uma pele sequinha, de toque suave e eu adorei isso. 
A embalagem é de bisnaga e vem com 88ml de produto, o tamanho é bom pois é algo que rende muito mesmo com pouca quantidade era o suficiente para espalhar em todo rosto e pescoço. O preço pelo que pesquisei é em torno de R$65 não é dos mais barato, mas se analisarmos pelos benefícios que ele oferece, acho que compensa muito.
Esse hidratante ajudou a controlar a oleosidade do meu rosto, mesmo nos dias mais quentes, a pele não fica matte, mas o brilho é sim reduzido com o uso contínuo do produto.
Sobre a redução de linhas de expressão posso dizer que não vi muita diferença, acho que pelo fato eu não ter muitas linhas de expressão. Mas só pelo fato de controlar a minha oleosidade já aprovo com certeza, uso sempre que vou me maquiar pois me lembra muito um primer.
Marca: Mary Kay
Embalagem:
✩✩✩✩✩ 
Textura: ✩✩✩✩✩
Conforto: ✩✩✩✩
Cobertura: ✩✩✩✩
Durabilidade: ✩✩✩✩✩
Preço: ✩✩✩
Avaliação final:
✩✩✩✩✩
E vocês já usaram esse produto? O que acharam? Contem-me nos comentários. Espero que tenham gostado do post, até a próxima.

You May Also Like

19 comentários

  1. Boa tarde Pamela, vim conhecer seu blog gostei muito... nunca usei mas fiquei curiosa para testar. Bejoi flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da MK são caros mas valem muito à pena pq são resultado. Tb acho que não viu reduzindo as linhas pq vc não tem, mas só de controlar a oleosidade já valeu muitooo!
    Beijooos ♥

    Blog By Carolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e eu nunca testei nada da marca, mas sempre leio ótimas resenhas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os meus desejos para os meus 24 anos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e amo!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não uso nada da MK por falta de uma revendedora por perto, mas adoraria experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas sendo Mary Kay deve ser top.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum produto da MK, mas sempre vejo resenhas sobre os produtos e todo mundo falando super bem da marca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. os produtos da mk sao otimos, uso a base, não conhecia esse, so de controlar a oleosidade da pele ja vai para minha listinha..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei os produtos da MK, mas pelo visto você gostou bastante! :) Tua resenha tá super explicativa, parabéns! Porque assim, sentimos como se estivéssemos conversando sobre maquiagem com uma amiga querida. Amei teu blog!
    Beijos, fica com Deus. Te aguardo no blog! ♥
    lendoeaprendenddoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro MK, certeza que esse é ótimo.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha flor =D
    Os produtos da MK no geral são ótimos mesmo, adoro!
    Esse eu nunca usei, mas já vou colocar na minha listinha de compras hehe

    Tem post novo lá no blog linda, vem conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. E cores super diferentes, né?! Estou amando aquela tonalidade.

    Se ajuda no controle da oleosidade eu quero testar! hahaha! Adorei saber desse produtinho!

    Ótima segunda, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Adoroo os produtos da mary kay
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não tive a oportunidade de usar um produto da MK, mas pelas resenhas dizem que é muito bom. Adorei a resenha.
    Muito sucesso pra você, beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou usando esse hidratante e assim como vc, tenho gostado bastante, principalmente na questão da oleosidade.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aloha, Pam! Tudibão contigo?
    Marquei teu blog em uma Tag que me indicaram. Se tiver interesse, passa lá pra ver.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  17. Parece otimo, Mary kay é mary kay né!
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Mary Kay é tudo de bom! Claro que possui preços um pouco elevados mas poxa... a qualidade e benefício são ótimo né?
    Só em controlar a oleosidade já ajuda e muito!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! esse eu ainda nao usei, mas parece ser otimo!
    otima dica
    beijinhos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir