App: Snow

by - 00:57:00


Oi pessoal, como estão?
No post de hoje vou indicar um app bem bacana que estou usando ultimamente, é bem divertido e eu curto bastante.
Quando eu tinha o Snapchat eu esperava muito até meu celular atualizar para mexer nos filtros divertidos que o app tem, porém o meu celular nunca chegou a tal atualização, ele é um moto G segunda geração, acabei desanimando, mas ai por uma volta no Instagram acabei vendo um vídeo sobre esse aplicativo e acabei baixando.
O que o aplicativo diz...

''A câmera mais divertida, SNOW!
SNOW é a maneira mais rápida de enviar fotos e vídeos para seus amigos.
Envie fotos e vídeos com adesivos animados , mensagens e desenhos bonitinhos para seus amigos.
Compartilhe os momentos da sua vida com SNOW agora!
1. Adesivos animados e filtros deslumbrantes
- Tire fotos com efeitos bonitos em tempo real.

2. Comentários e desenhos legais
- Pode colocar desenhos bonitinhos e comentários legais nas fotos e vídeos.

3. Cronômetro de mensagem
- No SNOW, quando enviar uma mensagem, vôce pode configurar o cronômetro, fazendo sua mensagem desaparecer depois de seu amigo ler.


• SNOW official site : https://snow.me
• SNOW facebook : https://www.facebook.com/snowapp

• Face Technology by SenseTime''

Eu sempre posto no meu Instagram vários vídeos, espero que gostem.

Um vídeo publicado por 💻Simples & Agradável Blog (@pamelapaaz) em
Um vídeo publicado por 💻Simples & Agradável Blog (@pamelapaaz) em
Tem muito mais em @pamelapaaz
E ai gostaram? Lembrando que esse post não é publi viu, é apenas uma dica de um aplicativo que eu gostei muito e estou compartilhando com vocês. 
Eu espero muito que tenham gostado, e até os próximos post's.

You May Also Like

15 comentários

  1. Ficam bem, engraçados.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica bem fofas as fotos ne?
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essas fotos e achei super maneiro Pam. Bem diferente!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. hahaha! eu ja tinha visto fotos assim, so nao sabia o nome do app , adorei!
    beijinhos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que diferente!
    Eu nunca tinha visto, só conheço os efeitos do snap que tem uns parecidos com esse.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o contrário! Sou super chegada no aroma doce! *_*

    Não conhecia esse aplicativo. Parece ser bem divertido mesmo! Além de ser fofo, né?!

    Ótima quarta, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que fofura. Não conhecia esse app, vou baixar para testar. Adoro novidades!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  8. Que incrível *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Que app divertido. Ainda não conhecia, mas gostei da dica. Adorei a sua foto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo muita gente usando mas não sabia qual aplicativo era. Adora sei <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  11. eu conhecia esse app. mas nunca usei, ele parece ser muito bom mesmo..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, ja vou baixar o Snow!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Bem bacana! Talvez uma alternativa para o snap dos celulares que ele não funciona, haha. :D

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  14. os efeitos do APP me lembraram bastante os que estão disponíveis no snap. Mesmo assim, vale a pena testar o snow!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir