Batom Liquido - Queen Makeup

10:54:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje é resenha desse produto que estou amando, primeiramente tenho que dizer que foi uma amiga que me indicou a usar os batons da Queen, além de que eu já conhecia a marca porém nunca tinha experimentado os batons. Fiquei bastante curiosa em usar já que eu ouvi muitas coisas boas sobre o batom, infelizmente não encontrei em bala apenas o liquido mas acho que é ''quase'' a mesma coisa... ou não rs.
Estava vendo algumas resenhas em outros blogs sobre o produto e vi que que são comprarados com batons da marca Dailus e o da Mac com o acabamento, durabilidade, qualidade.
Mas vamos saber o que eu achei.
Imagem Google
Os batons consistem em 6 cores, não vem numeração ou nome, mas as cores por si já chama a atenção né. Comprei esse vermelho fosco.
É uma vermelho fechado, é super fácil de passar e a cor é realmente muito pigmentada o que eu gosto muito apenas uma camada serve pois fica um acabamento muito bom. Quando se passa, rapidamente seca e fica matte, não gruda, não craquela. A durabilidade é ótima, duram em torno de 3 horas nos lábios a não ser se comer ou beber algo, o centro da boca acaba saindo mas pouco. 
Eu simplesmente gostei muito comparando dos outros batons que tenho esse é o meu favorito no momento rsrsrs, comprei na loja bijuzinha daqui da minha cidade e custou em torno de R$18,00.
Marca: Queen Makeup
Embalagem:
✩✩✩✩✩ 
Textura: ✩✩✩✩✩
Conforto: ✩✩✩✩
Cobertura: ✩✩✩✩
Durabilidade: ✩✩✩✩✩
Preço: ✩✩✩
Avaliação final:
✩✩✩✩✩
 
Bom pessoal eu espero muito que tenham gostado da resenha, e vocês conhecem ou já usaram algum produto da marca Queem Makeup? me contem nos comentários. Até os próximos posts.
 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Gostei da cor ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, Pam. Amei o vermelho que você comprou. Ainda não vi essa marca aqui na minha cidade, mas vou procurar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso, tenho que experimentar.

    Muny B.| STYLE Blog

    ResponderExcluir
  4. Olá Pamela,
    Nunca usei essa marca, mas achei muito bonita a cor do batom.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e tenho iguais a esses, gosto bastante e acho que vale muito, o preço é baixo comprado a outros e fica bem sequinho, sem falar que as cores são lindas.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais maravilhosa essa, amei muito! Ficou perfeita no seu pulso bem viva.
    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  7. Ou então pra quem lava o cabelo e em algumas horas ele já tá oleoso de novo - Eu! hahaha!

    Sou louca por batons líquidos. Esse é divo, ein?! Amei demais a tonalidade.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH, então era esse o batom do insta né? hehe' adorei a resenha, sou louca pra experimentar a marca mas sempre que saio pra comprar acabo desistindo. Não sabia que só tinha essas cores líquidas, achei que a gama era grande igual aos em bala.
    Tem post novo no blog.
    Tenha uma ótima semana, beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Tava doida pra testar os batons líquidos dessa marca porque eu já conheço os batons normais.
    Adooorei esse tom de vermelho, sou muito fã de batom vermelho não tem jeito. rs
    E não achei caro, acho que vale a pena.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Que linda cor, ameei
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. nunca usei nada da marca, mas a cor e linda..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. menina, como assim não possui nome ou numeração? Como faz pra indicar azamiga??? "Amiga, é esse aqui, decora a cor e vai na fé que tu acha"?
    haha
    Eu ja vi essa marca em uma loja perto do meu trabalho mas nunca fui conferir porque achei ela meio "duvidosa", aquela marca sem referencia que vendo em canto duvidoso sabe? (preconceito, eu sei). Próxima vez que ver a marca, olharei com outros olhos =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  14. Quero muito experimentar este batom!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto resenhas sobre essa marca mas nunca vi vendendo em farmácias. A cor que você escolheu parece ser bem bonita! Mas essa semana comprei o líquido da MAC e estou in love <3.

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+