Tomate - Impala

by - 01:33:00

Olá pessoal, quanto tempo.
Entrando no mês de março começo com o 1° post com essa esmaltada que fiz no final de semana. Esse esmalte é uns dos meus vermelhos favoritos, eu adoro a cor intensa dele.
O Tomate é cremoso e o seu vermelho é um vermelho clássico, bem aberto, bem vivo e vibrante!
Eu não sei vocês, mas quando eu uso esmaltes vermelhos nas unhas me sinto poderosas.
Então é isso pessoal, aguardem mais posts de esmaltadas aqui no blog viu rsrsrs. E vocês o que estão usando nas unhas esta semana?
Até os próximos posts.

You May Also Like

17 comentários

  1. Oi Pamela,
    Já usei esse esmalte, fica maravilhoso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eita! Meu cabelo deve ser super oleoso mesmo, porque não resseca nada! :O

    Lindão esse esmalte! Também estou com vermelho nas unhas (Vermelho Cats do O Boticário).

    Ótima terça, Pamela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. É um clássico, e quem não se sente poderosa com um esmalte vermelho nas unhas?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vermelho. Já quero um desses pra mim. Adorei as suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Tô usando nas unhas aquele nude sabe? De "nudeu tempo" hahaha' sério menina, tá tenso fazer as unhas pra mim, mas quando faço, uso sempre uns clarinhos, tipo nude mesmo kkkkk'
    Tb me sentia poderosa quando usava um vermelhão assim!
    Tem post novo no blog!
    Beijinhos e excelente quarta ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amo vermelho, mas confesso que ando usando os tons mais claros no momento.
    Achei lindo esse tomate mesmo assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho mais lindo, adorei mesmo a cor realçou muito na tua cor de pele.
    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro vermelho, esse é maravilhoso!!
    Beijo flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor liiiiinda
    amo esmaltes vermelhos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho certeza, mas acho que tenho essa cor de esmalte rsrs
    Eu não lembro, pq faz tempo que não uso esmalte vermelho, mas fiquei com vontade agora ^^ Adorei essa cor, é linda!

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  11. Já usei este esmalte! Eu amei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam!
    Uma pena que os hospitais públicos tratem as gestantes dessa forma. Ainda bem que tudo deu certo pra nós duas no final. Posta o relato do seu parto também.
    Excelente final de semana, beijoos ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!! :)
    ________________________
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito lindo, amo os esmaltes da impala..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aah, conheço bem Tomate! Hehe ele é bem antigo da Impala. É um tom vermelho bonito. Eu adoro esmaltes vermelhos. Sou bem suspeita, rs.

    Beijos
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo vermelho, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir