Top 3 instagram: Bebês Estilosos

by - 01:03:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje é 3 Instagram de bebês pra lá de estilosos, tinha uma coisa que eu falava para mim mesma que quando o Nicolas crescesse ele seria um bebê bem estiloso daqueles que usaria roupa bacana, gravatinha, terno... Só que eu me lembrei que eu ainda moro no acre e aqui é muito quente para ser estiloso hahahaha, brincadeira gente.
Apesar do clima não colaborar com estilo que eu gostaria que o Nicolas usasse, as vezes tento ser criativas com os looks bermudinhas que ele tem, e até que dá certo, ele fica uma graça. Mas já que não tem os climas certos que todo mundo gostaria que existisse no Brasil, eu babo com os looks dessa criançada, vamos conferir.
O Dael tem o estilo que eu gostaria para meu Nicolas, cada look que é postado no seu instagram eu fico babando de amores. Achei ele um pouco parecido com o meu baby rs.

O Maks já bem elegante, adoro os looks de terno que ele usa, um charme só.
foto bem conhecida
Kinsley Raina 1 ano (Clique aqui) 
É claro que não poderia faltar uma mocinha, Kinsley é uma fofura, gente olha só essas dobrinhas hahahaha. Ela ficou bem conhecida depois dessa foto.
Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

You May Also Like

8 comentários

  1. Nossaaaa, quanta fofura meu Deeeus <3
    Adorei *-*
    Todos lindos, fofos e claro, estilosooos!

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Eudora! ;D

    Que amores! Morri de fofura vendo essas fotos! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de morder esses bebês.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos bebês fofos. Adorei. Dá pra criar looks estilosos no verão tb, só é mais difícil, mas não é impossível. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeeeus, tive ataque de fofurice aqui, sério! Gente, fiquei encantada com essas crianças!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que fofos.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente! Que fofos! O fofurômetro estourou aqui, hahaha <3

    Beijinhos,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos lindoos!
    Eu to aqui babando! rsrs
    Sonho em ser mãe e provavelmente vou tirar várias fotos de looks pra ficar babando. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir