Hatice Schmidt

22:01:00

Oi pessoal, quanto tempooooo... Tá sem exagero, mas faz um tempinho mesmo que não dou as caras aqui, e peço desculpa por isso.
Mas finalmente post novo e desta vez uma dica de canal de uma YouTube que adoro, conheci por acaso vendo vídeos aleatórios.  
Hatice é alemã, então todos os dias aprendo uma palavra diferente em alemão rsrsrsrs, ela fala de tudo, maquiagem, beleza, vida pessoal, mas o que eu mais gosto são os tutorias de maquiagens, ela faz de uma forma simples que o resultado final fica um máximo, eu adoro isso. Deixo aqui alguns vídeos para vocês.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até os próximos post's eu prometo rs.

You Might Also Like

7 comentários

  1. que makes LINDONAAAAAAS. Esses olhões dela também dão um UP danado!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ualll! Adorei essa dica. Boa semana!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam!
    Lindas maquiagens dela, eu não conhecia o trabalho mas me encantei.
    Tem resenha de um batom líquido lindo lá no blog, espero que goste!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pamela!
    Não conheço o canal dela. Valeu a dica.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Ela faz makes lindas. Adorei a dica do canal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as maquilhagens :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+