Batida de Coco - Colorama

09:37:00

Oi pessoal, tudo bem?
O post de hoje é mais uma esmaltada para esse final de semana que está por vim. Estou adorando usar esmalte branco nas unhas simplesmente é lindo. 

O branco perfeito que usei para essa esmaltada foi o batida de coco da marca colorama, duas pinceladas já é o suficiente para esmaltação.
E vocês gostam de usar branco nas unhas? A primeira vez que usei me lembrei no tempo de colegial que usava corretor nas unhas, quem nunca? hahahahaha.
Espero que tenham gostado e até os próximos posts.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei, a cor é um amor <3
    Aqui eu não estou vendo branco não e sim um azul bebe hahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro branco nas unhas, sempre usei esse também hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte branco. Ainda não usei esse, até já peguei pra comprar, mas achei que ele iria ficar um branco transparente. Só que não ficou, pelo que vejo nas suas unhas, que estão lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Parabéns! Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pamela,
    Amo esmalte branco e já usei esse. As unhas ficam lindas.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Gosto da cor!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Faz muuuuuuito tempo que não uso um branco nas unhas, mas vi esse esmalte em outros blogs e o achei lindo. Gosto de tudo com coco, ate esmaltes kkkkk
    Beijo
    Beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona adorei essa cor muito linda e fofa..Bjus
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  9. Minha avó nesse fim de semana estava me indicando esse esmalte. rs
    Adorei ver a cor por aqui.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Amoooo esmalte branco! Suas unhas ficaram lindas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  11. Também gosto!

    Não curto muito esmaltes brancos! =O

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Cor linda =D
    Delicada, feminina e charmosa!
    Gosto muito de esmaltes claros e esse é muito bonito!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  13. Amo esmalte branco, que fofas suas unhas!
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir
  14. eu tbm to amando branco ultimamente, adorei <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Pam!
    Adorei o cabeçalho, bem a sua cara, super lindo!
    Eu já usei muito esse esmalte, mas usava menos camadas pq não gosto muito dele brancão assim justamente por lembrar a época de escola hehe' eu tb pintava com corretor!
    Ah, e eu já voltei a postar no blog. Não aguentava mais de saudades!
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esmalte clarinho, mas esses brancos eu nunca mais usei depois que falaram que parecia corretivo/branquinho :(
    Beijão

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+